Pedido de Desculpas a Pessoa Amada
PRA SE TER CERTEÇA DO SENTIMENTO QUE MORA NO CORAÇÃO DA PESSOA AMADA DEVI-SE OLHAR NOS OLHOS DA PESSOA E DIZER : TE AMO!
Amor.
Amor...é.Falar com alguém através de pensamentos.
Amor...é.Encontrar na pessoa amada a sequencia de seus pensamentos.
Amor...é Sentir algo dentro de si que te faça sorrir mesmo quando estás só.
Amor...é Construir uma nova história junto com a pessoa amada.
Amor...é A perfeição de uma afeição.
A gente deve amar, mesmo que a pessoa não queira ser amada. Deve se doar mesmo que a pessoa não precise. (Htá,28/10/2009)
'Minha fúria é digna da pessoa que não é amada,
Minha Paz, vem de amizades,
Digna da pessoa que não está solitária.''
eu lenbrei que eu gosto de um amigo,gosto de uma pessoa e adoro uma só e essa pessoa é muito amada por mim,porque para mim não importa se dizem mal de você eu não ligo não ligo não ligo porque você é meu amigo então eu escrevi isso para você.
AMO A LUA
AMO O LUAR
AMO VOCÊ EM 1º LUGAR.
E essa também.
PENSO NA LUA
PENSO NO LUAR
PENSO EM VOCÊ EM 1º LUGAR.
Assim como nos apegamos à pessoa amada, também acontece com os bens materiais. Quando nos apegamos a objetos, temos medo de perdê-los. Não somos livres, tememos, sofremos.
MENTIR PARA UM ESTRANHO É FEIO.
MENTIR PARA UM AMIGO É DESLEAL. MENTIR PARA PESSOA AMADA É IMPERDOÁVEL.
MENTIR PARA DEUS É IMPOSSÍVEL. AGORA MENTIR PARA VOCÊ MESMO , MOSTRA O QUANTO VOCÊ É INCAPAZ DE ENFRENTAR A VIDA LÁ FORA.
Cuidado com o amor, pois seu caráter pode se confundir com o caráter da pessoa amada, seja ele bom ou ruim!
Quando você ama,mas não tem esse amor correspondido,você tenta "esquecer" a pessoa amada,você pode "esquece-la",mas sempre que lembrar,sentirá o vazio que há em seu peito.
Prova que ama não é insistir com a pessoa
amada implorando chance, mais, mostra
prova para ela que você vale apena!
O que passa na sua cabeça quando você olha pra pessoa amada? Bom, é basicamente impossível pensar em algo, pois tudo a sua volta parece estar fora de órbita, pelo menos pra mim. O amor esse sentimento que te vira e revira ao avesso, que faz as horas ao lado da pessoa amada passarem voando, quase que num piscar de olhos... Mas quando eu olho pra ela eu vejo alguém que cada vez que sorri pra mim é como se renovasse as minhas forças, alguém que eu quero dividir a vida, alguém a quem eu quero cuidar e proteger de todas as coisas ruins deste mundo. É algo tão forte, que fica quase impossível mensurar com palavras, gestos ou atitudes mas quanto eu penso em amor só me vem o seu nome...
