Pedido de Perdão para uma Amiga
Assim como reciclamos as coisas que estão velhas tornando útil, podemos fazer os maus exemplos se tornarem um aprendizado. Podemos reciclar as coisas ruins da vida em utilidades para o nosso crescimento.
É melhor ir para um lugar onde iremos sofrer e crescer, do que ficar em um lugar onde iremos sofrer e morrer.
Jesus está conosco e, com ele, no meio da escuridão, há luz; no desespero, há esperança; no pecado, há perdão; na inquietude, há paz; na incerteza, há certeza; no caos, há serenidade. Basta uma palavra de Jesus.
Nunca ajude ninguém pensando no que ela pode fazer por você depois, afinal de contas, nem todo mundo é capaz de pagar as dívidas a vista, algumas sempre serão parceladas em menores valores.
O maior erro de um liderado é querer ser servido quando tem que servir, é querer ser professor quando tem que ser aluno, é querer receber sem dar, precisamos aprender a ser servo antes de ser Rei se não sabemos nossa posição nunca chegaremos a posição que Deus quer nos colocar!
Desculpe se decepcionei,
Mas não escrevo para agradar devotos ou ambiciosos.
Minha caneta sangra pelos desesperados,
Pelos soluços nos copos vazios dos bares,
pelos mendigos das ruas esquecidas.
Pelas almas das musas do submundo, flores do asfalto.
e
Minha caneta sangra pelos corpos femininos em chamas,
pulsando vida, paixão desenfreada, fêmeas entregues ao delírio da carne.
Saibam que não estão sós...
Tempo transporta,
traz você para mim.
Deus transforma
circunstância ruim,
abate o orgulho,
falta de interesse.
traz apreço,
vontade por mim.
Tempo cura,
tempo perdoa,
tempo anuncia,
tempo leva meu anseio,
a dor deste pensamento
flutuante, sem caminho.
Tempo que me leva ao
melhor destino para sonhar,
crer neste amor divino, ficar.
A vida é para vivermos com todos os seus mistérios e nuances.
Não complique tudo, aproveite todos os momentos.
Declare todo seu amor.
Peça perdão a quem você magoou.
Viva o agora, porque o amanhã, poderá não existir.
Perdoar não significa ignorar o mal, mas liberar-se do peso da amargura e permitir que a graça de Deus transforme a situação. Esta prática de perdão contínuo é fundamental para a paz interior e para a construção de relações mais saudáveis.
Amar não é uma tarefa fácil, mas é um mandamento que nos transforma. Lembra-te do perdão que concedi à mulher pecadora: “Seus pecados estão perdoados” e “Sua fé a salvou. Vá em paz” (Lucas 7:48, 50). Aquele que ama, perdoa, e aquele que perdoa, é liberto. Amar os outros, mesmo os difíceis, é um reflexo do amor que Deus tem por nós.
Ser filho de Deus é ter o seu passado limpo os seu pecados perdoado, o presente abençoado, e o futuro garantido.
Hoje sou assaz experiente para admitir minhas fraquezas; não tenho como voltar atrás e desfazer todas as minhas veleidades; então, resta-me implorar perdão e tentar fazer muito em pouco tempo que me resta.
A oração conforta...!!!
(Nilo Ribeiro)
A oração conforta,
ela nos fortalece,
ela nos abre a porta,
ela nos engrandece
a oração nos salva,
ela nos defende,
ela nos acalma,
ela nos transcende
a oração dignifica,
ela é a crença,
ela nos purifica,
ela cura doença
a oração traz a graça,
ela é a vida,
ela nos enlaça,
ela é ungida
Jesus ouve a oração,
Ele vai te atender,
Ele te dá o perdão,
basta apenas você crer...!!!
“Faça agora a sua oração,
Jesus vai estender a Mão”...!!!
Amém...!!!
Infelizmente nesse momento em que eu mais preciso, você não consegue nem me apoiar nem me dar valor, Mais eu te perdoo. Saiba que ainda te amo muito e por isso permaneço aqui.
Que durante esta vida:
Não nos falte fé;
Não nos falte esperança;
Não nos falte generosidade para compartilhar;
E, acima de tudo:
Não nos falte compaixão para que possamos perdoar e, assim, termos saúde no corpo e na alma!
Toda vez que alguém te fizer o mal, deseje apenas o bem. Você pode não controlar o que recebe, mas se não controlar o que pensa, você terá perdido duas vezes.
Você está...
Tratando a depressão? Tratando a ansiedade e o stress? Tratando o pânico? Tratando as fobias e manias? Tratando a dependência química?
Embora os medicamentos psicotrópicos e antidepressivos sejam respeitáveis e necessários, saiba que este auxílio químico trata somente os sintomas destas doenças, ajudando o paciente a colocar sua "casa interna" em ordem e estável. Nada mais. Eles não curam o transtorno em sua origem.
O que vai ajudar, realmente, é o doente iniciar um processo de mudança em sua vida, para uma cura verdadeira e definitiva.
Se este é o seu caso, chegou a hora de se propor a um trabalho disciplinado nestas 4 atitudes:
1. GRATIDÃO – Seja grato por tudo que a vida lhe ofereceu até esse momento. A gratidão é um remédio que, talvez, você tome em poucas doses em seu dia-a-dia. A mania de reclamar se instala quando você pensa que as coisas nunca estão boas o suficiente. Reclamação “atrai” negatividades para sua existência.
2. PERDÃO - Perdoe a tudo e a todos e principalmente a você mesmo. Lembre-se que perdoar é esvaziar, é “evacuar”, é jogar na desimportância este lixo emocional - mágoa ou ódio, e culpa - que você guardou em seu íntimo, decorrente das decepções sofridas ao longo de sua vida.
3. CARIDADE - Faça o bem de forma sistemática e rotineira, pois todos nós estamos sujeitos à lei inexorável de causa e efeito. O bem que você causa hoje resultará no bem que o Universo lhe trará de volta, no futuro.
4. ENTUSIASMO - Procure exercitar o entusiasmo (do grego: “Deus dentro de você” ou “Estar possuído de Deus”), porque a força para implementar a sua mudança interior vem de Deus. Assim, ter entusiasmo é se abastecer de Deus.
Estas são atitudes que, aliadas à psicoterapia bem direcionada, ajudam, de forma efetiva, no tratamento dos transtornos mentais, bem como são importantes na prevenção dos mesmos.
Quando cometo erros, não me revolto. Aprendo com o troco que a vida e as pessoas me darão tentando corrigir o meu erro… irônico não?? Por mais que eu tente sempre fazer o melhor digo; errando, tentando, persistindo nunca será o suficiente para quem lhes ver. Já ouvi: “Tome cuidado para não falhar, mas nunca demais!” E pensando bem todo ser erra e há quem um dia ou uma simples vez que seja, um alguém que lhe perdoará. Mas nunca abuse do perdão, quem o usa muito logo cansa e quem usa pouco infeliz será.
- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
