Pedido a Deus

Cerca de 111801 frases e pensamentos: Pedido a Deus

Hoje tudo que preciso é que Deus segure na minha mão pra me ajudar a ultrapassar todas as barreiras que estão a minha frente.

Deus me ensinou que não devo cobrar amor, carinho ou atenção de quem não os sente !
Deus me ensinou que nada em nossas vidas acontece por um mero acaso, tudo tem uma razão de ser!
Aprendi depois de muito sofrer que amor e carinho não se compra, amor não se mendiga, amor é simplesmente amor e é recíproco.
Por mais difícil e dolorosa que possa ser estas razões Deus não deixaria ocorrer se não as fossem necessárias em seu trilhar.
Mesmo que você sente a injustiça sendo travada contra seus sentimentos, não se deixe levar, não se deixe enganar, simplesmente aceite com amor !
Se você sente que seu respeito, afeto, amor e carinho não estão sendo retribuídos na mesma medida, não se esforce demais, pois tudo que é forçado não é real tão menos genuíno.
Muitas das vezes você se empenha em fazer pessoas felizes que não dão à mínima para sua felicidade, aí vem a grande lição de Deus! Ninguém pode oferecer aquilo que não tem, então não se sinta ferida ou magoada.
Um conselho! As pessoas não vão lhe decepcionar se você não depositar expectativas nelas, então seja prudente com seus sentimentos e consigo mesma e tenha (amor próprio).
E lembre-se que você não perdeu nada, quem perdeu foram eles por não ter sido dignos e honrados de seu amor puro e cristalino .
Autora A.Kayra

Crrriculum Vitae

Nome: Amor
End: Av. do seu coração, nº da sorte
Filiação: Deus

Cursos:
Aperfeiçoamento em carinho
Amar sem olhar a quem
O amor é uma arte
Viver é amar intensamente

Trabalhos recentes:
Empresa:Coração de minha amada ltda
Início: Amor a primeira vista
Até a desilusão.

Empresa: Venha me amar S/A
Início: Um olhar
Até, não se sentir mais amado

Salário pretendente: Pretendo receber muito amor também

Objetivo: Pretendo cuidar muito bem do teu coração, desempenhando um ótimo e afetivo carinho, dando muita atenção, para que o mesmo se sinta feliz e tenha muita paz.

Reff Carvalho

A verdade é que Deus é o único que se importa de verdade. E mesmo assim, é sempre o último a quem recorremos.

Senhor, tenha misericórdia de mim. Plante em meu coração a Tua essência…

Conte seus segredos e seus sonhos para Deus, só ele é capaz de desvendá-los e realizá-los para você !! Confie..

Mais um dia que Deus nos proporcionou, mais uma dádiva recebida. As vezes somos tão ingratos, que ao invés de agradecer só sabemos reclamar. Deus é tão maravilhoso que mesmo com nossa ingratidão nos permite viver e respirar o fôlego de vida. Então que sejamos mais gratos a ele, esse é o nosso dever!🙏🙏🙌🙌🌞🌻🌸💞💜❤

Talvez Deus não mude sua situação. Ele está usando essa situação para mudar você.

Foi você que chegou de repente na minha vida sem ser planejada e hoje agradeço a Deus por tê-la na minha vida pois é motivo da minha felicidade, de viver e de sorrir. Para muitos você é uma pessoa qualquer, é mais um ser humano que vive nessa sociedade. Pra mim? Não, não. Você é a princesa que trouxe felicidade, amor, simplicidade pra minha vida. Você sim é o grande amor da minha vida. Te amo como nunca amei ninguém e faço de tudo por você para te ver feliz e ter esse sorriso mais puro. Só tenho a agradecer por você existir e ser motivo de felicidade pra mim. Eu te amo minha pequena princesa KIMILLY minha eterna menininha!

Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé.
1 João 5:4

Deus não sabe o que fazer com o nosso saber e com as nossas obras se nelas não estiver o nosso coração.

Quer viver bem? Então:
1) Tema a Deus
2) Coloque-se no lugar do seu próximo
3) Divida o pão

⁠Bom dia!
Segunda-feira!
Que a semana comece abençoada e recheada de coisas boas.
Que Deus lhe traga dias felizes, com muitas conquistas, prosperidade em seus caminhos e muita esperança para o seu coração.
Se apegue a sua fé e permita o que for bom chegar!

⁠Bom dia:
Para a semana:
Segunda, que Deus te abençoe.
Terça, que Deus te proteja.
Quarta, que Deus te guie.
Quinta, que Deus te fortaleça.
Sexta, que Deus te ilumine.
Sábado, que Deus te guarde.
Domingo, que Deus te sustente.
E para hoje e sempre, Deus esteja contigo!

Bom Dia,meu amado Deus lhes agradeço,por abrir meus olhos,mais uma vez e estar viva,contemplando,vivendo esse amanhecer maravilhoso,Obrigado!

Amanheceu, bom dia Deus, bom dia amigos, humanos, bom dia animais, bom dia natureza, bom dia todas as obras do criator!
Que hoje seja um dia de glória, de paz, de alegria, de produção, de bênção e felicidade para todos nós! Amém!

Estou aqui desejando um dia lindo para todos vocês e pedindo a Deus que ele proteja a todos.BOM DIA !

Bom dia! Sinto cheiro de benção no ar, DEUS VAI TE SURPREENDER!

Normalmente as pessoas usam com Deus apenas um monólogo, elas falam, elas determinam, elas pedem e não se preocupam em ouvir o que Deus quer realmente de suas vidas. Temos mesmo que aprender a perguntar ao nosso Deus, o que queres que eu faça Senhor? Como queres que eu faça Senhor? Com quem queres que eu faça Senhor? O dia que tivermos este nível de intimidade com Deus, não relutaremos tanto com certas situações que nos são apresentadas. Saberemos entender, esperar, perdoar, viver de forma diferente e principalmente a amar sem tantas restrições... Precisamos realmente aprender!!!

Fazendo Deus rir‏

"Se você quiser fazer Deus rir, conte seus planos futuros pra ele” Woody Allen

Ah não sei mais, não sei mesmo, mas só sei que sonho, mas não desses sonhos irrealizáveis , que fazem as pessoas olharem pra gente desdenharem, mas sonhos comos os meus sonhos todos tem toda possibilidade de se tornarem realidade.Como se logo no pensamento já ganhassem o presente de serem presentes.
Um das coisas que aprendi sobre as fantasias, ou sonhos, é que são uma espécie de técnica de sobrevivência.Um mecanismo de fuga que faz você escapar, mas que te permite manter o corpo no mesmo lugar.É uma maneira de lidar com problemas que são maiores do que nós, mas que dentro dos sonhos ficam menores.
Nossas almas, sonhadoras, não cabem em rotina cretina, por isso precisamos nos expandir, por isso precisamos voar.
Porque somos duas aves, um pássaro e uma passarinha, ela gaivota e eu andorinha.Voamos juntos por aí, desbravando o mundo e colorindo o céu, mas não podemos nos amar, porque não somos da mesma espécie...

Feliz Domingo

Que DEUS PAI
Abençoe nosso dia e possibilite-nos
Grandes alegrias ao nascer
De mais um dia.