Pedir
«É uma questão de fé»
Ter fé é acreditar que Deus ajuda.
É pedir com o coração ajuda para uma aflição.
Quantas vezes nos perdemos e não nos encontramos?
Quantas vezes nos lembramos do Senhor Deus nosso Pai?
Quantas vezes agimos sem pensar e negligenciamos o outro?
Quantas vezes nos dizemos cristãos, mas não praticamos o bem?
Para quê andar em contraciclo quando devemos amar o nosso próximo?
Assim vos digo quem não ama o próximo também não se ama a si mesmo.
Quem despreza o outro não terá qualquer piedade sob o pobre e o aflito.
Quem julga que pode pagar para ser amado, vive numa vida de engano.
Quem julga que o amor não escolhe corações, engana-se, pois, Deus une-os pelos seus dons.
Quem acredita que o mal prevalece sobre o bem, engana-se, pois, a fé é força que o derrota.
Quem julga que o castigo é dado por Deus, desengane-se, o castigo é consequência do pecado.
Ter fé é uma bênção não uma dádiva.
Acredite se quiser, mas só acreditando perceberá:
Que ter fé é o que nos une, que sem fé não somos nada e sem Deus nada seremos de verdade.
Eu tenho que pedir desculpas por escrever um algoritmo que era inevitável, que salva empresas e enriquece centenas de funcionários?
Temos de Ter Cuidado o que Falamos,
Pois Amanhã Podemos Sentir o Efeito Delas,
Vamos Pedir Deus que Nos Oriente Antes de Falar.
Pedir desculpas não é se humilhar nem se rebaixar, é simplesmente crescer.✌️
Bom dia 😍 hoje é segunda-feria ✌️
A pior sensação do mundo é se sentir inútil para todo mundo.
Passar por tudo sem poder pedir ajuda a ninguém, tentando ser forte o bastante para não desistir.
São tantos pensamentos ruins que apenas uma pessoa consegue colocar um sorriso em seu rosto, apenas ela consegue fazer você sorrir.
Mas depois desse breve momento tudo volta a ser escuro de novo, todas as noites em claro voltam assombradas por aquelas vozes até o amanhecer.
Cada madrugada andando sem rumo é para tapar aquele buraco no peito ouvindo apenas o barulho da chuva no para-brisa e o barulho do motor.
Gratidão. Agradecer é mais difícil que pedir, que lamuriar,. ..Agradecer pela saúde, pela vida, pela família, pelos amigos, pelo amor, pelo nosso parceiro, pelo ar que respiramos. Gratidão sempre ao criador por tudo que não mereço e de graça ele me dá. Que ele nos ensine de acordo com nosso merecimento e nossa evolução a ser gratos e humildes, e nos ajude a sempre melhorar, como seres humanos.
Tem dia que a tristeza
Bate na tua porta
Sem pedir licença
Entra igual um furacão
E mexe com a tua emoção
Invadindo todo o teu ser
A alma fica pesada
Desencantada
O sol fica encoberto
Atrás das nuvens, discreto
Sem vontade de brilhar
Deixando o dia sombrio
Sensação de vazio
Com corpo gélido
Pedindo para ser aquecido
@zeni.poeta
Vou pedir um café para um.
Apreciá-lo vagarosamente
no tempo de aproveitar sua temperatura. Pela janela, olhar para o nada. Pois isso me traz de volta tudo.
Tudo que vivi, tudo que senti, tudo que entreguei e recebi, dos amores, da vida.
E enfim, sorrir em gratidão
O ato de pedir ajuda não te faz menor...O dizer: "Eu não consigo" não quer dizer que você é fraco... Quer dizer que você não está preparado naquele momento para conseguir é que você tá disposto a aprender. Pedir ajuda é tão nobre quanto o ajudar...
Se me procuras apenas para pedir as coisas,saiba que não tenho tempo para perder com gente comum e interesseira.
Antes de pedir a Deus para te queimar, peça a ele para te preparar para ser queimado, para que o cheiro que exalar de você seja agradável a Ele.
Todos os dias eu aprendo a não pedir ajuda para ninguém, pois à cada dificuldade que vencemos sozinhos, podemos nos tornar um sólido rochedo.
