Pedido de Amizade
Uma boa amizade, começa em uma boa conversa, começa em uma construção de laços de confiança, uma brincadeira sadia, vamos saber cultivar nossas amizades, vamos proteger quem está nos nossos lados. Vamos declarar a PAZ!
Por que as pessoas insistem tanto em dizer que não pode existir amizade entre duas pessoas de sexos diferentes? Pra mim essa amizade é a mais verdadeira que existe, a mais intensa, a mais bonita. Há quem diga que sempre vai haver uma segunda intenção. As vezes pode até realmente haver, mas eu prefiro acreditar que essa amizade é pura e sincera.
Amizade sincera, é quando o que diz ser seu amigo, não joga na sua cara suas palavras em um momento de distração.
Devo admitir que a amizade que tive com a garota que mora à 1100 quilômetros de mim, foi a amizade que mais me fez chorar. Chorava sempre, de medo, de felicidade, de rir (…)
— 1100 km de tortura, Chorar faz parte.
Tanto o casamento como os relacionamentos se baseiam na amizade. Temos de pensar em construir a vida na compreensão, no compartilhar as memórias, no envelhecer lado a lado e de ser honesto um com o outro em todo tempo. Isso ajuda no desenvolvimento da vida (Livro Relacionamentos a dois).
Tanto o casamento como os relacionamentos se baseiam na amizade. Temos de pensar em construir a vida na compreensão, no compartilhar as memórias, no envelhecer lado a lado e de ser honesto um com o outro em todo tempo (Relacionamento a dois - Um jeito dócil de andar com seu cônjuge).
AMIZADE É AMOR
AMIZADE É AMOR
PAIXÃO,RESPEITO E CARINHO
COM VOCÊ SOU TUDO
ANJINHO OU DIABINHO.
AMIZADE É AMOR
POR VOCÊ VIVO E MORRO
SEM VOCÊ EU SOU NADA,
APÉNAS UMA ALMA.
AMIZADE É AMOR
AGORA É PRA VALER
JUNTOS ATÉ MORRER.
POIS AMO VOCÊ.
AMIZADE É AMOR
PIPOCA E FILME DE TERROR,
FLORESTA COM FLOR.
DE LAR VEM MEU AMOR
E o que eu desejo para todos nós, é muito
amor, amizade, saúde, respeito, e alegria espontânea. Sim, muita alegria.
Que a gente não perca mais tanto tempo esperando essa tal felicidade, simplesmente, porque já temos.
Já somos felizes e não sabemos.
Mesmo com tantas perdas nessa vida, mesmo com as decepções que já tivemos.
Mesmo elas não sendo totalmente superadas, estamos aqui. E graças a Deus, ainda cheios de esperanças, vivendo com dignidade, com força e confiança.
Então, que possamos aproveitar tudo de bom que temos e pararmos de nos lamentar o que já perdemos. Pensarmos no que ainda podemos conquistar. Nos reconstruindo todos os dias. Usando a nosso favor os nossos medos, os nossos receios e enfrentá-los.
Isso é alegria, satisfação de superar o que por tempos nos fez recuar.
23/06/2018
Gosto do sabor gostoso
da nossa amizade,
desse carinho que afaga a alma,
esse querer bem
que faz tão bem ao meu coração.
"Sua caminhada foi longa? a procura de uma amizade verdadeira ? Pois se você já á encontrou, você ira pensar que tudo aquilo que você estava vivendo, era pura mendacidade. "
Se você semear dando o melhor de si pra conseguir ter uma verdadeira amizade, pode ter certeza no epílogo da colheita você vai conhecer uma pessoa que te trate bem, e que cuide de você. ai você vai pra casa e se olha no espelho e faz uma auto pergunta. "o mundo gira mesmo, tudo é questão de tempo".
A amizade será sempre um ciclo vicioso de satisfação de interesses, aquele que tentar iludir-se sofrerá.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
