Pe Fabio de Melo os que te Amam

Cerca de 132206 frases e pensamentos: Pe Fabio de Melo os que te Amam

Quem vive a vida orquestrada pelos outros, acaba desafinado e perdendo o ritmo.

Inserida por fabiocampero

Se olhares somente o grau de dificuldade das coisas, nunca conseguirá fazer nada.

Inserida por fabiocampero

Seja você seu motivo de felicidade.

Inserida por FabioNicacio

Se resolveu ir, é porque nunca existiu razão para ficar.

Inserida por FabioNicacio

Soslaio juvenil
Um olhar
Uma pena
Um punhado de terra
Um voo de balanço
Trançando as próprias pernas .

Inserida por fabioaguieiras

O que vamos fazer agora?

Inserida por fltraumer

Nem sempre as palavras conseguem resumir um momento.

Inserida por FabioNicacio

Te amo... Pena isso ter se tornado tão banal. Agora é dito de boca pra fora, como se fosse natural.
No entanto, acredito, não há mais sentido em quando isso é dito pelo jeito bonito, não pelo quanto é real.
Mas saiba por tanto... Que quando te encontro o peito acelera de tão grande espanto.
Ao vê-la tão bela, meu coração gela... Parecendo um conto, tipo novela.
E tua voz? É tão linda, feito um piano... E de dentro pra fora me traz a memória o quanto eu TE AMO!

Inserida por fabiopugliese

Não me vejo pequeno perante o universo, pois eu sou o universo.

Inserida por virgenauta

Dizem que a felicidade não se compra.... isso é fato, pois, a minha não comprei foi presente de Deus!!!

Inserida por PensamentosdoDia

- Não existe remédio, reinvenção e nem lamentações pro amor que acabou!

Inserida por Faalss

Deus responde nossas orações enviando até nós anjos terrenos, que entendem uma a uma de nossas dores!

Inserida por Faalss

Tem momentos da vida que o melhor é se recolher!
recolher o amor, as expectativas, os sonhos...e guardar com cuidado dentro de uma caixinha, e colocá-los em lugar seguro!
Devemos preservar as melhores partes de nós para o momento exato, o tempo de Deus!.

Inserida por Faalss

- E quando olhar pra trás, serei apenas uma lembrança.. um sentimento extinto por você!

Inserida por Faalss

Não adianta dizer que se arrependeu. Quem ama jamais trai, quem trai jamais amou, você me perdeu, não tem volta, você jogou fora a chance de ser feliz, jogou fora tudo que te dei, meu amor pode até não ter sido suficiente para te fazer permanecer na minha vida, mas foi sincero, foi do coração, mas você preferiu assim, escolheu seu caminho, então o que posso desejar é apenas que seja feliz, porque o que você jogou fora vou dar para outra que mereça e que dê valor, uma mulher que queira um homem de verdade e não um moleque, nunca me darei pela metade, nunca amarei mais ou menos, amar é isto: é viver para outra pessoa.

Inserida por FABIOVIEIRA

MULHER de verdade não se entrega a qualquer um, você tem de conquistá-la. Dia após dia. Tem que ganhar sua confiança, merecer sua atenção. Se mostrar alguém digno de receber o seu amor. Se mostrar o tipo de homem que ela espera: aquele que vai conseguir romper a barreira do seu coração de pedra que só ama a si mesma. Aquele que vai mostrar a ela que é seguro se entregar, sem medo.

Inserida por FABIOVIEIRA

não comente seus sonhos em vão, pois voce não sabe qual a intenção de quem esta ouvindo

Inserida por f198021c

Esse é o ritmo dos perdidos que vão descendo cada dia mais para o local que sabemos e temos a certeza que iremos. - Livro E o céu de Miramar?

Inserida por OliverFabio

O certo é que tudo o que nos propusermos a fazer, em geral, devemos realizar com prazer, pois no momento será aquilo a que dedicaremos nosso tempo de vida. Trabalhar sem o devido prazer, não nos faz felizes. Devemos trabalhar em algo que realmente gostamos para fazer, de certa forma, do nosso trabalho uma espécie de prazer, para que nossos dias não se tornem maçantes. Afinal, não há nada pior que despertar bem cedo e já se maldizer por estar indo ao trabalho. Isso, a longo prazo, vai nos trazer muitas frustrações, até mesmo em questão de saúde. E devemos focar primeiro no nosso bem-estar!

Inserida por OliverFabio

Existem coisas na vida que só sabemos como funciona quando vivemos pessoalmente.
(Livro E o céu de Miramar?)

Inserida por OliverFabio