Passo
Existem pessoas que são lindas e quando abrem a boca ficam horríveis, ao passo que outras nem tão belas são, porém, quando falam ficam lindas.
Hoje eu consigo ver, todos meus sonhos ali, totalmente possíveis de alcançar, a um passo para finalmente começar a ser feliz. Finalmente sentir viva!
Siga nu, quase sem vida, quase sem vontade, sem sono, sem fome, sem desejos. Mas siga o passo que está na sua frente, que já carrega uma dor menor do que o anterior. Aos poucos você deixará para trás essa carga horrível que você mesmo juntou e então poderá voar. Aos poucos cairá tudo de ruim, e só sobrará você. E você é feliz, sua essência é feliz sua vida e feliz e só olhar para o lado que vc vai ter a real certeza.
Ahh... esses olhos...
Olha e cala-te.
Cala-te!
Olha!
juventude ainda andante...
passo a passo.
Sentido?
nada resta
o que restaria a ti?
Cala-te!
e ali parado verá que é
um simples
contemplante
diante
de um universo em movimento.
Já ando feito um louco pelas ruas. Não obedeço sinal, passo entre os carros em movimento como se fosse a coisa mais normal do mundo. Vez em quando me assusto com os freios e paraliso. Outras vezes, dou uma risada cínica e viro as costas. Porque chega uma hora que morrer parece não ser tão doloroso, então pouco me importo. Chega uma hora que nada mais é lindo, nada dá certo, nada é encontrado. Por isso acabo com o maço do cigarro em um minuto. Minha vida se transformou numa morbidez completa. É a fase terminal que poucos reconhecem, mas que uma hora, quer queira, quer não, chega pra todo mundo.
- Passo a maior parte do tempo vendo uma miragem, onde a felicidade está em meio aos espinhos.
- Procura se beliscar quando perceber que isso está acontecendo.
- Por quê?
- Assim se sentirá viva para enxergar os espinhos reais, a felicidade real.
...
- Deu certo, pena que esses beliscões só despertam enquanto sentimos a dor.
- No final das contas, a dor é inevitável, a realidade não.
Vou pelo caminho que meu coração deseja. E os problemas? Passo por cima, piso nas regras e enfrento as consequências.
Eu estou me afundando ...
A cada passo que dou , tentando te encontrar , mais tu ficastes distante de mim ...
A dor me persegue ...
Oh , agonia ...
Me perco , em cada tentativa de te encontrar ...
E por isso que fico chorando , pois voce nao importou com meus sentimentos e sumiu , no meio da imensidao da NOITE ...
Cada açao um reaçao. A cada passo uma nova conquista, em cada conquista mais fé e com fé , nada pode nos derrubar.
