Pedir
Quando entrar em uma estrada e pedir proteção a DEUS, agradeça e abençoe os homens que as construíram.
*Pelas crianças desse mundo em guerra*
O dia que eu encontrar Papai do Céu...
Eu vou pedir para ele me dar um pouquinho do tempo dele... pois tenho muita coisa para contar e
muitas perguntas à fazer ... será que ele vai
querer me ouvir e responder?!...
Enquanto isso... vou vivendo nesse mundo assim... assim como é.
Pra hoje:
Agradecer mais do que pedir
e se tivemos dificuldades ao longo do percurso,elas foram necessárias para nos tornarmos melhores como pessoas.
Feliz Ano Novo,que Deus os abençoe !
Querido Deus
Mais um Natal se aproxima,e tenho tão pouco a pedir e muito a agradecer,por todas as vezes que esteve do meu lado segurando minha mão,quando eu não via nenhuma saída pros meus problemas e só sabia me lamentar,mas aprendi que as pedras do caminho se transformam em lições,e cada passo que você dá será necessário para chegar onde desejas.Quantas vezes a ansiedade do meu coração não me deixou te ouvir,queria tudo pra ontem,como se Deus fosse um disque-graça,pediu recebeu,e não é assim,nem sempre aquilo que desejamos irá nos fazer bem,e se nos é tirado é porque tem algo muito melhor a caminho.
Que as bençãos caiam em abundância na sua vida e o perdão seja permanente,pois quem perdoa,ama.
Não se lembre de Deus só pra pedir o que você precisa, mas seja grato, pelas bênçãos que ele deixou pelo caminho, e você distraído nem viu.
Quanto mais a gente agradece, mais a graça desce.
Nossas preces sempre chegam ao coração de Deus, basta pedir com fé, que o "seu milagre" chegará no tempo certo.
A palavra que aquece o meu coração hoje é gratidão, apesar da minha pequenez, seu amor nunca me abandona.
Não há como pedir a direção de Deus se insistimos em caminhar por estradas que Ele já avisou que não levam à vida.
A desculpa é mais fácil de se pedir do que o perdão! Na desculpa, reconhecemos um erro que não tem uma dimensão tão grande, mas no perdão, nos banhamos com um caos avassalador, de culpa, tristeza e ressentimento. No final, ela não pediu nenhum dos dois.
Quando o dinheiro entra no relacionamento
Se torna uma droga.
Vicia o ato de pedir .
Cria dependência daquele que precisa.
Como a droga , não tem retorno algum.
Cria uma cobrança daquele que fornece.
Vc pode pedir a Deus oq vc quiser, mas ao final do pedido, não esqueça de dizer, SEJA FEITA A TUA VONTADE.
Servimos a um Deus que é poderoso para fazer infinitamente mais do que podemos pedir ou imaginar (Efésios 3:20). Ele abre o mar, ressuscita os mortos, transforma corações e faz o impossível se tornar realidade.
Ainda que te custar, mas pode mudar a sua vida, consertar com quem você errou, pedir perdão, é viver com consciência limpa diante de Deus, e dos homens, a escolha é difícil, mas receberá vida... ou você decide carregar a sua culpa por resto da vida e ser atormentado!
A escolha é sua, você decide.
As vezes você vai lá no chão, vai decepcionar, você vai pedir e ninguém vai te dar, tem hora que necessário derrubar, mas depois edificar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp