Pecado
Devo ter cometido um pecado muito grande ou então o cupido está de mal comigo, ooss porque né... Só me aparece homens problemáticos, casados, bem mais velhos com uns xavecos tosco, que dá mais é vontade de mandar tomar no $%#@$%&*
Será que amar você é um crime ou pecado, pois se for eu me torno um pecador criminoso;
Mas eu escolho fugir para que não me pegue e continue a te amar;
Você como minha rainha sempre me leva onde quer com determinações;
"Aquele que de entre vós está sem pecado seja o primeiro que atire pedra contra ela" .... ssseeeeeeeeee fosse fosse dito hoje isso muitos que descem as escadarias das igrejas, os santões, iriam querer cobrir aquela mulher de pedras; hipocrisia é pouco na vida destes.
Você é o pecado que corrói minhas artérias causando tremulozidades por toda parte , Você é o virus que trás tosse causadas por choros incuráveis diante de tanto amor , Você é o brilho do fogo causando queimaduras ao meu coração ,Você é o mal que faz o bem se ajoelhar diante de tanta sedução
Uma consciência sensível, que está alerta ao pecado – e especialmente aos pecados “requintados”como o orgulho, o espírito crítico, o ressentimento, o descontentamento, a irritabilidade, e assim por diante – é um grande auxílio na busca da santidade à medida que ela nos capacita para estarmos cientes das falhas visíveis e também daquelas que não são visíveis a todos.
Você sabe como você mortifica o pecado? Quando você pára de acreditar na mentira em que você acredita toda vez que você comete o pecado. Eu lhe garanto! Aqueles de vocês aqui que pecam mais são os mais inclinados a acreditar em uma mentira. Você está fazendo isso. Porque, eu lhe digo, o pecado é estúpido! É ridículo! Toda vez ele é destrutivo, não lhe ajuda. Ele apenas separa, apenas danifica. É apenas destrutivo. E por que você peca? Porque você aceita alguma mentira.
Paulo nos mostra que o pecado começou quando os homens, "tendo conhecimento de Deus não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças" (Rm 1.21). Ele mesmo nos oferece a mais precisa análise do espírito do pecado contida na Bíblia, ao dizer que "o pendor da carne (a mente e o coração do pecador não-regenerado) é inimizade contra Deus" (Rm 8.7) - descontentamento para com o seu governo, ressentimento contra suas reivindicações e hostilidade para com sua Palavra; tudo expresso por meio da determinação fixa e inalterável de seguir a sua própria independência, em desafio ao Criador. O substantivo abstrato "inimizade" intensifica a idéia, como se Paulo houvesse dito "essência da inimizade", ou então "inimizade pura".
Não podemos confundir o mal com o pecado, nem tudo que é mal é pecado, mas tudo o que é pecado é mal.
O pecado
Cada vez que eu peco, parece que o mundo se desaba.
A distancia que sinto de ti se torna imensa.
Mesmo sabendo que tu estas comigo, me sinto sozinho.
A minha consciência me acusa , é como se eu próprio
Falasse a mim, que nunca mais estarás com teu senhor.
O pecado nos faz sentir incapaz,
A distancia de Deus em nós é imediato.
Mesmo sabendo que Deus nos acolhe,
mesmo assim sentimos desamparados.
Deus quer o bem para nós, se nos sentimos desamparados,
Distantes, abandonados é porque a presença de Deus em nós é grande
Deus é um pai que nos acolhe sempre, e nós somos todos fillhos pródigos.
E cada vez que nós pecamos e voltamos ao senhor ,
repetimos a história do filho pródigo,
e Deus com sua bondade infinita sempre está lá
de braços abertos a nos esperar.
Quem reconhece o amor de Deus sempre terá no coração.
A sede de Deus, do carinho e acolhimento do senhor.
“Antes da minha existência não existia violência e pecado,
não existia preconceito e ignorância. “Eu sou o causador”, sou ser humano.”
O pecado é igual a uma lama do charco, entramos nele, atraídos pelos engodos, e quando percebemos estamos no fundo dela, totalmente, presos, enlameados.
É assustador quão claro meu pecado pode ser para uma outra pessoa, e quão totalmente esquecido eu posso ser quanto ao que se esconde no meu coração.
O maior pecado do homem não está escrito na bíblia, foi censurado por Deus, escondido nos mais secretos cofres, trancados nas mais escuras salas dos chefes de estado.
Amar é um pecado que podemos se deliciar intensamente, sem ter o risco de desfazer dele. Quem ja amou, conhece o o sabor e a beleza da vida, necessitamos
amar com prazer, mesmo por que sem ele, nao viveremos''
