Passou

Cerca de 5479 frases e pensamentos: Passou

"Vitória é saber que, mesmo depois de tantas lutas, tantas glórias, você passou por todas na humildade, sempre na paz e na fé de Deus."

Inserida por ricardocbjr

Lembre-se: Hoje e Agora ... Este instante é tudo o que você realmente possui... O ontem já passou e o amanhã é apenas uma promessa ...

Inserida por PauloBitenciurtt

Que o vento leve todos os momentos ruins que passou, e o amanhecer traga tudo de bom e lindo que vem acontecer...

Inserida por AliceMachado

Hoje faz 1 semana,e na verdade,passou a hora de chorar. Á hora de chorar foi depois da revolta,então tá tudo tranquilo. Agora eu só sinto,nao sei explicar bem o quê.É como se fosse culpa minha,é claro que a perda me fez pensar e agora vejo meus erros,mas me sinto plena por ter dado o meu melhor. O pior é saber que o meu melhor,nao foi suficiente pra evitar que mais uma vez,eu me ferrasse bonito! e põe bonito nisso. E agora veio a saudade,depois do 1º fim de semana sem a rede na varanda, a vontade de contar meu dia, a vontade de um abraço forte, de pertuba-lo como sempre, a vontade de bagunçar o cabelo dele e ficar mexendo no som do carro só pra irritar. Hoje faz 1 semana,que resolvi parar de amar. Sei que isso é a pior idiotisse do mundo,mas se eu pudesse,fecharia pra balanço meu coração e só o abriria quando o meu príncipe chegasse, e olha que ele nem prescisa vim em um cavalo branco,só prescisa me amar,cuidar de mim,do meu coração tão machucado. Engraçado.. tem gente que termina e fica estilo devassa,querendo destruir um monte de coraçõeszinhos que ainda nao sabem o que é um fora bem dado.. eu nao.. sinto vontade só de parar de sentir,qualquer coisa,porque na verdade,sempre me levam a sentir essa coisa tão ruim,como se me faltasse alguma coisa e a sensação de perda de tempo,de amor!

Inserida por malenamarques

E passou mais um dia,
mais um mês,mais um ano.
E a Vida me trai,
As Pessoas me traem,
Meus Amigos me traem.
Mais,e ai?
O meu Tempo também ta passando.
E o que ainda me surpreende,
continuo me decepcionando.

Inserida por Ieda1982

E agora são novos trilhos, novos ares, o que passou já não importa, o que há de ser será, se passou é porque assim havia de ser, o destino por mais errado que pareça ser, acredite, ele nunca erra, pois tudo ocorre no seu determinado instante. Por isso não vos prendeis ao passado, a vida segue, e logo verá que o que julgava bom, pode ser ainda melhor, afinal, o destino sempre se encarrega de nos proporcionar infinitas surpresas.

Inserida por leeeosantana

‎. VIVA...hoje! Amanhã ...não chegou! Ontem... já passou! É simples assim! Por que complicamos, Nos aborrecemos, Nos preocupamos? Temos hoje o dia nas mãos, vamos vivê-lo!

Inserida por marla2030

..se tudo nao passou de uma mera impressão e você conseguiu o que queria, pode ir, eu to legal. Prefiro acreditar que foi verdade, que era diferente..

Inserida por RubensCosta

Um dia qualquer

Mais um dia que passou.
Um dia qualquer que na
Espuma das ondas se lançou,
Aqui onde as ondas são mansas
Mais um dia como outro qualquer
Nem complicado, nem fácil,
Dia comum que inspira poema sem nexo.
Mais que um dia, uma repetição
Um dia sem explicação,
Como chuva que escreve coisas na areia
Para depois o mar apagar...
Porque hoje é um dia qualquer
O grito cala e a alma se controla,
Só o atrito da caneta marca o papel,
Um arrepio silencioso ao cair do dia,
Solidão que assombra até o fim das marés
De um novo dia qualquer...

Inserida por schmorantz

Vista a fantasia

Passou o ano e é hora de brincar
Carnaval na porta, na janela e no ar.
Palhaços se vestem como se nunca tivessem sido,
Mulheres que dançaram o ano todo,
Sem perceber, se fantasiam em bailarinas.

É hora de brincar apenas com ritmos e cantos repetidos,
Serpentinas rasgam os céus e enforcam tristezas, mágoas e saudades.
Confetes colorem os copos já cheios, logo tragados sem recatos.
Olhares se confundem, beijos são trocados, outros só tocados.
Agora bem juntos já não sabem nem brincar.

