Pedido de Desculpa a uma Amiga

Cerca de 6902 frases e pensamentos: Pedido de Desculpa a uma Amiga

PEDIDO AOS MEUS VERSOS

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Se os meus poemas puderem,
não tiverem compromisso
com alguns plagiadores;
algumas cartas de amor;
um editor satisfeito
sem ter direito a pagar...
Ou se não for triste caso
de já cansados de si,
de mim, do meu coração
e da minha compulsão
de compô-los toda hora,
pularem fora das pautas...
Não custa nada os meus versos,
os meus poemas de tudo,
perversos, de amor, de vida,
sinceros, sonsos e tristes,
alegres, duros, sensíveis,
fazerem este favor...
Se os meus poemas puderem,
quiserem, lhes der vontade,
já peço desde o momento,
que me abandonem à sorte
segundos depois da morte,
mas vão ao sepultamento...

Inserida por demetriosena

MADRIGAL DE CONFLITO

Demétrio Sena, Magé – RJ.

Estou amando
a pedido
do meu coração.
Para ser sincero
estou sem comando,
sem destino, ação
e já perdido.
E me pergunto
se estou amando
ou a pedido.

Inserida por demetriosena

⁠Pedido de perdão no final da vida não é arrependimento. Perdão no final da vida é covardia profunda.

Inserida por Pensamentosempre

⁠Se eu pudesse fazer apenas um pedido para Deus seria o de que Ele permanecesse comigo em todo e cada dia da minha vida, porque eu sei que com Ele posso seguir, independente da circunstância...

Inserida por paty_souza

⁠“O ‘não’ desmascara os que confundem pedido com ordem.”

Inserida por drleonardoazevedo

⁠"Perdoe quem te machucou mesmo que não tenha pedido perdão estando errado, pois Deus se agrada de quem perdoa, e este só receberá o perdão se estiver realmente arrependido"

Inserida por k3mii

Se eu devo um pedido de Desculpas a alguém, sempre o devo fazer. Nada vale os orgulhos pessoais. Como cristãos sempre que magoamos alguém devemos fazê-lo. Certamente que compreendemos, que não é bonito magoar outras pessoas. Pois também não gostamos de ser magoados!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠GRITO
Um pedido de socorro, não será ouvido simplesmente através do seu grito. Habitualmente, é necessário o apelo de um estadista!

110224

Inserida por J6NEMG

⁠A vida ensina que quando um amigo nos pede ajuda, devemos atender sem ir além do limite do pedido. A dificuldade da borboleta em romper o casulo é o que a fortalece permitindo-a voar.

Inserida por Valdecir

"Deus sabe que muitas vezes em um suspiro está um pedido de socorro!"

Inserida por FrancieleMorgado

O pedido feito a um gênio é entender que ele é você.
Ninguém vem e faz mágica na sua vida. Não espere sair coelho da cartola, se alguém não o colocou lá. Percebe-se?!

Inserida por dalainilton

A prece pode ser o pedido pro corpo.
Porem a gratidão, este estado de sentimento satisfaz a alma,

Inserida por dalainilton

Bateria/Relação
Por dinheiro o ser humano faz...
Por interesse o ser humano faz...
Por pedido o ser humano faz, só que, por um tempo, pois sem interesse ou dinheiro, só se faz a vida inteira se for por amor.

Inserida por andre_manhaes

⁠A entrega de um presente bastante inesperado a pedido de alguém amado que está distante, mas que faz questão de mostrar que é recíproco, quer estar por perto de alguma forma, pois a distância não é um obstáculo,

então, um pequeno jardim de pétalas vermelhas esteve sobre a cama, um bilhete amável com as palavras certas, declaração sincera de amor, deixando um simples quarto ser um lugar incrível, apaixonante, um pedaço de um paraíso singular,

notado com o olhar de quem está amando e sendo correspondido, em um momento muito oportuno, apartando um desânimo destrutivo, trazendo um doce espanto e causando um belo sorriso,

pertimindo que um intenso coração ficasse acelerado de tamanha felicidade, dessarte, uma ocasião breve e memorável, um refrigério na mente durante a grande saudade inevitável.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Quando nos alertam
as sagradas escrituras que:
"a quem muito foi dado, muito
será pedido", não se trata
de mediana operação contábil...
Mas da feliz convicção quanto
a nossa estatura e eficácia
em proporcionalmente
oferecer!

Inserida por maurotoledo

Estou sem orientação psicológica tenho estado a cometer tantos erros tenho pedido ajuda mais ninguém tem conseguido ajudar-me.

Inserida por Miranda08

⁠Um pedido de desculpas, nunca perde sua elegância.

Inserida por antonio_souza_3

Um pedido de desculpas é libertador.⁠ Muito mais, porém, é o perdão do ofendido, a este o maior dos troféus.

Inserida por antonio_souza_3

⁠Tenha Fé que Deus poderá atender o teu pedido, desde que o teu pedido seja justo e não se volte contra você, porque nós vimos aquilo que está diante dos olhos e o Senhor Vê muito além de todos os olhos da Terra!

Inserida por kutscher

⁠A Proteção de Deus é um Presente que pode ser pedido e recebido por meio da Fé.

Inserida por KamillaMoreira