Pedir para a Pessoa Amada Mudar
São tantos esforços em colisão pra que ao mudar um pouco todos os dias, não deixe jamais de ser eu mesmo.
Concluo então que não há palavras certas. Nenhuma frase é suficiente sublime pra fazer mudar. Vou só me acostumar. São escritos inúteis.
O ser humano é apenas mais um animal selvagem. Por isso, temos que esforçar-nos para mudar essa natureza reprovável.
Repense seus velhos conceitos, não se envergonhe de mudar de opinião. Nascemos para crescer em conhecimento e evoluir, uma longa reta nos conduz das trevas à luz e, cada pontinho alcançado nessa reta, é mais um passo na nossa evolução. Já avançamos bastante, vamos continuar.
Eles irão perguntar o que você fez para mudar, mas não estarão dispostos a abdicar do que os deixa estáticos.
Somos falhos, e nem temos o controle da vida. Tudo pode mudar de um dia pro outro, a vida é instável, mas ao mesmo tempo é maravilhosa. O que sobra é sempre o amor, através dele podemos fazer coisas inimagináveis. Ter consciência desse estado mutável nos faz ser pessoas melhores e mais humanas. ( João Batista )
Quando tudo faz o possível pra nos manter inertes, mudar significa a quebra do destino.
Encarar o que nos machuca há muito tempo pode se tornar o fim da dor. E tragicamente ou finalmente isso marca o início de um novo processo: a readaptação.
Não há garantias em ousar, mas qual o sentido de reviver todos os dias a decepção de um momento? Há mais de 7 bilhões de pessoas no mundo, e possa ser realmente que apenas uma te complete, mas isso só significa que tu procurou menos que deveria.
Fantasiar os pensamentos de quem ocupa o nosso é inevitável no começo, mas repeti-los todas as noites é tortura. Quase sempre não tem valor porque não passam de acomodar-se a dor. O que se ganha com isso que valha a perda da razão?
Perder o que se deseja pode ser desesperador. Decidir-se sair à procura novamente é agarrar-se a necessários sentidos de existência.
Se o amor é grande... Digo, se ele for a coisa mais pura que você tiver, não o fará algemado a um quarto ou uma lembrança de realidade passada, mas te motivará a buscar doses de felicidade. E elas estão por aí, esperando que as encontremos.
Ela É beleza e exprime o olhar cerrado...
Medo - Estado emocional resultante da consciência de perigo ou de ameaça, reais ou imaginários.
Eu Sou e exprimo a existência...
Amor - sentimento que induz a aproximar, a proteger ou a conservar a pessoa pela qual se sente ligação afectiva.
Medo Amor?
"Quem não vê bem uma palavra, não pode ver bem uma alma"
- Fernando Pessoa
Depois de passar tanto tempo morando com a mesma pessoa, é normal sentir a presença dela, mesmo ela não estando lá.
Sentir o mais doce sabor...
O sabor de teu amor!
Sentir o mais terno calor...
O calor do teu amor!
Sentir teu amor por completo...
Então completo eu sou!
