Passo

Cerca de 7407 frases e pensamentos: Passo

O primeiro passo é ACREDITAR! Pois quando acreditamos TUDO é possível.

Inserida por pryscilaluz

"O Primeiro passo para alcançar seus objetivos é acreditar em si mesmo e ter em mente seu objetivo final, assim você vence os limites da sua mente, só assim vai se tornar real"

-O corpo segue aquilo que a mente já conquistou

04/04/13

Inserida por LeandroFagundes

Vencer não é o significado de transformação, mas é dar um passo para alguma direção. Defina um horizonte, ajuste seus passos, pare e descanse se necessário, acelere e até corra se tiver disposição, mas jamais desista. Pois um instante de dor, se torna em seguida a superação, no entanto, no momento que desistir no instante seguinte tudo o que percorreu vai desaparecer e um pedaço do seu futuro deixará de existir.

Inserida por iiiiiii

A precaução nos faz pensar e ponderar os passos, o medo paralisa e não deixa darmos nenhum passo.

Inserida por drikafranco

A onde eu passo, deixo saudades, só não deixo a onde não passei.

Inserida por Natan3541

Da impossibilidade à realidade basta apenas um passo, acreditar!

Inserida por diegozavatti

Acreditar que tudo pode mudar é o primeiro passo .
As melhores respostas não ouvimos das pessoas que estão ao nosso redor , e sim de dentro de nós mesmos .
Valorizar a situação é aprender com ela .

Inserida por MayconMedeiros

Ninguém nunca deixa de ser tocado pela gentileza, mesmo que não demonstre. Ela é um grande passo para o respeito e um caminho escancarado para a prática do amor.

Inserida por liacarvalhoo

Não se preocupe por onde começar quando se tem um objetivo, pois o primeiro passo é o próprio objetivo definido.

Inserida por mmaicon

O primeiro passo para se tornar um bom filosofo é o questionamento.

Inserida por S-Rock

Foi se o tempo... de tantas e tantas coisas!
e me olhando hoje... não passo nem perto do que fui ontem!
Que bom..

Inserida por Faalss

SEUS OLHOS

Todo dia passo, e ela
Mim contempla do portão
De feliz meu coração
Bate de forma singela.

Depois avisto a cancela
Escorada num mourão
Volto o rosto e vejo então
Ela olhar-me da janela.

Vou-me de caminho afora
Pego o burro na espora
E sem pensar em perigo...

...Pois já sei onde ela mora
Vou feliz, porque agora
Levo seus olhos comigo.

13/04/13-Itapissuma

Inserida por EdilsonAlves

Passo os olhos no que vejo
Naquilo que for belo ou não
E levo comigo
Para fazer durar o
Durante

Inserida por iristerrasborges

Eu gosto de sonhar, pois sonhar, é o primeiro passo para uma realização.

Inserida por stellamuniz

Embora o gosto nítido de fim, ainda espero estrela, e nessa mesma fé passo noites e noites acreditando que amanhã eu pensarei menos em ti.

Inserida por CarolinePrates

Então, em cada passo é deixado algo para trás.
E acrescentado um peso maior.
Como se não bastasse todo esse desembaraço que ainda existe.
Isso é imenso, e me leva para longe, longe de mim...e me esqueço, e
me lanço ao vazio.
Quanto frio eu sinto.
E volto, por algo perfumado, atencioso.
Que singelo acolhimento me recebe.
Seria paz?
Enfim, são somente possibilidades.
Ah! Se pudéssemos escolher os momentos para acontecerem...
Mas a confusão revive e faz-me cair naquela palavra chamada realidade.
Desculpe-me por isso, não pude escolher.
Somente tive que aceitar o que tenho de viver.

17/05/2012

Inserida por leticiaaddams

Nenhum passo é incerto,
quando está certo o querer IR.
O problema é acertar a direção,
compreender a trajetória,
e se situar nos desígnios do destino.
Mas vamos nessa, não viemos pra temer,
viemos pra conquistar.
Sim...

Inserida por simmas

"Quando você não tem mais opções e não sabe mais o que fazer o próximo passo é ficar quetinho e esperar por um milagre divino."

Inserida por Pvieira

Muitos dizem que a vida estaciona porque você não toma nenhuma, não dá nenhum passo a frente, não faz nada!
Mas e quando você realmente não sabe o que fazer, não sabe como se deslocar para outra direção. Não sabe como melhorar sua carreira, se aquele grande amor vale a pena mesmo, ou se não vale, como sair daquilo, porque atitudes não resolvem se você não consegue decifrar seu ponto de partida.
Eis que passa pela minha cabeça, como dar uma guinada na vida, se olho, procuro, revejo o passado pra tentar entender o que está acontecendo no presente e nada! Simplesmente nada.
É fácil dizer “Vai a luta” , difícil mesmo é saber por onde começar.
Nunca julgue a lutas diárias de uma pessoa, você não vive a vida do outro pra saber o que acontece e nem mesmo tem o direito de julgar qualquer ser humano que seja. Você tem tantos defeitos como qualquer um!

Inserida por Shirleninha

O tempo que passo perto de voce e o momento mais incrivel que vivo
Mas o tempo que passo longe e a maior angustia.

Inserida por Thiago1766