Corpos vestidos de pele humana é fantasia barata.
E na sua simplicidade faz mais sucesso que penas de pavão,
Em desfiles, nos concursos, clubes e nas camas.
Entre na brincadeira porque depois tudo vira cinza mesmo.
Retira essa tua máscara de ano inteiro e desfile a fantasia que você é.

Jaak Bosmans 21 -02-09

Inserida por JaakBosmans

Desequilibrio em pessoa...


Confundiu vida com invenção. Passou a vida toda inventando, criando, planejando. Iludiu-se com essas coisas maiores que chamamos de sonhos. Inventou cores, papel de parede, personagens, sentimentos. Criou uma identidade falsa, quis ser o que não era e acabou sendo.

Viveu de uma forma tão podre que sua existência fede e eu sinto aquele cheiro de podridão no ar. Sinto também como se um dedo fosse enfiado em minha garganta e subisse uma ânsia de vomitar a sua vida que envergonho.

Você se fez passar por mocinha nessa história toda mas acabou humilhando - mesmo sem perceber - os que estavam a sua volta, dizendo: eu sou eu, então, eu posso. Fingindo ser forte. Bem mais forte do que aqueles que te feriram. Só que se esqueceu que não é feita de ferro e que a cada arranhão, sangra.

Divulgou-se ser o espelho de qualquer garota, mesmo feia, mas mulher. E foi, pois acreditava que se sobressaía tanto que os outros não conseguiam esquivar-se a um movimento de inveja. Sua beleza (interna) era como uma flecha: mirada, certeira. Não tinha ponto de escape.

A verdade é que você não foi o espelho, apenas pensou ser. Passou uma vida acreditando que fosse a inspiração de tudo, acreditou tanto e acabou convencendo-se disso. Mas não eram elas que queriam ser você, você que queria ser elas. E as características que você pensava ser só suas, eram mais delas do que sua. Você era a copia de cada pedacinho delas. Você era a imperfeição; formada por pedacinhos copiados imperfeitos. Estava cega. Fechou os olhos para o mundo e para a vida. E continuou a acreditar no que apenas te satisfazia: seus sonhos.

E assim... Passa a maior parte do tempo rindo. Tentando disfarçar suas angústias, tristeza, solidão. Tentando achar explicações para todos os momentos ruins da sua vida; como a falta de amor, a saudade, a distância e principalmente uma explicação que a faça aceitar ser o que é.

Dá gargalhadas tão histéricas para disfarçar o que tem por traz daquele sorriso: aquele grito silencioso, aquela dor profunda, aquela hemorragia interna; a boca trêmula, os olhos piscando varias vezes para que não cai nenhuma lágrima. Passa uma vida tentando usar máscaras para que tampe as feridas estampada na cara, mas a máscara é pequena demais, pode-se vê pelas brechas as feridas.

Aprendeu a mostrar os dentes tão cedo para a desgraça.
(Coitada...)
Vem carregando uma vida de desespero. Carrega tudo: passado, presente e futuro. Carrega a ilusão de um passado próximo e um futuro presente. Carrega o que foi, o que é e o que será, tudo numa coisa só.

Fez-se orgulhosa por demais, tanto que não mudava seu jeito de ser. Mas qual seria seu jeito de ser? Se era, nada mais e nada menos, do que a copia de várias. Qual seriam seus pensamentos, atitudes, palavras,... Quem seria você? Você que não possuía nenhuma personalidade, você: falsa identidade.

Você foi tão elas que se tornou desinteressante para eles, talvez, desinteressante não seja a palavra certa mas complicada. Ferira com suas unhas grandes e afiadas cada amor não correspondido. Ferira a si mesma mas do que a eles.

Desde sempre, um orgulho dolor se manifesta em seu personagem e acredita ser a verdade em pessoa. E todo mundo sabe, todo mundo vê e é com tamanha certeza que conseguem dizer: você é o desequilíbrio em pessoa. É um pedacinho perdido de cada uma delas.

Inserida por alinerocha

É tão simples dizer o que o passado passou , mais não entendo porque na minha mémoria continuou, esqueço por alguns segundos insuficientes pra continuar seguindo o Futuro, como esquecer o passado se ele vive do seu lado, como não julgar as pessoas pelo olhar , se o que eu sinto não passará, é um dom uma abilidade eu não sei!
Quero seguir o Futuro, mais o passado não me esquece, quero sorrir sem medo de verem que ao meu olhar não tem um sorriso mais uma lagrima doida para cair.
Ao Anoiteser ela vem e caí automaticamente já sabe que está na hora de cair, algumas vezes a consigo segurar mais outras ela cai sem eu ao menos esperar, mais quando ela cai lembro-me dos motivos que ela já caiu por muitas vezes sim essa mesma lagrima, as vezes não deixo ela cair pra não criar mais espinhas ou machar meu rosto e pensando assim sempre a consigo evitar.
Mais mesmo assim ainda queria consiguir parala por mais vezes, mais não é assim se as vezes realmente é a hora dela cair porque não consigo esquecer o passado ?porque simplesmente ELE NÃO ME ESQUECE!

