Pedido de Amizade

Cerca de 20512 frases e pensamentos: Pedido de Amizade

⁠Pai, ensina-me a humildade, para que eu não me torne arrogante a ponto de ignorar minhas próprias falhas, nem cego aos méritos dos meus irmãos.

Inserida por Izaiasafonso

⁠Pai, guia-me no caminho da sabedoria, para que eu não me perca na vaidade do ego, incapaz de enxergar minhas próprias imperfeições, nem de reconhecer, com justiça, as virtudes dos meus irmãos.

Inserida por Izaiasafonso

⁠Me desculpe

Me desculpe por não ser bom o suficiente,
Me desculpe por não ser forte,
Por não ser o melhor que você merece,
Tentei, falhei,
Cheguei perto de salva-la?
Não, apenas pensei que sim,
Agora me resta a frustração de conviver com isso,
A frustração de saber que nunca fui bom de verdade, apenas fingia ser,
O único que pode salva-la é você mesma,
Não eu,
Me desculpe por isso,
Me desculpe.....

Inserida por PatrickPensador

⁠Cuidado com o que pede a Deus. Quando Ele começar a agir é você que precisá ter cuidado.

Inserida por renatoferracine

⁠⁠Você disse inúmeras vezes que não conseguiria, que não daria certo.
E quando não conseguiu, não deu certo, você ficou triste.
Afinal, não foi você mesmo que disse que seria assim oresultado?
Não foi você mesmo que ajudou a esculpir esta realidade no seio do universo?
Não foi isso que o seu coração sempre disse a Deus que seria o seu futuro?
Olhe! Deus não mexe nas mensagens enviadas a Ele para trocar os 'nãos' por 'sins' e vice-versa ,pois isto não seria correto.

Inserida por Rhonny_Mhuniz

⁠A maior de todas as promessas, depois da vida eterna é: "Tudo o pedires em meu nome (...) e já foi transformada num falso segredo, onde o pedido passou a ser endereçado ao universo.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Se o meu coração não for humilde,
Se os meus sentidos não conseguirem mais enxergarem,
Se os meus pés tropeçarem nas pedras que houverem pelo caminho,
Mesmo assim fique comigo.

Inserida por glbarbosa

⁠Quando você ora pedindo a Deus para ser livrada do mal e algumas pessoas somem da sua vida, não esqueça que eles também oram

Inserida por elizetemacedo

⁠Nesse momento preciso voar
Nesse momento quero chorar
Nesse momento quero você
Nesse momento preciso pensar

Foi num instante que sonhei com você
Foi num instante que andei com você
Foi num instante que me perdi de você
Foi nesse instante busquei por você

Por isso te peço para não cair
Por isso te peço para então sorrir
Por isso te peço para não sucumbir
Por isso espero que saiba, estou aqui!

Inserida por biu_pinheiro

Me Desculpa Por Tudo Me Desculpa Mesmo Eu Nunca Vou Fazer Isso Me Desculpa...⁠

Inserida por SophiaLauren

Quer namorar comigo? ⁠

Inserida por TioOver

Espero que esteja de boa saúde! Até você pode dizer porquê estou sendo insistente, mas posso dizer você não sabe os porquês, Querida!! Ou melhor Chaquila! Eu posso ser quem na vida, pode a minha vida mudar de que forma ou o nível elevado que eu posso atingir nesse mundo eu nunca vou te esquecer. Eu posso namorar com que mulher nessa redonda da terra mas sempre você será no topo das pessoas boas que já passaram na minha vida. Chaki eu tenho possibilidade de me envolver com qualquer mulher que eu quiser nesse universo mas nenhuma pode ser igual a você. Depois de Deus e a minha família você é a primeira pessoa que não sai na minha boca. Eu estou numa casa com boa Condições, ando no veículo, visto bem mas isso não me faze ser importante a de te esquecer, sei que cada um de nós tem o seus defeitos é por isso não ligo das nossas brigas. Chaki!!! Você aceitava ficar comigo sem eu ser nada, aonde as outras me desprezava você me valorizava, você nunca mostrou que és uma pessoa com interesse você é a pessoa que ama de verdade. Você é a pessoa que motiva a vida do seu parceiro. Eu me sinto mal por esse silêncio que está acabando a nossa amizade íntima. Se aceitasse o meu pedido de desculpa agradeceria muito. Tenha bom dia
#Dalove#

Inserida por DaloveAbdala

⁠Senhor, Vós me sondais e me conheceis. Em meu coração, tenho um sonho há muito tempo. Agora, há novas chances de eu realizá-lo, se a Sua mão divina e misericordiosa interceder por mim. Suplico então, que essa graça me seja concedida! Prometo dar o meu melhor e nunca esquecer o caminho para a verdadeira salvação. Assim seja!

Inserida por priscilla_ferreira

⁠Tem uma coisa dentro de mim que fica gritando e pedindo por você.

Inserida por danmelga

"Você jamais deve pedir coisas a Deus, pois ele te dará obstáculos para conquistar o que almeja, simplesmente agradeça, pois o que Ele te dá pode ser o que você não deseja, mas de fato é o que você precisa. Sejamos humildes! Agradeça sempre.

Inserida por palcodasflores

⁠Algo que se pede muito
pode tornar-se uma realidade,
todavia, às vezes,
é uma temporária,
que não é pra ser de fato,
apenas faz parte do processo
de amadurecimento
que não vem do nada,
sempre existe um preço
pra que quando chegar
o momento exato,
seja dado o devido apreço.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Talvez, ousadamente, peço que a minha presença possa adentrar a tua mente da mesma maneira que a tua está presente na minha, então, os nossos pensamentos conversarão como os versos de uma emocionante poesia.

A partir daí, havendo um forte e mútuo sentir, poderá ser gerada uma vontade recíproca de ficarmos juntos com nossas almas conectadas, o que trará uma intensa euforia pela união de nossos mundos, a vinda de uma ocasião bastante aguardada.

Linda, francamente, se este meu pedido for atendido, serei um felizardo ao saber que também estás pensando em mim, que o meu existir não foi desprezado, que as nossas intenções conversam entre si, que caminharemos lado a lado, portanto, que Deus venha a permitir.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Sua oração a Deus por ti não é mais lembrada, mas não foi apagada. A cada dia, testemunhas sua oração sendo realizada.

Inserida por SergioPersi

⁠Como podes orar, "não nos deixes cair em tentação", se tu vives salivando pelo pecado, por acaso achas que o desejo do seu coração não irá ser concretizado, só porque oraste?

Inserida por fabiocabral

-E se tudo fosse diferente?
Talvez eu não tivesse que te deixar pra sempre
-E se eu não fosse tão diferente?
A conduta então será sempre indisplicente
-Não é tão simples como se imagina
Não é tão difícil quanto parece
-Mas assim, o nosso amor não merece
Mas assim também não o favorece
-Mas eu ja sei o que fazer, mas não como fazer
Antes de fazer procure planejar, mas não deixe de tentar
-E se nesse momento eu de você precisar?
Ficará com minhas lembranças até um dia nos reencontrar.

Inserida por barbbaratenorio