Passo

Cerca de 7406 frases e pensamentos: Passo

O medo deve te ajudar a pisarcom mais atenção,e não te impedirde dar o passo.

Inserida por carolmeski

⁠Viver é imaginar, por isso passo a vida imaginando.

Inserida por Vinischuartz

DESCOMPASSO A PASSO

o amor
é uma valsa interrompida
por um pisão no vestido

Inserida por touchegrs

⁠Passo o tempo a pensar e imaginar
Criando coragem pra me arriscar
Sei que entende o que estamos passando
Pois não estamos nos enrolando, nem perdendo tempo, mas se preparando.

O problema não é eu e nem você
A verdade é que nos machucamos no passado ao se envolver
E até vendo outras pessoas com o coração a sofrer

Tenho medo de te machucar
Eu tenho medo de te magoá
Eu tô com medo de com tudo estragar
Medo de que um dia acorde e pense que eu só quis te usar.

Inserida por marcos_acacio

⁠A preparação é um passo fundamental para quem deseja alcançar bons resultados sob pressão

Inserida por Farinazzo01

A morte é pequeno e humilde passo para mergulhar no oceano da existência e ao retorna vem com nova configuração. ⁠

Inserida por PEDROLUIZPSILVA

⁠Acreditar sempre será o primeiro passo para começar, Perseverar sempre será o motivo para conseguir.

Inserida por renanmoraes1987

⁠O amor, é um passo que acontece no momento certo. Nem antes, nem depois ....
....mas, sempre !

Inserida por VagnerSSajo

⁠Todo minuto, que eu passo com você,
São 24h do meu mundo que passam sem eu perceber.

Inserida por just1Gentleman

Passo a me recordar a uma mensagem que se faz alusiva a esse contexto, a fé como grão de mostarda, isso traz mais do que clara uma abrangência de caracteres de fé, Jesus adverte os discípulos, "homens de pouca fé" mostrando o diminutivo do que pode ser aumentativo, todos tem fé, mais nem todos estão em níveis aptos para milagre, a fé também pode ser vista em ações, Jesus disserá a muitos dos curados, " a sua fé te salvou" esses faziam uso de alguns recursos específicos, mais o essencial que se pode notar em todos é o "aproximar a Cristo" todos tinha há vontade de estar próximo(a) do mesmo modo tal decisão hoje continua sendo não só um caráter da fé; como um passo ao milagre almejado

Inserida por LucasCampos10

⁠Passo a noite fazendo versos em meu peito.
Dos mais melódicos e aí os misturo com devaneios

Inserida por JefersonSantos3893

⁠Conduzindo-me rumo a natureza, me vejo voejando pela superfície do Éden. Ao passo em que volto largo-me do meu eu, e enxergo com clareza sobre a face de Adão a minha face. Talvez nós tenhamos comido do mesmo fruto, em que não careceríamos.

Inserida por JuanVicthor

⁠Sou assim.. cheia de sol, vivendo a deixar raios de luz por onde passo, através de sorrisos. Vestida de gentileza, e bem agasalhada com o manto da gratidão. Na bolsa levo a fé, que ilumina o meu caminho como um farol a me guiar.

Inserida por NayaraMaria

Primeiro passo Acredite,
Segundo passo Planeje,
Terceiro passo Realize!

Inserida por paloma_nogueira

⁠Você me faz sentir como se eu estivesse balançando a beira de um precipício, um passo em falso e eu mergulho no abismo.

Inserida por Layzcorrea

⁠ESCURIDÃO

Isolado no mundo passo as horas na escuridão
Sozinho sem alguém para compartilhar
Contemplando as estrelas nesse breu de ilusão
Nada interessante! Elas negam a se comunicar.

Gostaria que o mundo fosse diferente
Onde a alegria pudesse se sobressair à dor
Que a claridade possa brilhar na escuridão
Eliminando de vez a mortalha do destino.

Trilhar caminhos sem espinhos
Com a mente isenta de assombro do passado
Sem pensamentos desnorteados
Longe do manto negro da perturbação.

Não quero lembranças como uma lápide
Melancólica e diluente pela escuridão
A noite só traz trevas e solidão
Quero me sentir salvo e com a mente alucinada!

Inserida por nivaldo2021

⁠Talento nem sempre é o que vende. Passar por obstáculos que vão testar sua fé é o passo automático para o estrelato. É imprescindível evoluir.

Inserida por viniclifa

⁠Porque confrontar as minhas próprias ideias, testa minha certeza e me leva ao próximo passo. Evoluir.

Inserida por evandro_zan

⁠A PONTE II

Quando vou ao interior
Passo por cima da ponte.
Altitude elevada...
Atravesso o grande monte.
E pra não ficar ao léu,
Bato na porta do céu,
Bem na linha do horizonte.

Inserida por RomuloBourbon

sim,
eu evoluí

eu aprendi que quando me deixei totalmente de lado para satisfazer-te ao passo que nunca abrisse mão de nada, o que eu estava recebendo não era Amor..

Inserida por arremedos_poeticos