Passo

Cerca de 7015 frases e pensamentos: Passo

Num simples passo somos capazes de nos apaixonar mais sera que a outra pessoa esta disposta a nos Segurar".

Inserida por gabryellabr

As quedas nos obrigam a levantarmos a cabeça, reconstruirmos com paciência cada passo, cada tijolo, cada pecado e inocência; erguendo-nos mais rígidos e harmônicos, com o cimento da convivência.

Inserida por AndreAnlub

Milhares de pensamentos ,todos vem ao mesmo tempo ,passo tudo para o papel
Escrevo escrevo e escrevo no fim eu sei do que se trata

A culpa e como os vermes vai te devorando pela parte mais podre e quando voce perceber ja e tarde demais

Inserida por DeivissonDias

Um passo de cada vez…

E então Maria voou para longe. Afastar-se significava um holocausto até experimentar a primeira gota do desconhecido. Pairou por céus mais claros, sofreu ventanias mais suaves, frequentou lugares inimagináveis, tragou outros lábios, inalou de outros perfumes, apaixonou-se pelo próprio reflexo e, uma vez, por outro de olhos claros também. Maria nadou mares e não descansou na praia. Fez morada provisória em corações alheios - permaneceu em alguns. Dançou, brincou, desatou seus nós, embriagou-se de liberdade. Amou, mas não desamou. Por outro lado, abriu as portas de sua sina. Tornou-se insenta a quem quisesse entrar e mais ainda a quem desejou sair. Deixou ir, mas também deixou ficar. Conheci Maria quando a mesma não me interessava tanto e agora que a olho de baixo, tão perto me parece tão distante. Logo, uma fagulha de curiosidade me afligiu e procurando Maria a questionei das aventuras e desventuras, dos homens e dos meninos, do acaso e de tudo que a acercava. Perguntei o que eu podia fazer para alcançá-la. E então, descendo até mim, Maria me sorriu daquele jeito que me fascina, olhou-me bem nesses olhos que vacilam e disse:

"Me surpreenda, Zé. Ou do contrário, nem perca seu tempo pensando".

Inserida por codinomeze

Não quero um tempo, te quero no eterno.
Não pretendo ser um passo, mas todo um caminho.
Não penso viver um conto, mas estar em tua história.
Um pouco mais é tão pouco, quando o que mais quero é tudo.
Não vou me contentar com um beijo, quero te domar com os labios, não em distância de sons, e sim riscando sua pele provando seu gosto, corando seu rosto, estremecendo sua alma.
(Para complicada)

Inserida por Megaman

Quando se tem objetivo, você aprende a determinar cada passo para o sucesso.

Inserida por Luis007

Quer mudar a sua vida dê o primeiro passo.

Inserida por ALEXCOELHO

Instante...
Sim, a cada passo,
há mais vontade de viver
e desejo de continuar.
A vida é uma fotografia
que grava no papel,
um instante bem vivido
para fazer dele,
uma eternidade de dias
que serão lembrados.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Quando alguém dá a mão a outrem, faz seu passo seguinte ser mais firme.

Inserida por PaolaRhoden

Agreste...

leito seco,
em passo lento,
tormento...
ausência...
cicatriz...
violento...
clemência...
minha demência...

margeia,
a pequena veia,
enfeia...
areia
seca,
o vento,
o cisco,
o olho,
a lágrima...
culpa do vento...

Inserida por RosangelaCalza

O passo da conversa


Iniciar uma conversa despretensiosa é quase sempre um prenúncio de tragédia. Já reparou como o passo da conversa distrai?
Mal começa-se uma conversa e pronto, distrai-se! Perde-se o último ônibus, tropeça-se, cai no buraco.
O passo da conversa parece ter a função de ninar a nossa atenção. Você está atento, mas a sua atenção foca no diálogo, esquece do mundo ao redor, transforma-o em cenário para que o diálogo se desenrole. E um bom papo desarma a gente não é mesmo?
Nos transforma em poetas, em filósofos, em heróis ou em vilões, em seres mortais ou imortais, transforma-nos em expectadores de nossa própria realidade. Desperta em nós toda humildade ou arrogância contida na mais profunda e insubstancial dimensão de nossa alma, e as fazem aflorar num regozijo de palavras fugitivas,que saltam de nossos lábios, feito prisioneiros escalando em fuga muralhas robustas quase intransponíveis, na busca por uma liberdade falseada e efemeramente transitória.
A verdade é que o passo da conversa deixa a gente mais lento mesmo, parece diminuir a marcha do tempo, conspirando para otimizar o instante que antecede a despedida, que nos torna novamente à realidade, onde distrair-se pode ser muito oneroso.
E por fim...Cessa-se a conversa, os passos aceleram, a distração desaparece, ouve-se as buzinas dos carros e sente-se o cheiro da fumaça produzida por seus motores embrutecidos, a poluição invisível faz arder os olhos e secar a garganta. Tudo volta a sua normalidade habitual. Até logo, até amanhã!

Inserida por JotaW

Tudo aqui é automático
Cada movimento
Cada respiração
Cada passo
Cada viver!

Inserida por SabrinaNiehues

Não passo tinta em superficie áspera.

Inserida por Fredsonbrito

Ando pela casa em busca de inspiração, mais quando passo pela porta do quarto do meu pai só me vem uma dor no coração.
palavras duras tenho que escutar, mais um dia não mais vou precisar, porque será que ele é assim comigo?

Inserida por Raquelverissimo

O passo já se encontra escasso
descompasso, torto está o laço
devasso, já não mais fracasso
agradecemos a cinzentos abraços

gemidos desnudos em corpos falsos
honestos mistérios de lindos lábios
maldosos méritos de longos mimos
negros ninhos, opostos em pedaços

novos não só seguidos por sentidos
vivos em versos sós de sonetos sedentos
vós e seus robustos roubos, sábios santos,
tantos turcos unidos por talentos troianos

limos e sândalos, em parcos pedaços ricos
conceitos otomanos, os rios poluímos
ratos em atos heroicos, mamelucos minutos
nos tangos imaginários de irmãos guelfos.

Inserida por Alexandredevil

Devagar e sempre! Assim deve ser nosso caminho na arte da Dança!
Aproveitar cada passo, cada progresso, cada momento! Momentos que não voltam mais. Nunca mais...
Como é delicioso esse caminhar! Às vezes, por motivos banais ficamos cegos para isso.
O que vale mesmo, não é o objetivo final, é a forma como chegamos até ele.

Inserida por Elen-Hanna

Cada minuto que passo com você, sinto meu interior sempre mais cheio, como se seus olhos, o seu cheiro, fossem membros de mim...

Inserida por stephanies22

Muitas vezes faz a caminhada
Se trai volta atrás...
Não detenha o passo,
não te permitas voltar.

Se o sol ardente queimar sua pele
É assim mesmo, não desista
de mais um passo!!

..

Inserida por ssolsevilha

Se as pedras do caminho machucarem seus pés
de mais um passo..
Porque também pisarás
em flores.

Então.
De mais um passo.
Não detenha o tempo com recordações
Caminhe, na direção certa,
De mais um passo.

Olhe ao redor contemple a beleza do lugar
Observe a noite, o céu e as estrelas, a lua,
Ou a noite escura!

..

Inserida por ssolsevilha

O tempo é algo que temos
grande dificuldade em
administrar, estamos
sempre a um passo a
traz ou à frente

Inserida por luizasoares1951

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp