Pedir em Namoro

Cerca de 7086 frases e pensamentos: Pedir em Namoro

Para: Lu Salvador

Posso te pedir uma coisa? Nunca coloque o medo acima da tua felicidade. A vida é tão curta para algum dia pensar na opinião alheia antes de viver as suas vontades. Ser feliz só depende de você, e eu quero que insista nessa vontade. Que não deixe para depois o que você pode viver agora. Que você esteja focado na ideia "eu preciso ser feliz e devo fazer até o impossível para isso acontecer." Porque a felicidade deve ser alimentada todos os dias, até se concretizar da forma mais linda no teu coração, e através dela, provocar o riso de muitas outras pessoas. Tudo depende de você. Não tenha receio de se arriscar. Quando não der certo, pelo menos você vai poder respirar fundo e dizer que tentou, que nunca deixou o temor passar por cima dos teus sonhos. Pode até ser que a maioria dos teus planos se frustrem, mas o importante é poder dizer no final: eu tentei. Daí você vai colocar um sorriso no rosto e pular pra próxima etapa, sem aquela vontade de voltar ao passado e mudar alguma coisa. Não deixe de viver, viu? Mantenha essa certeza de que você merece ser feliz, de que merece que o sol nasça todas as manhãs, de que merece o melhor que esse mundo tem para te dar.

Inserida por Limajhani

Só prometi te amar
Não me peça exclusividade
E muito menos fidelidade
Ai já é me pedir muito!

Inserida por LAZAROANDRE

⁠Vou escrever todos os dias, sem culpa, aqui eu posso, sem pedir, gritar, vou escrever nos dias que ela mais bater, amor, falo assim meio descuidado, mas falo da dor, da dor que tua falta faz, sofro o infinito a cada segundo, mulher maravilha, deusa Atena por que saiu assim do meu inabitável mundo.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Se eu tivesse que pedir perdão, eu pediria a mim mesmo pelas vezes que eu deixei certas pessoas me tratarem tão mal.

Inserida por jeeh_santos

⁠Uma das maiores virtudes do homem são: Pedir perdão, reconhecer seus erros e dizer eu te amo

Inserida por Farinazzo01

Pedir conselho de quem ta tão no baixo quanto você é cilada, pois a pessoa não tem visão de crescimento, então não vai conseguir te ajudar. Mas tome muito cuidado com conselhos dos que tem sucesso, porque geralmente eles não querem ver você lá em cima junto com eles

Inserida por niviahott

⁠Deveremos pedir auxílio sobretudo quando necessitamos.

Inserida por filipassos

⁠As mãos servem para rezar, agradecer e pedir.

Inserida por filipassos

⁠Muitas vezes eu já morri
sem pedir licença ou sem
me desculpar... Apenas morri!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Quero seguir em frente Deus meu,e se não
for pedir muito, vem comigo
Guia-me na tua LUZ...!

Sábado,18 de maio de 2024

Inserida por dianarios

⁠Como o Minuano que sopra sem pedir licença, a determinação do gaúcho é forjada na resiliência.

Inserida por julianosan

⁠Só os grandes tem a hombridade de pedir perdão. É questão de nobreza e será o primeiro passo para a conciliação.

Inserida por Avipen

⁠Eu ainda lembro quando lhe
pedir um dos seus primeiros
beijos, ela já me possuía por
inteiro. Os instintos dela era
mais sacanas, os meus mais
calmo. Eu lhe pedia um beijo e
ela pra realiza seus desejos.

