Pe Fabio de Melo os que te Amam
O que define a qualidade de um atendimento e a eficácia de uma venda é a intenção. Nada mais, nada menos.
Amar é simplesmente querer ver
a outra pessoa feliz
Mesmo que não seja ao nosso lado.
Às vezes, precisamos deixar ir
enquanto ficamos aqui,
com o coração em pedaços.
Para um ansioso amar alguém
É o sentimento mais destrutivo que existe.
Uma dor que não passa com remédios
uma dor que não sei como curar
Sinto que mesmo longe
esse sentimento não diminui
Ao contrário, só aumenta!
Queria muito voltar a ser o motivo
Do seu sorriso
conversar com você ao vivo
e não somente por mensagens no meu celular.
Hipopótamos não se importam com os resultados da loteria em noites de luau quando escalam o Himalaia.
Apenas três características dos tempos FINAIS: 1- Crescimento da INJUSTIÇA no mundo, por cada indivíduo. 2- aceleração do tempo; ( observe que um dia, não tem mais 24 horas. O Planeta girando mais rápido [ aceleração do movimento de rotação da Terra] ). 3- GUERRAS diversas, em proporções maiores num curto espaço de tempo!!!
Deus já apertou o botão, do relógio do tempo Escatológico. O cronômetro Divino segue agora seu curso e o grande e temido dia, se aproxima!!!
Que os jogos comecem...
🔥⚖️🕒⚖️🔥
Dinheiro já não importará. Nem o vil prazer nem a importância que damos ao que, na realidade, não tem importância alguma. A guerra biológica mostrou isso: o Corona vírus. Mas é a grande terceira guerra mundial, quem CONFIRMARÁ a fútil e ignóbil existência humana.
⚖️
Conceda-me óh Deus, uma inteligência genialmente cabalística. Entenda a expressão cabalística, como a síntese de todos os mistérios.
🦉
Fico reparando nas pessoas que reclamam de crianças, como se esquecessem que já foram crianças algum dia.
☕🍞☕
Atentado contra a Democracia, é um atentado a uma garantia protegida sob o manto da cláusula pétrea Constitucional.
⚖️
Os buracos negros, são os banheiros químicos dos seres Angelicais. Lá, onde os Anjos aliviam seu ventre, deixando neles os pedaços de sua Luz.
✨
✨ _F🕳️S_. ✨
✨
As extremidades e os fundamentos da Terra se abalarão, por causa do grande estrondo do poder tonitruante de Sua voz e da Sua assombrosa manifestação.
⚡
Um bom espadachim do saber, é aquele que procura sempre afiar a espada do conhecimento.
reluz-se o espírito, açacalando-se sempre essa preciosa espada.
🗡️
Do discurso do orador.
Existem obras escritas cujo conteúdo, assemelha-se muito a um discurso de um polido orador.
O livro representa o orador. O conteúdo escrito, representa seu discurso. E o leitor, a plateia a quem se dirige o discurso. É com acertado brilhantismo que disse o Poeta: "a minha língua é como a pena de um habilidoso escritor".
🦉
Acerca da dura-doce verdade.
A verdade assemelha-se à cana: dura e doce.
Antes de se extrair seu delicioso e adocicado caldo, é necessário esmaga-la!!! Isto é, se deparar inicialmente com sua natureza dura. Para assim então, depois, se usufruir de seu saboroso e suave caldo. Assim é a verdade!
Seu início é duro; mas seu final, é doce .
🎍