Inserida por loukuras5592

Uma estrela cadente passou.E nela esva scrita EU TE AMO

Inserida por igor96

Não dá para mudar o que passou...

Inserida por Diegolima

Senhores do vento

ó senhores do vento
A minha janela tão florida
Não esta mais...
Você passou e as pétalas!
Caíram as terras
Deixando o perfume
Tenho saudade das pétalas juntas,
Olho aterra e as vejo separadas
Ó senhores do vento.
Não estou reclamando,
Só sinto muito
Eu gosto do perfume
Que elas deixaram
Mas tenho tanta saudade...
Dos vasos na janela.

Inserida por Sdremargarida

NEM PENSAR

Mais uma semana se passou
Foi como um tempo já distante
Que o meu coração delirante
Quase que não aguentou.

Só ficou a saudade infinita
Das lembranças que você deixou
E a tua imagem bonita
Na foto que você mandou.

Agora você esta comigo
Enfim! Posso até te abraçar
Te beijar, adorar e amar.

Sem você é um castigo
Nem pense outra vez me deixar
Nem tente, fazer-me chorar...

Elciomoraes

Inserida por elciomoraes

Não quero terminar de escrever a historia de um futuro,,um futuro que jah passou....foram pedras jogadas pela janela....a janela fechou...meus sonhos se tranformarão em pesadelo....O que aconteceu?td que eu mais sonhava agora apenas temo...O medo de te ter,ou o medo de te perder.Medo eh a palavra mais triste do vocabulario do amor....Palavras indiscretas jogadas no chão....E o vento soprou...a agua levou....Td q eu mais queria.somente te poder sentir de novo,mais o medo a indiscrição fala mais alto!O vento q sopra,e assobia o seu nome em meu ouvido.E o meu coração responde com um:Te quero.Minha mente clama sua ausência ela quer se sentir livre de novo.Mais os pensamentos te trazem de longe outra vez.Esse sussurrar me atordoa....me deixa louca.Quero minha liberdade de volta.Nunca pensei isso:Mais quero estar livre de vc,me solte para a imensidão da vida.
Me perdoe, por não te querer mais, não deixei de te amar,apenas deixei de querer sofrer por algo tão insano que eh esse puro sentimento.Mentiras são apenas medos do coração de repartir o sentimento.

Inserida por Brunikis

O tempo passou, e como passou depressa
Mas cada vez que te vejo é como se fosse da primeira vez
Sorriso meio tímido, (é um lindo sorriso)
Roupa comum
Corpo de menina
Cabeça de mulher

O tempo passou, se rastejando entre as horas e os dias
Pedindo um dia sem pensar em você
Pedindo para nunca te esquecer
Pedindo qualquer coisa que te trouxesse ou te levasse de vez
Todos os meus pedidos foram negados

O tempo passou, e revelou-se um novo tempo
Tempo de estudar
Trabalhar duro
Tempo de se aventurar
E de se arrepender
Tempo de recomeçar

Eu estou tentando
Juro que estou
Mas ainda não passei de ensaios
Ensaios cada vez mais desgastantes
Cada vez com mais saudade
Cada vez com menos explicações

O tempo parou,
Parou no dia em que te pedi para ir embora
Parou no exato momento em que você com toda a racionalidade possível disse sim
Parou ... parou...

Volta tempo!!!

Inserida por K.Novartes

''Mágoas De Uma Chuva Que Passou''

aquilo que foi
não é
não vai
não volta

foi, foi
não vem
sem chance
não volta

por mim sim
por você não
agora já era
já foi
não vem
não volta.

era bom
era, era bom
mas, né
já foi
não passa
não volta.

flores
não têm
murcharam
se foram
amizade aqui
entre nós não
já era
já foi
não tem volta

queria repetir
queria prosear.
não dá
não vem
pra mim dá
e pra você
não tem volta

Inserida por xsilnciox

O Nunca e mundo que se passou mais talvez seja assim nunca pode ser feliz como nunca é também não vejo nunca passar como também nãote vie hoje está aqui amanhã ja não sei mais mim diz como é o nunca que é terra de ninguém nunca ouvie falar que nunca fosse de alguem porém mais seique nunca jamais foi de você também mesmo assim como é o nunca pois eu nunca vie o nunca de niguem.

autoria :fátima atujo

Inserida por fatimaaraujo