Pedido de Perdão para uma Amiga

Cerca de 11748 frases e pensamentos: Pedido de Perdão para uma Amiga

Não tem essa de perdoar para seguir em paz. Eu não perdoo e sigo em paz. Quem fez algo errado que conserte.

Inserida por swamipaatrashankara

Eu quase desisti de lutar por quem eu mais amava, simplesmente porque eu estava cansada de ser desprezada.
Mas resisti e clamei a Deus para vir ao meu socorro e Ele me escutou.
Hoje eu não sofro mais, mas será que o amo?

Inserida por DENISEMP

Todas as coisas cooperam com o bem daqueles que amam a Deus simplesmente pórque se você realmente o ama, fará de tudo para não entristece-lo com sua desobediência. Não podemos querer com isto dizer que nossos pecados irão cooperar com o nosso bem. O pecado faz separação nossa para com Deus e mesmo que depois ocorra algo de bom, não é porque o pecado cooperou com o nosso bem, mas porque Deus é bom e longanimo.

Inserida por DENISEMP

Se eu errei, me desculpa.
Se eu falhei, me desculpa.
Eu só peço-lhe que me desculpe, eu errei e assumo meu erro...
Me desculpa.
Eu estou tentando... tentando melhorar
Por você.

Inserida por chax

Depois dos 30 anos,
a vida é uma eterna reflexão,
onde a maior distração é tentar consertar os erros do passado
sem poder pedir perdão.

Inserida por marco_tulio_lunga

Quantos conflitos seriam evitados se as pessoas tivessem a humildade de dizer: "Me perdoe, eu errei!"

Inserida por Stamer

Regrinhas pra ser feliz:
Amar;
Perdoar;
Desapegar;
Seguir em frentes.

Inserida por deb_pretta

Gratidão Senhor Altíssimo pelos anjos ao nosso redor.
Aumenta minha Fé nos Teus desígnios e me conduz ao bom combate.
Transmuta toda negatividade em mover de águas e cura ; as folhas secas em flores; as dores em sorrisos; as sombras atrás, em luzes sempre à frente, e toda belicosidade em Amor.
Traz a Confiança de que tudo concorre para o Bem daqueles que Te amam e lutam o bom combate,e a resiliência de aceitar o que está escrito; a Gratidão à cada respiração que me for permitida, a cada imagem da Tua criação que vou levar comigo, quando o meu tempo estiver completo.
Conceda-me Senhor, que meu retorno de tua plenitude, seja num dia de sol e chuva perene, sob uma linda manhã de Amor.
Mas antes de partir Senhor,não permita que eu esteja só na noite escura que recebe as lágrimas daqueles que oram e choram.
Não permita Senhor, que eu me vá antes de sentir a Sua Glória olhando nos olhos amorosos daqueles à quem eu amo ao meu lado.
Quero partir com o coração leve de quem fez tudo que pode pelos que ama, sem nada esperar em troca,nem reconhecimento,apenas compreensão e amor,e me tornar uma lembrança,presença sentida nos corações amados que toquei com a alma,jamais para destruir ou menosprezar a quem quer que fosse,mas para amar e orientar pelo bem,mesmo que muitas vezes contra meus próprios interesses,mas com a consciência em Paz por fazer da minha vida o bom combate.
Perdoa os que não me perdoaram Senhor e volta a tua face luminosa aos que tentaram contra mim e tem misericórdia pois o Teu reino não foi feito para os maus,mas para os que simples e loucos parecendo,verão a Sua Glória antes mesmo de partir.Assim seja e assim será.
~ 30/06/2017

Inserida por ateliercristinareis

É um amor tão grande que salva pecadores e perdoa até os que não o amam, pois entende que estes não “sabem o que fazem”.

Inserida por andreafreire

Já perdoou hoje?
Não.
Então perdoe, por que você também errou um dia.

Inserida por SouzaR

Se sou cem por cento responsável pela minha vida,isto faz de mim, a pessoa mais importante. Amar, perdoar, perdoar-se, sentir e agradecer.

Inserida por NINALEEMAGALHAES

Se sou cem por cento responsável pela minha vida,isto faz de mim, a pessoa mais importante. Amar, perdoar, perdoar-se, sentir e agradecer.

