Pedido de Casamento

Cerca de 4879 frases e pensamentos: Pedido de Casamento

Não desejo apenas teu dedo, mas tampouco teu braço ou apenas teu corpo. Desejo apenas a tua mão, hoje e sempre.

Inserida por felix-tuyama

As vezes na vida existem laços reais que nunca podem ser rompidos. Às vezes, você vai encontrar aquela pessoa que vai ficar ao seu lado. Aconteça o que acontecer. Talvez encontre uma pessoa e celebre isso com o casamento. Mas também existe a chance de que essa pessoa com a qual você pode contar a vida toda. Aquela pessoa que te conhece, às vezes melhor do que você mesmo seja a mesma pessoa que está ao seu lado esse tempo todo.

Inserida por DCoracao

Nosso compromisso com a vida é tentar viver com o máximo de dedicação, espalhando no mundo o nosso melhor, do que podemos ser e fazer em benefício do próximo e a nós mesmos.
Vamos aproveitar o que o momento presente nos oferece. Vivenciando cada minuto para ouvir aquele que tem necessidade de falar, abraçar, transmitindo o carinho que está em nosso coração, e na magia desse tempo vamos beijar, sentir, crescer... dar o melhor de si, principalmente para aqueles a quem nos comprometemos. E que durante nossa caminhada possamos nos enriquecer com as adversidades, trazendo as melhores experiências para a nossa consciência.

Inserida por louisefigueiredo

Fico pensando em que momento o encanto se deu entre nós...
Acredito que não foi pela aparência física;
Nem pelas palavras ditas, ouvidas;
Escritas ou lidas...
Deve ter sido no encontro das almas e não dos corpos,
Por uma única razão:
A emoção que sentimos.

Inserida por drikafranco

O homem cuja verdadeiramente ama uma mulher, realiza para sempre a aliança da fidelidade.

Inserida por thiagoherinch

Pensei muito antes de casar. Agora que casei ainda estou pensando.Será que casar é bom?

Inserida por PoetaDantas

A distância é composta por fronteiras. Mas o amor é feito de asas!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

O que me faz acreditar que conheço profundamente todas as mulheres é justamente o fato de amar uma só por toda minha vida!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

No amor a cumplicidade do olhar e do coração são insuperáveis.

Inserida por izzorocha

Beijar-te-ei como uma Abelha que se aproxima da encantadora flor, cujo seu intuito é simples mas necessário para transportar o pólen de um lugar a outro produzindo mais vida, este é o segredo do nosso amor que de uma prova a outra nunca deixou de ter vida, para continuar produzindo nosso amor que é tão doce quanto mel.

Inserida por prmarcospaulo

Pra voce todo homem é igual?
Case-se com uma mulher,que tal?

Inserida por philipedejong

"A maioria dos problemas do casal seriam resolvidos se o homem passasse mais tempo na cozinha e a mulher mais tempo na cama"

Inserida por Geraldodosreis

Fui chamada para fazer a diferença,então não farei diferente!!!

Inserida por RoseRocha1921

Pedir perdão é uma atitude de humildade, não de humilhação.

Inserida por izzorocha

Quando o passado se torna presente, queremos, no futuro, um presente de papel passado.

Inserida por tatinhas2

O segredo do matrimônio bem-sucedido está exatamente na sabedoria, no amor e na fé.

Inserida por InacioAndre

Olhou, gostou pediu em namoro, disse é amor, casou, e só porque agora a mulher ganhou alguns quilinhos a mais é motivo para criticas?

Inserida por InacioAndre

Se for só pra suportar... Caso comigo mesmo!

Inserida por ItamarRoter

Prisão perpétua do amor! Não é todo mundo que alcança esse nível de liberdade!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Você casado nunca demonstre ser feliz por que? Você despertará inveja.

Inserida por CleitonAndrade18