Passei
Hoje fui em um lugar que passei muito tempo da minha infância. Enquanto andava pelo hospital cheguei em um corredor com uma rampa que dá acesso a parte subterrânea... desci por aquele corredor devagar e me lembrei das diversas vezes que passei por ali e fiz uma coisa que sempre fazia quando criança, olhei para o teto, mas dessa vez ele estava tão próximo, estiquei apenas um pouco minha mão para cima e encostei nele... lembro-me que sempre que passava por ali, aquela rampa parecia interminável, eu esticava minha mão para cima e não chegava nem um pouco perto do teto, ai eu pulava e mesmo assim ele parecia inalcançável.
Quando nós somos crianças, todos tão pequenos, tudo parece grande, interminável, inalcançável. E hoje, eu desci aquele corredor como se ele fosse minusculo e trisquei facilmente no teto.
Eu todos os dias quando acordo, olho para o céu e estico minhas mãos tentando alcança-lo... sei que hoje não irei trisca-lo, mas espero pelo amanhã, pelo dia que esticarei minha mão e conseguirei segurar uma estrela, que esticarei minha mão e irei triscar no Mundo, onde com minha mão eu farei a diferença e deixarei minha marca na humanidade. Chegara um dia onde perceberei o quão grande eu me tornei diante da vida e mesmo neste dia, continuarei olhando para cima, pois a grandeza de uma pessoa não esta em seu tamanho, mas sim em sua capacidade de sonhar e realizar.
Não sei porque a vida nos testa tanto, este ano já passei por vários sentimentos bons e ruins.
Já perdi amizades incríveis; já conquistei desejos de anos atras; tive raiva de falsas promessas; me decepcionei com quem depositei confiança; conheci pessoas inexplicavelmente perfeitas; reencontrei amigos e agora passo por um sentimento que mais faz mal a qualquer pessoa.
O sentimento do ódio, isso mesmo, o ódio de mim mesmo, por que? Porque sou do tipo que se deixa levar a ponto de perder o leme do barco que navega levando minha vida.
Mas existe o tempo que o senhor do destino e que sempre me poe de volta a rota de navegação rumo a tal felicidade tão sonhada por todos e a mim!
Com certeza os melhores momentos de minha vida eu passei contigo, e os piores você sempre esteve comigo. Eu só queria lhe agradecer por tudo que você fez por mim, mas não sei por onde começar.
Eu passei a acreditar no amor quando descobri que dinheiro nenhum no mundo compraria minha felicidade.
Na maioria das vezes acho que deveria chorar, chorar de tristeza, por tudo que passo e já passei. Chorar de felicidade é uma boa razão, mas cadê? Como vou chorar por algo que me falta, que foge de mim a todo instante e faz o "choro" querer vim a tona sempre.
A questão não é que a vida é minha, que você não passou pelo que eu passei, cada pessoa tem sua própria experiência, sua história, mas de fato é, você no meu lugar seria o que eu sou hoje? Pensa nisso. E se preciso engula a língua.
Mais uma noite passei em claro...certas coisas da vida...procuro não querer entender...acho que o segredo é deixar rolar...só que eu não sei...o que é mais cruel...desistir sem ter tentado...ou tentar e desistir...por não ter tentado...sempre guardei as sete chaves a minha liberdade...por saber que o desejo aprisiona de uma tal forma...que nos faz de escravos...mas quando isso se torna difícil de suportar...perdemos a chave da liberdade...bom não tem jeito mesmo...não existe amor sem a paixão...ela há de sempre passar primeiro...ela é administradora do coração...mas o amor...sempre será seu próprio dono...seu destino...sua luta constante...seu tudo... que nada precisa...posso sofrer de amor ...morrer de amor...mas ainda sim...viverei por ele...porque eu vim do amor...nasci do amor...vivo para o amor...e vou morrer pelo amor.
VOU SENTIR SAUDADES....
Vou sentir saudades dos momentos q contigo passei...
dos seus risos com alguma brincadeira que te fiz...
do seu cheiro...
da sua voz a me chamar de amor...
da sua expressao ao me olhar...
vc chegou no momento q mais precisava...
estava carente e fragilizada...
sem kerer me entreguei por completo...
ficava louca pra esta ao seu lado...
beija a sua boca...
mais o nosso relacionamento durou por pouco tempo...
mais o suficiente pra me apaixonar...
agora ta sendo dificil andar pra frente quando perdir o motivo para qual caminhar...
pra vc pode parecer exageiro...
mais é o que sinto no momento...
falhei ao tentar te conquistar...
me enganei ao pensar que as minhas qualidades superasse os meus erros do passado...
sei q um dia nas tuas vagas lembraças estarei la quando sentir por alguem oq sinto por ti...
e lembrará desse desabafo que foi sincero...
aprendir a sofrer da pior maneira...
e hoje a dor é tao intensa q a alegria é uma doença...
e a tristeza e a minha unica saude....
fiz tudo pra te conquistar...
so nao fingir ser oq nao sou...
mas tdo foi em vao..
pois vc se fechou pra viver um novo relacionamento...
mais quem sabe um dia amor te encontre de braços aberto...
nem que seja pra te dar o ultimo beijo de ADEUS...
Eu olho meus pensamento escritos de 2 ou 3 anos atrás e me relembro de tudo o que passei. Tudo o que vivi, de todos que perdoei, de todas as vezes que me levantei sozinha, mesmo achando que nunca iria conseguir.
Hoje eu sou muito mais feliz, por que sei o que é amizade, sei o que é amor e sei que a pessoa que realmente gostar de mim vai gostar do jeito que eu sou.
É estranho ver o tanto que sofri, mas ao menos aprendi.
Passei a ser mais seletiva. Nas amizades , nos meus amores , até nas comidas. Destroços de sentimentos não me atingem mais. Estou pronta para recomeçar ; enfrentar qualquer obstaculo , quebrar qualquer barreira. Suar. Lutar o dia todo e de noite apenas descançar. Quero ação , quero amor , quero mistério , quere desvendar sentimentos , descobrir pessoas , quero novidades. E além de tudo , quero e preciso que as coisas dêem certo pelo menos uma vez .
Aí eu penso e vejo tudo o que eu já passei e pelo que eu ainda passo. Não tem como não me considerar forte.
Sentimento Retardado
Eu passei o dia inteiro
Só pensando baixarias,
Eu passei o dia inteiro
Pensando no que eu não deveria.
Esse mundo não vale nada!
Esse mundo não vale nada!
Esse mundo não vale nada!
E nas águas tão difíceis
Desse rio chamado inglória
Eu já sinto as chibatadas
Da injustiça que não tarda.
Ao redor só vejo fome
E meus sonhos tão perdidos
Enterrados sob o lixo
Que se chama indiferença,
Isso é mais uma doença
Que atormenta o sentimento
Retardado desse jeito.
Esse mundo não vale nada!
Esse mundo não vale nada!
Esse mundo não vale nada!
Meu rosto sem maquiagem
Tem a face da desordem
Só porque ainda sou pobre
Que é melhor do que ser podre,
Eu não posso consertar
O presente massacrado
Pelo monstro do passado,
Isso é mais uma doença
Que se chama indiferença
E atormenta o sentimento
Retardado desse jeito.
Eu passei o dia inteiro
Só pensando baixarias,
Minha mente é o esbulho
De tudo que eu não queria.
Meu rosto sem maquiagem
É o retrato da desordem,
Desde o dia em que eu nasci
Aqui eu nunca fui feliz.
Minha mente é a turbação
Da autocomiseração.
Esse mundo não vale nada!
Esse mundo não vale nada!
Esse mundo não vale nada!
Não vale o dinheiro,
Não vale a riqueza,
Não vale as jóias,
Não vale a esmola.
Não vale os amores,
Não vale a paixão,
Não vale o prazer
Que é sem emoção.
Não vale!
Não vale!
Não vale!
Nada!
Nada!
Nada!
E se eu contasse por onde andei, por tudo que passei, cada obstáculo que enfrentei pra chegar até aqui, você com certeza entenderia porque faz os meus dias mais doces.
Depois de tudo o que eu passei, depois de tudo o que eu chorei, depois de tudo o que eu sofri, depois de tudo o que eu esqueci, depois de tudo o que eu vivi… Eu ainda passo, eu ainda choro, eu ainda sofro, eu ainda esqueço. Eu ainda vivo!
.. E mais uma vez eu mim vi pensando naquilo que já passou, ou melhor, naquilo que já passei .. mim vi com uma leve comprensão no estômago, como quando se come algo ruím, e não deseja mais aquilo. Mim vi viajando em um mundo surreal. Mim vi fechando os olhos enquanto meu mundo estava em uma guerra louca, entre o medo e a desilusão. Mim vi voltando para realidade, mas já era tarde demais .. meu mundo já havia desmoronado .. mas eu fui firme e decidi entrar de vez naquela guerra. Mim vi então, quebrando muros, ossos, rompendo barreiras, corpos caidos ao chão .. fazendo o certo, como deveria ter feito desde o começo. Não posso ser tão hipócrita ao ponto de dizer que não sai ferida dessa guerra, muito pelo contrário, essa guerra me deixou feridas que não se fecham ..
Enfim .. mim vi de um jeito que nunca mais verei, eu admito que ainda lembro bem dessa tal “guerra” [..] mas é apenas a herança de um mundo surreal.
Ontem passei na estação para sentir um pouco daquilo tudo, um pouco daquela Babilônia real onde uns passam, outros chegam, muitos ficam, e diversos se vão talvez para nunca mais voltar. Muitas Marias, vários Josés e diverso era aquele mundo. Acordado caminhei e vi que fora dalí não havia muito, só a escuridão, o frio, o vazio, a surdez, então logo voltei e fui cuidar daquela estação, daquela vida, da minha vida.
Parei de olhar para os lados, e ainda assustado com as sensações que vira fora dali, respirei e dei dois tapas em mim mesmo, um para lembrar daquela Babilônia que era a estação e outra para não dormir mais, pois a minha Babilônia que chamo de vida estava lá, sempre esteve, para ser vivida e só dependia de mim a arrumação da minha própria estação e para tanto não poderia dormir jamais.
Essa noite não dormi, passei ela toda a lembrar do teu sorriso.
Aquele sorriso que eu não posso te-lo mais...