Inserida por NINALEEMAGALHAES

Sobre a covardia e a consciência
A covardia coloca a questão: 'É seguro? Mas a consciência coloca a questão, 'É correto?' E chega a uma altura da vida em que temos de tomar uma posição que não é segura, não é elegante, não é popular, mas o temos de fazer porque a nossa consciência nos diz que é essa a atitude correta. Então é necessário que não se confunda covardia com consciência. Provocar o outro para que ele tenha uma reação que a gente quer, é manipular a vontade do outro, que diga-se de passagem, deixa-se manipular, talvez porque seja cômodo, tenha medo, ou receba algum benefício em relação a isso. Pois bem, algumas pessoas tem consciência de que uma ação representa várias outras em cadeia, que poderiam interferir na vida de outros. E isso seria injusto. Assim, minha contribuição ao universo é sob hipótese alguma revidar. Eu amo, perdoo, sou grata, peço perdão, sou perdoada, sinto por todas as Dores minhas e compartilhadas, aceito, entrego e sigo. Não sou melhor nem pior que ninguém, apenas corrijo em mim, o que não gosto nos outros. Nina Lee Magalhães

Inserida por NINALEEMAGALHAES

Todos nascemos fadados a felicidade. Responsáveis por nossas vidas. Seres individuais. No entanto a maioria de nós, não se sente capaz de decidir a própria vida. Quebrar as amarras, as correntes as dores. Sim. Dói. Mas é necessário. Distribuir amor. Ninguém pode dar o que não tem. Logo, a medida que vamos nos curando, podemos curar pessoas. Nina Lee Magalhães

Inserida por NINALEEMAGALHAES

Conhecer em parte
julgar
pregos
vidros quebrados
arame farpado

Fico

com o silêncio
compreensão
perdão
tempo acolhe
me ensina

nem tudo é como imaginamos
mas será de acordo como escolhermos.

Inserida por AmeliaMariPassos

Pergunto: quem ainda não sofreu algum tipo de decepção? Ninguém passa pela vida sem este momento, se o seu ainda não chegou, prepare-se, ele virá.

Inserida por izzorocha

Talvez um dos problemas do mundo seja esse: a maioria das pessoas sempre esperam algo em troca, de mesmo significado e na mesma intensidade que elas oferecem. Isso desgasta, desgasta porque não importa o quão bom você foi na vida da pessoa, ela vai te julgar por você não amá-la da mesma forma que ela espera, ela vai te julgar por você não estar presente em todos os momentos que ela necessita, vai te julgar por você ter sido o principal fundamento de seus versos cheios de lacunas, vai te julgar por ter te idealizado, mesmo que você sempre tenha dito: "Sou imperfeita como as outras." E como é da natureza do ser humano errar, vai esquecer das vezes que você fez valer a pena, vai esquecer das milhões de vezes que você a fez sorrir, vai esquecer das conversas jogadas foras, vai esquecer dos planos, vai esquecer que já a priorizou , vai esquecer de absolutamente tudo e depois vai dizer: você foi um erro, mais um semelhante aos que já cometi. Desculpe, mas não aceito que me compare com as outras que passaram na sua vida, porque aquela luz que você viu somente em mim, continua acesa, o problema que ela não irradia onde, quando, e da forma que você quer. Então... me desculpe, me desculpe por isso.

Inserida por AngelicaArantes

Tão-somente, perdoe

Se há quem de ti destoe,
perdoe.
Se há quem de ti caçoe,
perdoe.
Se há quem te atraiçoe,
perdoe.
Se há quem sempre te magoe,
perdoe.
Se há quem te amaldiçoe,
tão-somente, perdoe.

Inserida por HermesFernandes

Quem ama, apenas ama. Os erros cometidos são perdoados pelo amor existente em um coração puro, pleno de amor eterno.

Inserida por prrsoares

Não sou pura o suficiente para perdoar, mas preciso que alguém me perdoe. Não quero ser vista nem por um raio de luz. Quero ser inalcançável como uma estrela. Mas diferente dela, sem o brilho. Uma estrela morta, me chame assim...

Inserida por thainaseabra