Pedir
Se alguém lhe pedir para fazer uma redação sobre as pessoas que estão ao seu redor,
Em 10 minutos você realiza e tira nota 10.
Porém, se a redação for sobre vc, passará umahora e nem uma única linha será escrita.
E decidi parar de pedir para voltar,
Parar de dizer que dói,
Parar de falar de saudade,
Parar de demonstrar.
Só não posso parar de sentir, mas isso vai explodir aqui dentro enquanto sofrerei em silêncio.
Se eu fosse pedir alguém em namoro hoje! Seria da seguinte forma: E ae está afim de ser estranha comigo...
Quando uma instituição não valorizar seu talento a melhor forma de você mudar isso, é pedir demissão e monta seu próprio negócio .
De repente a dor toca o peito sem pedir licença, entra como um ladrao revira seus sentimentos em busca de remedio q a faça a diminuir!
Mas entre o desespero de sentimentos, a dor arromba nossos olhos e salta em forma de lágrimas, deslizam sobre a face, como a mao que acaricia um rosto levemente para acalmar nosso coraçao ...
E a dor transformada em lagrima acalma os sentimentos e aquela q fez tanta confusão se transforma em algo puro cheio de sentimentos lava e acaricia nossa alma fazendo-nos um novo ser para o amanha..
Então vamos em busca-lo
Não se acostume a ser perdoado, faça por onde não ser!
Acostumar a pedir perdão é não entender o signifcado do mesmo.
Chega e entra
sem pedir licença...
envolve-nos numa inquietude extrema...
o cérebro não desliga!
Ela tem o dom
de castigar a mente
e antecipar o futuro!
A ansiedade.
Pai! 💓
Eu queria pedir muitas coisas mas; Nada do que eu desejar será tão perfeito se o teu amor e a tua presença não estiver comigo.
Então o meu único pedido é! FICA COMIGO SENHOR, QUERO SER BLINDADA PELO SE AMOR...
Amém!🙏🏼
*Bom dia e ótima semana*🙋🏼♀️🌸
"O que a vida me ensinou nesses tempos doloridos?
Aprendi que recuar, abrir mão, ceder, pedir desculpas,
perdoar, agradecer... podem ser os pilares do edifício da Felicidade.
Aprendi que o amor também morre, se não for alimentado... tantas pessoas que amei, se perderam no tempo e eu já nem lembro mais os nomes, os cheiros, os sorrisos que, um dia, me encantaram.
Aprendi que as mágoas pesam mais que chumbo;
as decepções tiram as cores da nossa paisagem;
a raiva precisa ser reconhecida e trabalhada, ou se transformará em monstro que irá devorar a nossa Luz e Paz.
Aprendi que não existe lugar seguro onde esconder a revolta, não existe tapete que encubra o medo, a frustração, a mentira, a culpa... tudo fica para sempre guardado nas dobras do coração e da memória, se não compreender e eliminar cada um deles, serão as raízes das nossas doenças.
Aprendi que a saudade não passa nunca, só adormece de vez em quando, mas tem o sono muito leve.
E principalmente aprendi que tudo passa... a alegria e a dor são tão frágeis quanto uma brisa rápida, que refresca ou desalinha o cabelo. "
O tempo é o senhor da cura e de todos os males. Ele passa por cima de tudo, sem pedir licença e sem cerimônia.
Através da oração podemos, pedir e agradecer a Deus e todas as forças do bem. Rezar, se comunicar com o sagrado não nos libera das lutas, mas ajuda-nos a transpô-las corajosamente. Ajudar-nos a sermos resilientes diante dos problemas que não podem, ser mudados. Viemos, oremos por nós e os nossos entes queridos, para a humanidade, pedindo proteções e crescimento espiritual. Amém!
Eu aguento as consequências de tentar ser melhor, de suportar sozinha, sem pedir um colinho ou ajuda por mais que eu queira, porquê eu tenho minha companhia, meu lado positivo que queima em certos momentos e diz: ei, você não é assim, está se deixando levar e eu volto ao que é considerado normal. Eu tenho minha companhia até que meu piloto automático a consuma.
Pai!❤️
Hoje quero lhe pedir duas coisas:
1⁰- Não permita que meu coração seja triste.
2⁰- Me ajude á permanecer confiante em tuas verdades e que tua graça me cure as feridas.
Amém!🙏🏼💞
Bom dia!🙋🏼♀️
Implorar por mudanças em um país dominado por corruptos é o mesmo que pedir misericórdia no inferno.
"O ultimo Adeus"
Quando menos esperamos ela chega sem pedir licença, sem aviso prévio ou alerta, nos pega despreparado e vem devastando tudo que com muita luta foi conquistado.
Sem poder dizer adeus nos deixa desolados, a ausência daquele alguém que por nós foi muito amado,
Não nos deixa dar um último abraço, não nos deixa dizer em vida o quanto é querido, e por toda nossa existência o coração ficará ferido,
Com a dor da perda de um dos seus, com a dor de não poder dizer um último adeus...
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp