Passar a Limpo
Enquanto não encontrarmos um coração para morar; um coração onde desejarmos passar o resto de nossos dias, todos nós somos forasteiros, não pertencemos a lugar algum.
Que o passar dos dias não envelheça meu sorriso, não enferruje meu coração, não endureça meu olhar, não enrugue minha alma e nem desbote minha alegria. Que ressurjam sempre novos com as cores da aurora e o frescor da esperança a cada novo amanhecer.
Quando a gratidão pelo dom da vida é o primeiro sentimento do dia não tem como passar despercebido as surpresas que se escondem nos detalhes.
Não confunda as coisas: se você diz tudo que lhe vem à boca sem antes passar pelo filtro razão, o máximo que vai conseguir é ser indelicado e não sincero.
A noite é um filtro pelo qual se deve passar o dia para levar para o amanhã, apenas o que foi bom nesse dia.
A vida é um jogo de cadeiras. Ela não para, para passar a mão na tua cabeça quando você perde. A música continua e você que lute para reconquistar a posição.
Não dê murros em ventos, deixe o passar, a calmaria logo vem atrás. A impaciência torna o vento mais forte. Espere a bonança, ela trás soluções que não foram pensadas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp