Pe Fabio de Melo Amar
O Amor é Contingente.
Lagrimas, sorrisos;
Ócios do oficio;
Amar nunca foi facil;
Verdadeiramente, quase impossivel.
Palavras e canções;
Musicas e declarações;
Amor não pode ser comparado;
A outras emoções.
Tem que ser cuidado;
Tem que ter cuidado;
Pois alem de magoar;
Pode sair machucado.
Ame com sabedoria;
A pessoa certa, quem diria;
Luiz Carlos falando;
Sobre a verdade da vida.
Amor, meu bem;
Tudo oque eu sinto, vai alem;
Além da vontade de sentir;
O beijo de alguem.
Sem mentiras;
Só verdade;
O amor não tem;
Aparencia nem idade.
-Luiz Carlos
------------------------
Se apegar não necessariamente diz respeito a amar, é fácil viver em comodismo por medo de mudar.
A vida está sempre em mudança constante, quando algo deixa de ser ideal o normal é mudar, no caso de um relacionamento alguns sofrem mais que outros por não entenderem que isso também pode acabar.
Esse processo não é sobre eliminar sentimentos e histórias reais que um casal vivenciou, é entender que acabou e desapegar aos poucos.
Isso é bem comum, casais mesmo feitos por duas pessoas intensas esquecem de criar ligações profundas e vivem apenas por amor esquecendo que esse sentimento é finito, precisa se reabastecer após um período.
E quando sua única ligação acaba você esquece sua essência como "nós", se frustra e começam as brigas constantes.
Quando chega esse momento a culpa é de ambos, viveram o superficial entre duas pessoas e deixaram de lado o mais importante, a ligação de duas almas.
Amar é a possibilidade de descoberta e não de domínio ou construção de outra pessoa.
Amar é se satisfazer com a existência alheia, com todas as suas imperfeições.
Amar outro ser humano em todo o seu esplendor e perfeição imperfeita é uma tarefa magnífica... tremenda, tola e humana.
Não desista do amor porque algumas pessoas não sabem amar, ainda existem pessoas sérias e honestas que lutam e são verdadeiras ao ponto de querer ter algo sério com você e construir uma família.
Te amar não sei se foi a melhor escolha, no início foi tão incrível e tão real, cheguei até imaginar que encontrei o verdadeiro amor, o amor da minha vida. A um tempo atrás me lembro como se fosse ontem, nós dois pensando como seria o nome do nosso filho (a), de quem ele(a) deveriam puxar, os detalhes, o cabelo, o sorriso, mas você jogou tudo isso fora tão rápido e hoje é tudo estranho só ter sua amizade, por que mesmo você colocando o ponto final da nossa história, eu continuo apaixonado por você, e não sei como te deixar ou te apagar da minha vida. Quando eu acho que meus sentimentos por você está acabando, eles simplesmente só aumenta, eu fico pensando como colocar um simples ponto final, parece que quando eu tento colocar, meus sentimentos pular e fala que vai ficar, e vou deixando rolar naturalmente, deixando o tempo consertar tudo. Me pergunto como eu continuo há te amar se só eu estou sentindo? como esse sentimento não morreu ainda, apenas pra me deixar viver sem te amar. A tantos motivos pra continuar te amar, acho que foi na sua simpatia que fez eu me apaixonar por você, talvez não seja a resposta certa pra descrever meu sentimento por você, mas ainda não aprendi não te amar, ainda não aprendi a ficar sem seu bom dia, ficar sem sua história, e na realidade eu não quero aprender a ficar sem você. E entende que eu continuo te amando e sou louco apaixonado cada dia mas por ti, você diz tanto que é errado, não consigo enxergar onde esta o erro em te amar, apenas te amar
Fale que me ama, enquanto me odiar,
Fale "eu te odeio", enquanto me amar,
Não fará diferença (ou fará).
Até por que eu sou tudo,
Eu sou o amor, eu sou o ódio,
Eu sou a mentira, eu sou a verdade,
eu sou tudo, eu sou o nada.
Mas do que me adianta isso,
Se nem com você eu posso está?
Estou a todo lugar,
Estou em nenhum lugar,
Menos ao seu lado,
Mas o que me impede de ficar?
A mentira que tu sentes?
Ou a verdade que me mata?
Amo-te querida donzela,
Amo-te querida mentira.
chega um momento que a gente cansa e desiste..
mais não é por que deixou de amar..
mais sim por que cansou de pedir reciprocidade em tudo 💔
amar é uma cicatriz profunda que carregamos até o fim da vida
Mas também talvez seja algo tão profundo que levemos na alma até além da própria vida
Eu quero amar, perseverar na fé que professo, LIVRE em Cristo; sem jamais ser escrava, subjugada ao pecado, sob a custódia de Satanás.
Eu preciso te falar
Que ás vezes é tão difícil amar
Fica até impossível pensar
Mas eu quero você por perto
Mesmo que seja incerto
Levo comigo uma carga de insegurança
Mas isso não quer dizer que eu não tenha esperança
Só que o peso dos meu pensamentos
me deixam cansada e rodeada de medos
E vai existir dias que eu vou me afastar, gritar de tanto chorar por não conseguir confiar
Entenda que é só a tal da ansiedade passando dizendo olá, mas logo ela irá dizer tchau com um até logo em seguida
