Pedir para a Pessoa Amada Mudar

Cerca de 73770 frases e pensamentos: Pedir para a Pessoa Amada Mudar

Tem dias que o mundo parece cinza, né? A solidão e a tristeza chegam sem pedir licença e pesam no coração. É um silêncio ruim, que faz a gente questionar tudo e sentir um vazio que nada parece preencher.
​Eu já me senti assim, mesmo cercado de gente ou estando no nosso acampamento. A tristeza não escolhe hora nem lugar. Às vezes, as dificuldades batem forte e a gente se sente pequeno diante de tudo. O pensamento voa longe, lembrando de coisas que doem ou das lutas que parecem não ter fim.
​Mas eu aprendi que a gente não pode deixar esse sentimento criar raiz. Temos que acreditar que o sol sempre volta a brilhar, não importa o tamanho da tempestade.
​E, para mim, o melhor remédio contra a solidão é ter a Carla ao meu lado. Quando a tristeza aperta, o abraço dela é o meu refúgio. O olhar dela me diz: "Calma, eu estou aqui, a gente resolve junto". A gente não precisa nem falar nada, só a presença dela já espanta o frio da solidão.
​Nessas horas, a gente se apega mais ainda em Deus e nos Seus anjos. A gente pede força para aguentar o tranco e sabedoria para ver a luz no fim do túnel. Ficar quietinho, rezando ou simplesmente olhando para o céu, me faz lembrar que eu sou amado e guardado.
​A solidão pode vir, a tristeza pode chegar, mas elas não vão me derrubar. Eu me mantenho firme, cuidando de mim e de quem eu amo, com a certeza de que dias melhores estão por vir. A felicidade está nos momentos simples, e eu decidi que vou lutar por cada um deles, longe de qualquer tristeza.


DeBrunoParaCarla

"Reflexão de vida: Perdão X perdoar.


"A diferença entre pedir perdão e perdoar. Pedir perdão é um ato de humildade, enquanto perdoar é um ato de grandeza? Pedir perdão é reconhecer nossas falhas e buscar a reconciliação, enquanto perdoar é liberar o outro e a nós mesmos do peso da mágoa. Pedir perdão é necessário para restaurar relações, mas perdoar é transformador e liberta quem escolhe não viver preso ao passado.


@Suednaa_Santos.

"Pare de pedir permissão para brilhar a pessoas que nem sequer conseguem ver a própria luz."

"O preço da minha liberdade foi parar de pedir licença para ser feliz."

Não importa a sede que você tenha, tem gente que você nunca deve pedir água. Porque eles vão deixar mundo saber que matou a sua sede.

hoje eu desisti de insistir,
mas amanhã irão me pedir
para insistir na desistência e abandonar
a minha essência.

NADA COMO O TEMPO

Com o tempo, você vai percebendo que, para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.

Percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o "alguém" da sua vida.

Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.

O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você.

No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!

Desconhecido

Nota: Trecho de um texto muitas vezes atribuído de forma errônea a Mário Quintana, a autoria do pensamento não está confirmada. Por vezes também é atribuído a Katia Cruz, com o título "Recomeçar". A frase: “O segredo não é correr atrás das borboletas...” é uma adaptação de uma outra frase de D. Elhers.

...Mais

O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos. A maneira como você encara a vida é que faz toda diferença.

Desconhecido

Nota: Trecho de um texto de autoria desconhecida, muitas vezes atribuída a Luís Fernando Veríssimo.

Quem sou?!
Eu sou para cada pessoa aquilo que ela acha que eu sou, mas o que para mim importa é o que eu estou a procura de ser e isso eu ainda não sou.

Se uma pessoa te enganar ela merece uma surra, se esta mesma pessoa voltar a te enganar quem merece a surra é você.

Sou um nojo de pessoa, não aturo mesmices, pessoas efusivas, sou simpático com quem eu quero, não me sinto obrigado a agradar ninguém. E o melhor, não ligo pro que os outros estão pensando.

Nunca existiu uma pessoa como você antes, não existe ninguém
neste mundo como você agora e nem nunca existirá.
Veja só o respeito que a vida tem por você.
Você é uma obra de arte — impossível de repetir,
incomparável, absolutamente única.

Não consigo ter amor de amigo por uma pessoa que eu amo de verdade.

Nunca chores por amor, pois a única pessoa que merecer tuas lágrimas jamais te fará chorar.

A diferença entre uma pessoa antes e depois de se apaixonar é a mesma entre uma lâmpada acessa e outra apagada. A lâmpada estava ali e era boa, mas agora além de tudo, irradia luz, que é sua verdadeira função.

Quando a dor de não estar vivendo for maior que o medo da mudança, a pessoa muda.

Te amo como nunca amei
Outra pessoa.

Meu amor por ti é paciente,
pois por ti espero o tempo que for necessario.

Meu amor por ti é suave,
pois descansa no brilho do teu olhar.

Meu amor por ti é simples e natural,
pois só de pensar em ti eu me alegro.

Meu amor por ti...

Meu amor por ti é nada disso!
Pois meu amor é tão puro e sincero
que não à como explica-lo com palavras.

A unica coisa que explica esse amor
é o silencio de um olhar entre nós dois.

Quem sabe Deus queira que conheças muita gente enganada antes que conheças a pessoa adequada para que, quando no fim a conheças, saibas estar agradecido.

Gabriel García Márquez

Nota: Autoria não confirmada.

Tu não és para mim senão uma pessoa inteiramente igual a cem mil outras pessoas. E eu não tenho necessidade de ti. E tu não tens necessidade de mim. Mas, se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás pra mim o único no mundo. E eu serei para ti a única no mundo...

Uma pessoa não precisa estar a vida inteira ao seu lado para se tornar única e inesquecível.