Passo
O que faz eu me sentir bem com a minha travestilidade é essa androginia que eu passo para as pessoas, de ser uma metamorfose ambulante, de não ter um contexto, uma definição. Eu sou aquilo que seus olhos veem.
Feliz aniversário!!!
Para que serve o medo, um novo passo, uma crise?! Serve para nos mostrar o quanto somos criativos, resilientes e o quanto somos capazes de se reinventar.
Não seria diferente com o novo ano em que Deus nos possibilita comemorar. Eis seu novo ciclo!
Seu ontem não foi menos importante que o hoje, até porquê, Deus também lhe concebeu vida e saúde para chegar até aqui. Nada mais justo que o ato da gratidão, a reflexão dos dias vividos, o reconhecimento da mudança, das provas superadas e das batalhas vencidas.
Fazer idade é bom quando vem acompanhada de sabedoria, legado, bons exemplos, superação, arrependimento e perdão. A quem diga que aniversário é sinônimo de velhice, pode até ser, mas nunca será dolorido se esses anos tenham sido bem vividos.
E nessa boa vivência é bem vindo o choro, as decepções, surpresas, reconhecimentos, raivas e o belo sorriso (e isso você tem demais).
Que dádiva é esse dom de viver que Deus nos dá a cada dia, e eu não poderia lhe desejar menos que o RENOVO do Senhor para a sua caminhada.
Renovo de alma, de espírito, de criatividade, de motivação. Que você flua, contagie e leve vida para todo aquele que estiver a sua volta.
Faça valer cada abrir de olhos ao amanhecer, seja corajoso, não deixe que a escuridão do ontem lhe impeça de ser luz no dia de amanhã.
Sorria, sorria, sorria! Cada detalhe importa. ☺️
Toda sorte de benção dos altos céus, saúde, equilíbrio, paciência, prosperidade e muita paz.
"Provérbios 18
24.Quem tem muitos amigos pode chegar à ruína, mas existe amigo mais apegado que um irmão."
Feliz vida, feliz 365 dias, feliz aniversário. 😍
A simbologia dos Dragões refletem vitalidade, serenidade ao passo da paz interior no reduto da respeitabilidade, do empoderamento, empatia, sagacidade, desenvoltura mediante á sabedoria celeste.
Hoje eu escolhi dar o primeiro passo
Viver a busca pelo desconhecido
O passado conversa comigo quando o ouço
Clamando por novamente existir
Um lampejo, um toque sutil
A adequação do romantismo
Ao meu mundo amargo
O ciclo virtuoso, à euforia em perfume
Adrenalina, poesia e amor
Viver pelo auge, pela glória e ambição
"As "pessoas" estão sempre a nos observar, elas estão sempre atentas a cada passo seu a espera de um único deslize, para te apontar e te condenar."
(J.Junyor)
PASSOS DA MEDITAÇÃO DO MERGULHO NO AR:
1º Passo: Sentar – se direito ao ar livre num lugar calmo;
2º Passo: Ver – se e sentir – se mergulhado na imensidão do ar atmosférico;
3º Passo: Prestar Atenção na sensação de estar mergulhado na imensidão do ar atmosférico.
Eu não entendo como eu simplesmente passo despercebida por você.
Como pode beijar minha boca, conhecer os detalhes do meu corpo nu, dizer que me ama e não me reconhecer no meio da multidão?
Se passo um dia sem te ver a saudade bate forte como se tivesse passado uma eternidade
TEADORO , VIDA.
Quem sou eu?
Não sou tão velho,
e nem tão novo
Ando sempre correndo
Para muitos passo lentamente,
Para outros corro rapidamente
Sou temido pelos aventureiros
Sou o maior inimigo dos jovens
Melhor amigo de quem não te pressa, e de quem curte a vida como se fosse uma festa
Não sou o vento;
Mas passo entre vocês
Estou em todos lugares em todos os momentos;
Não sou Deus
Pois até ele teme o tempo
Quem sou eu?
Sim! Sim eu consigo ouvir
Sim eu consigo sentir e a cada passo a cada toque sinto sua presença, meu corpo vibra meu coração acelera
Quando esta por perto meus olhos brilham, cor entre duas raças tornando dom em sub e sub para dom, pele macia e pálida sobrevivente de uma luta entre lobos e vampiros
Seu cabelo sua como algodão com toques delicados maravilhosos, Olhos cristalizados refletindo a beleza das estrelas em brilhos de arcos iris, mostrando todas as cores em mundo preto e branco "ternura e pura maldade"
Seu corpo apaixonante dança nas pedaladas de um ritmo escaldante e harmonioso transmitindo paz e conforto em um fogo deslumbrante cheiro puro afrodisíaco excitante tornando tudo tão belo, criando um verdadeiro loop temporal de sonhos sem fim sua presença encantadora tocando todos ao seu redor.
Como há encanto no inverno!
O passo fica mais lento como um convite à reflexão...
Traz um brinde aos corações aquecidos, a uma preparação do desabrochar, do vir a ser.
Onde cores se contrastam do branco mais puro com as luzes do apressado anoitecer.
Confetes brancos do céu se desprendem para recordar que a felicidade pode existir, em qualquer temperatura e em qualquer lugar.
Soraya Rodrigues de Aragão
Quando tem noção ou ideia, criou o pequeno passo para o conhecimento, pequena abertura para a grande sabedoria.
O sucesso começa quando damos o primeiro passo, não será fácil continuar, mas precisamos persistir para que continue dando certo, assim o progresso será rotina e logo virão os resultados. 3 F... Foco Força e Fé...
