Pedir para a Pessoa Amada Mudar

Cerca de 73770 frases e pensamentos: Pedir para a Pessoa Amada Mudar

O Amor...

Ele chega assim, sem avisar, sem pedir licença, sem consentimento... chega devagar, ou surpreendendo, chega com força, com emoção. Chega confuso e complicado e ao mesmo tempo simples e sincero.
É seguro e inseguro, é espontâneo, é inédito, é novo.
Trás com ele alegria, vontade, prazer... acompanhado de medo e insegurança. Te faz suspirar, te faz ficar horas pensando, te faz ver a vida diferente e mais colorida, te faz sonhar, imaginar tudo mais bonito.
Pose ser correspondido, escondido, omitido... pode ser declarado, expressado, vivido.
Pode ser de amigo, fraternal, amante, familiar, ou simplemente alguém ao qual você pouco conhece.Pode ser egoísta ou solidário. Ele pode ser tudo...
Mas não se escolhe, não se pede, não se tem quando quer, não se compra, não se engana... simplesmente ele chega e acontece, sem hora nem lugar... ele apenas te encontra...

A parte mais quente do inferno começa aqui, quando ainda estamos vivos e não conseguimos pedir perdão as vítimas inocentes pelos nossos erros.

.E será assim. Em todas as noites de lua eu vou pedir minha boca na tua.

Quero, e preciso, de tudo o aquilo que pulsa.
Que chega sem pedir licença, acaricia, esquenta, excita, arde...
Que me roube um olhar, uma gargalhada e o silêncio dos meus olhos.

Não vou mais pedir pra você ficar comigo, vou te dar motivos pra ficar comigo .

Cara, faça qualquer coisa, mas não minta pra mim. Não adianta pedir desculpas se não está arrependido. Parabéns, que tal uma salva de palmas para você? Além de ator é mentiroso. Não sei como você fez me acreditar que você me amava, ainda mais com aquelas frases clichês, como “Garota, eu te amo, você é perfeita.” Estou impressionada, quantas você precisou enganar até chegar nesse nível? Foi um belo show, mas agora acabou, todos já te aplaudiram. Quer mais alguma coisa? Já levou meu coração, amor, ódio, raiva, levou até minha dignidade, se tiver mais alguma coisa, favor me avisar. Já deveria ter imaginado, você não conseguiria ser fiel a mim. Vá para casa agora. Pense no que fez, está feliz por isso? Tá todo mundo pensando “Ela é idiota ou o que?” Por favor, corta essa, você não está arrependido, já tá na hora de parar de mentir, não acha? Quantos anos você tem? 6? Ou será que é menos? Me deixe em paz, por favor.

​"A liberdade começa quando você para de pedir licença para ser feliz no seu próprio canto."

um "adeus" inesperado(╯︵╰,)


Eu só quero pedir desculpa por não ter sido suficiente o bastante para ter você.

Às vezes você não precisa pedir permissão, é só chegar na voadora.

Não vou pedir, insistir, tampouco te obrigar a ficar. Você fica se tiver vontade, se quiser, se me querer, se me amar. Ninguém é de ninguém, ninguém manda em ninguém, ninguém obriga ninguém a fazer nada que não queira. Se quiser ir, vá, mas te aviso: quando você resolver voltar, talvez eu já tenha partido, cansado, desistido. E quando isso acontecer ah meu bem! Não há mudança, mandinga, macumba ou simpatia que vai me fazer voltar.

Vamos pedir ao Mágico de Oz pra ajudar, a resgatar o Peter Pan que dentro de todos nós há, assim a Bela e a Fera jamais vão se confrontar. Alegrias e sorrisos sempre temos que levar, e as coisas negativas, o que que tem, deixa pra lá, minha energia prevalece, e eu me entrego nas mãos de Jáh...

Se afastar de mim é escolha sua.
Correr atrás, pedir pra voltar, perguntar o por que, pedir desculpas, se humilhar... infelizmente é escolha minha.

4 da tarde senti saudade de ouvir
você pedir pra eu ir comprar o pão
e ao chegar ver você passar o café

Senti saudade de ficar em pé ao lado do batente da porta da cozinha
e ver você arrumar a mesa para nos servir
Depois se sentar e esticar o braço pra me convidar a te acompanhar

Senti saudade de nessa hora te puxar e te beijar
Dizer o quanto é importante para mim te ter assim
Depois ver você sorrir e em seguida me abraçar

Então volta
Eu sinto tanto a sua falta
Eu vou à padaria se você trouxer sua alegria

Ela chega assim, sem avisar, sem pedir licença, entra com tudo, te faz sonhar, delirar, enlouquecer, querer desistir. Machuca um pouco, confunde, te deixa nos nervos. No final te decepciona, te faz achar que nunca vai sentir aquilo de novo, que ela nunca mais vai bater na tua porta, que ela nunca mais vai te fazer sonhar, delirar, enlouquecer… Você pensa em desistir de tudo, desistir do que te faz feliz, te faz repensar o motivo pelo qual existe, pelo qual ainda segue em frente. Mas o motivo pelo qual você segue em frente, pelo qual você ainda continua esperando ela chegar de novo é você mesma, você é o motivo, você é a sua felicidade. O amor vai aparecer outra vez, ele vai bater na tua porta de novo, é só uma questão de tempo…

E de repente sentimos aquela dor chata, que vem sem pedir permissão e permanece no nosso coração. Até acostumarmos com a sua presença.

O Perdão Liberta

Pedir desculpas é demonstrar humildade ao admitir que errou.
Não aceitar desculpas é demonstrar ira, estupidez e falta de empatia.
Errar é humano. "Quem nunca errou que atire a primeira pedra".
Todos que erram e se arrependem, são dignos de perdão.
Quem não sabe perdoar, não sabe amar. E esse, sim, é digno de pena!

Beijo não tem prazo de validade,
Pode repetir e dar,
Pedir ou roubar.

Melhor que pedir dinheiro a Deus, é pedir sabedoria... Isso é algo que não perde o valor e não te roubam.

Não pude pedir desculpas
Mas uma forma eu encontrei
Toda noite antes de dormir
Por você eu orei

Foi um jeito de me desculpar
Por ter sido desumano
O perdão hoje vem do céu
A minha paz tô encontrando

Fiz coisas pra você
Que jamais faria a outro alguém
Muita coisa eu aprendi
E por isso digo amém

Você deixou aqui humanidade
Aprendizados e valores
Hoje eu tenho o meu perdão
Hoje eu sei, ninguém vem e vai em vão

Obrigado pela sua passagem
Na sua vida eu fui seu aprendiz
Que siga seu caminho colhendo rosas
Que as ruas te levem á ser feliz

Precisamos perdoar aqueles que não foram capazes de nos pedir perdão.