Inserida por franciscodjayr

⁠Seria pedir muito lutarmos todos juntos pela paz mundial???
Enquanto a maioria se importa apenas em "ter" deixaremos de "ser" o TODO que a raça humana merece obter"

Inserida por t4l1hobby

⁠Nunca deixe de lutar,jamais desista de uma luta.O guerreiro só baixa a cabeça para pedir Força e coragem a Deus.
Seja forte e aprenda a lutar mesmo sozinho.
🐜🤜Liduino🎶🤛

Inserida por franciscoliduino

⁠Ao pedir um amor, reflita e peça também sabedoria.
Sabedoria para saber que :
O amor precisa ser recíproco.
É preciso ter respeito, cumplicidade e companheirismo e respeito.
Caso contrário é mera perda de tempo.
Não se espelhe em contos de fadas
O amor na vida real não é feito de
bajulação, apego, ciumes doentios.
Não intérprete papéis de Romeu e Julieta.
Não intérprete nenhum personagem.
Amor não é paixão, não é gostar, são coisas completamente diferentes.
Amor não é um corpo malhado.
Amor não é disputa, não é o meu nem o teu, é o nosso.
Não é se vitimar, se diminuir, não é implorar por atenção, porque isso não é amor.
Não é preciso se moldar a vontade alheia.
São pequenos gestos, é dar um elogio, falar o que as vezes dói, é ter paciência em alguns momentos.
É sorrir, é chorar e ter sempre alguém para compartilhar.
E sempre, sempre ser verdadeiro.
É saber que o amor não é rede social
O amor não é mostrar para o mundo que você ama alguém.É mostrar e provar a cada dia para a pessoa amada o seu valor, e para isso não é necessário fazer um show, pois o amor é melhor demonstrado sem plateia.
É preciso trabalho, compromisso, responsabilidade principalmente maturidade para saber que você não é dono de ninguém, e ninguém é senhor do seu domínio.

Inserida por claudio_vieira

⁠(des)Sintonia -

Há pessoas que encontramos
sem pedir p'rás encontrar
e ao passar acreditamos
que as podemos abraçar.

Há gente que abraçamos
sem pensar no que virá
gente a quem nos damos
mas que a nós nunca se dá.

Há gente que vai e vem
vem e vai sem nos amar
e só deixa o que não tem
no coração de quem ficar.

E a magoa e a saudade
de Alguém que tanto deu
faz-se tumba na verdade
de um morto que morreu.

Inserida por Eliot

⁠A solução é esta: primeiro, pedir a Deus por eles e desagravar; depois..., enfrentá-los, varonilmente, e empregar o "apostolado dos palavrões". - Quando te vir, hei-de dizer-te ao ouvido um bom repertório.

Inserida por bruno_aguiar_3

Sigo aprendendo que antes de pedir a Deus que me ouça tenho que buscar aprender a ouvi-lo, que antes de pedir que me entenda devo procurar meios para entende-lo, que antes de pedir melhores dias necessito construir dias melhores, que antes de pedir justiça preciso ser justo, que antes de pedir a verdade necessito em pesquisa buscá-la, que antes de pedir que confie em mim é fundamental confiar nele, que as pessoas que ele coloca em minha vida não são para eu julga-las boas ou más, mas para amá-las exatamente como elas são, que nada cai do céu além de chuva e o que permanece na terra é luta... Tenho aprendido também que as dificuldades não são castigos, mas ilusões criadas pela minha fé que se faz ainda tão jovem, que a relação dele para comigo depende da minha relação para com ele, que não posso pedir alegria sem antes estar preparado para ser alegre, que embora ele esteja sempre disposto a me ajudar o responsável por mim sou eu e não ele, que ele me oferece o caminho eu a caminhada, que para ter amor eu preciso empregá-lo, que o fundamento da compreensão está na reflexão não na imprudência, que a paz está ao alcance de todos que de fato a desejam, que a gratidão é um exercício permanente e por fim; Estou bem, pois sigo compreendendo que não tenho nada do que me queixar, mas... ainda tenho muito que agradecer.

Inserida por JulioRamos

Vou te pedir um favor, o dia que eu não sorrir para você, você sorri pra mim? Pois ninguém precisa mais de um sorriso do que quem não tem um para dar.

Inserida por Roger_Stankevicz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp