Passar a Limpo

Cerca de 11435 frases e pensamentos: Passar a Limpo

Passar a mão pela cabeça de
quem está errado, é como jogar o
lixo para debaixo do tapete.
Parafraseando o dito popular:
"O mal do protegido, é o protetor".

Inserida por ubaldo_santos

⁠Vai passar o aniversário acompanhada da passoa certa, espero que passe feliz, afinal o aniversário e dia no namorados.,

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Eu preferi passar o tempo conversando com você do que perder tempo atrás de algo p o seu aniversário, não te dei dinheiro, foi um presente e foi dado com afeto, de uma pessoa que raramente demonstra isso. De toda forma peço desculpas,.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Pai, hoje 26 de fevereiro completaria mais um ano de vida e não podia passar essa data sem agradecer e dar aquele obrigado pela proteção, pelos braços cansados no final da jornada de trabalho continuar cuidando de casa para que nada faltasse para seus filhos. Obrigado por tantas vezes que abdicaste, teus sonhos para realizar os nossos e abriu mão das tuas vontades para realizar os nossos caprichos. Pai a sua presença de amigo foi essencial a minha formação. Hoje só tenho a agradecer a Deus pelo Pai maravilhoso e a presença marcante enquanto esteve presente em nosso convívio. Pai o senhor sempre será eterno pois mesmo tendo partido, este dia será sempre seu eternamente! Só posso lhe dizer Te Amo Muito Meu Pai Herói.

Inserida por DalmoBraz

⁠O tempo leva quem não merece estar na sua vida, e com o passar do tempo, você não irá lembrar das pessoas que o tempo levou...

Inserida por keven_izzat

⁠RECIFE CENTRO

O teatro e a ponte
A praça e o grande rio
Esquentam o coração
Não te deixam passar frio
Capital de frevo e cor
Um povo que esbanja amor
E no sangue tem seu brio

Inserida por RomuloBourbon

⁠Passar pela vida e não vivê-la por estar preso aos enganos é desperdício
Quem tem ideia fixa é louco
Se é pra ser louco então que seja louco de vontade de viver
Só se vive plenamente se for leve o bastante para deixar ir e deixar fluir
Que venha o amanhã do jeito que vier Hoje eu não ligo…
Estou vivendo…

Inserida por Lu_Correia

⁠Se passar a vida sem fazer mais do que o trivial, vai ficar prisioneiro do mesmo...mesma rua, mesma música, roupa, hábitos e costumes.

Inserida por 7VanVonFimo

⁠Melhor passar a vida construindo o perdão do que ver a vida passar sendo devorada pelo ressentimento.

Inserida por villyfomin

⁠Podemos passar inúmeras dificuldades, a injustiça bater à nossa porta, perdemos o ânimo, ou amargamos momentos obscuros, mesmo assim não devemos desistir de sonhar nossos sonhos. Mesmo que haja riscos, não devemos deixar de realizar planos para o futuro, e jamais desacreditarmos na nossa capacidade de superação, temos que ser o centro, a essência e sorrir em vez de lamentar. Isso sim é primordial.

Inserida por herculesmota57

⁠"A advocacia se aprimora com a experiência de vida e com os passar do tempo. Ela vai além do tempo de formatura. O sucesso é possível para todos, independente da idade que uma pessoa começa a advogar, mas ele não bate à sua porta. É preciso estabelecer um plano e executá-lo."

Inserida por nelsonwilians

Temos que agarrar a oportunidade quando ela aparece. Só um amador pensa demais e deixa passar.

Inserida por pensador

⁠Deixe o passado passar, não fica segurando ele não.

Inserida por princesasemtabu

Todos conhecem aquilo de uma borboleta bater as asas na África e, meses depois, passar um furacão em Miami. Se desconhecem, pesquisem. Significa que as coisas que parecem não ter relação, na verdade, têm.

Inserida por pensador

⁠A tentativa que uma pessoa tem ao passar uma imagem ruim de você, serve apenas para mascarar os próprios fracassos.

Inserida por Wagner_Dom

⁠é difícil quando uma criança de 5 anos tem que passar por coisas tão difícil,sendo que a única coisa que ela queria era ter problemas de criança e não de um adulto com problemas psicológicos.hoje essa criança tem 12 anos e continua com problemas eu só queria que ela pudesse ter pensamentos bons e não ruins.

Inserida por _bellahtyw

⁠Pega a mão de Deus e segura firme, e continua acreditando que o pior logo vai passar... (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

⁠Caminhos pretos na educação para o meu povo passar, sua literatura não me representa, eu quero poesia preta com versos em iorubá

Inserida por AtanaelBarros

Só tem algo que supera a sensação de bem estar de ter o conhecimento, passar ele. Poder ensinar e desenvolver pessoas é algo maravilhoso.⁠

Inserida por PatriciaCassEickhoff

⁠Ter conhecimento é algo maravilhoso, mas poder passar ele para outras pessoas é algo sensacional.

Inserida por PatriciaCassEickhoff