Pe Fabio de Melo Amar
“O amor é a união entre
a paixão e a razão
em defesa do coração
que só quer amar.”
(Do livro "100 Folhas de Amor"
O maior problema de amar é que você fica pensando que um simples Eu Ti Amo, não diz tudo, você pensa que cada dia tem que fazer mais e mais pra pessoa que você ama, você fica querendo provar pra ela que a ama acima de tudo, mesmo que você tenha a consciência de que não precisa dizer nada, porque um simples olhar e um deslizar de lábios falam por você.
Em primeiro lugar você deve se amar.
Você se ama? Ótimo! Meio caminho andado.
Quando alguém não te dar o valor que você acha que merece é a esse amor próprio que você vai recorrer. Ele sabe mais do que ninguém como fazer as coisas.
Eu prefiro não aceitar menos do que eu acho que mereço. Podem me chamar de exagerada. Mas comigo é TUDO ou NADA.
Nada de meio termo. Ou é, ou não é.
Você pode ter o melhor de mim. Ou você pode ter a minha pior versão.
Você que vai escolher.
Poema:
O Seguidor
Encontrado em uma amargura de mau amado
O temor de amar outro amor em sí o vive
Tens o querer arrepiado em sua pele
O sentir em sua busca por seu sonho de vida
Es o eterno sonhador em busca de sua honra
Como o mundo o consumiu assim sem temor
O maltrato do ser sem motivo sem dó
Tens as marcas na face cravadas a ferro quente
Não há dor maior que uma despedida
Dor maior que um amor que se foi
Sua dor, é o que o guia nas suas referencias
Ide ao seu mundo, buscai o seu querer
Não deite em espinhos por deitar-te
O espinhos o furão, as feridas sarão
O mundo o machuca, o medo te corrói
O amor te domina, a vida contia.
SÓ VOCÊ EU SEI AMAR
Tu sabes, assim, quanto eu,
Que eu te amo verdadeiramente.
E que o meu coração não mente,
Assim como você sente, creio eu.
Por isso, as vezes, eu não entendo,
Porque você fica tão calada?
E se olha pra mim, você olha emburrada,
E eu fico por dentro me remoendo.
E de tanto eu insistir em lhe perguntar,
Você então, por fim resolve a falar,
Que é por ciúmes de algo ou alguém.
Sinceramente lhe digo, sem titubear,
Que é só você meu bem, que eu sei amar,
E eu não tenho olhos para mais ninguém.
A pergunta...
Ela olhou nos meus olhos e perguntou...
Promete que vai me amar todos os dias da sua vida!
eu respondi assim como respiro e como bate meu coração eu te amarei .e eu perguntei promete receber todo o meu amor todos os dias da sua vida ?ela disse com beijo sim.
"Se eu soubesse que amar você machucaria tanto meu coração,juro que eu não queria ter me apaixonado".
Queria amar-te menos,
para que tu me ames mais,
mas como poderia amar-te menos,
sabendo que tu me amas demais...
Gosto de amores veementes que não medem esforços para a prática de amar. Apaixono-me por amores loucos, inibidos, que tomam quaisquer atitudes, provindas do montante de sentimento, sem importarem-se com os possíveis efeitos causados nos outros. Encanto-me e extasio-me por amores que se expandem naturalmente pelo espaço, a atravessar os limites do corpo humano e invadir as fronteiras desconhecidas. Fascino-me por amores que não divulgam a existência do amor, mas que expõem, inconscientemente, o sentimento através do modo que os gestos naturais – tocar, olhar e falar – são transmitidos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp