Passar a Limpo
Passar certas datas trabalhando não faz diferença para quem é presente e é "presente" na vida de quem ama.
Viva cada dia como se fosse uma data especial ao lado dos seus.
As vezes por amor é válido aceitar, passar pano ou perdoar condutas que nós machucam, porém permanecer nesse estado sem melhoria ou valorização do outro não é válido.
Novamente aqui, falando sozinha! Naquele lugar que me sentava as tardes, para esperar vc passar. Só bastava te ver, para me tornar feliz, quando você sorria o mundo transbordava. Hoje to triste, nesse mesmo lugar, na esperança de te ver, de você sorrir pra mim, sei que não vai acontecer sei que mais uma noite vou dormi com tua lembrança, apenas isso! E como eu me conformo todos os dias...
Algumas escolhas amadurecidas com o passar do tempo podem não te trazer paz, mas é seguindo em frente mesmo assim que você vive com um antídoto.
Não sei que ideia fraca é essa no meio "protestante" que a gente não tem que passar pelas lutas e dissabores da vida. Como se nós estivéssemos numa bolha protegidos de qualquer vírus da dor ou sofrimento. Mil vezes não!!! Somos humanos e, por isso, sofremos, choramos e lamentamos as durezas da nossa caminhada!.
“Algumas pessoas tentam passar uma imagem ruim de você para que elas não se sintam culpadas pelo que elas fizeram ou fazem de mal pra você pelas costas ”
É só você passar
E te ouvir falar
Que eu fico boba
Quando você me abraça
Meu corpo nem disfarça
Eu me derreto toda
Quantos pensamentos são possíveis passar pela cabeça de uma pessoa?
Incontaveis !
Por mais que conhecemos as pessoas, jamais saberemos o que se passa na alma.
Penso que todos os anseios e monstros ficam por lá.
Intocáveis!
Impenetráveis!
Até que algum dia, falamos ou escrevemos sobre eles.
E passamos a compartilhá-los, a dividí-los, sem termos noção de que podemos aumentá-los.
Olhando para essas fotos, percebo que com o passar do tempo, algo que permaneceu igual foi seus olhos; ele ainda continua com aquele brilho na retina de uma garota que sonha em conquistar o mundo. Confesso que eles, para mim, são que nem a lua quando insistimos em tentar obter uma fotografia dela; sempre que tento descrevê-los, as combinações de palavras nunca conseguem realmente dizer o quanto ele representa de verdade. Imagine um chocolate quente numa tarde fria e chuvosa com algum livro contando história, ou até mesmo um café forte no primeiro raiar do dia… São situações na qual remetem tanta paz e tranquilidade que é impossível não associá-las à calmaria que tem em seus olhos. Você é inteiramente amor, tão singular, que esse sentimento está em cada pedaço de ti, talvez seja por esse motivo que a felicidade demonstra ser real toda vez na qual você sorri e, automaticamente, seus olhinhos se fecham, como se aquele riso fosse a resposta para todos os questionamentos mundiais. Amo quando você ri assim, de alma aberta, deixando que o canto do seu coração se torne mais alto que os gritos aqui de fora; amo porque toda vez na qual você faz isso, meu peito se aquece e por um momento é fácil tocar o céu. Sou completamente apaixonada nas suas minuciosidades, no teu coração e na sua proeza de ser um andarilho levando o amor em tempos de guerra; e as estrelas que me desculpe, mas nenhuma outra galáxia consegue ter um céu tão estrelado como a dos teus olhos.
Tudo passa, tudo vai passar! Esta fase de incertezas, tristezas, isolamento, um dia vai acabar. Porém, é necessário sermos fortes e termos fé, pois o inimigo é invisível, e não é fácil de se combater. Mas tenha certeza de que um dia você vai olhar pra trás e dizer: "Eu passei por tudo isto e venci!”
Você pode passar muitos anos na cadeia. Se você não me contar o que aconteceu, eu não posso te defender.
Obrigado por está na minha vida, seria uma grande injustiça eu passar pela vida e não ter o prazer de te conhecer, de poder te chamar de meu amor!
Não tente explicar quando a outra pessoa não quer entender.
"Até um tolo pode passar por sábio e inteligente se ficar calado.
Provérbios: 17:18"
Passa o tempo que passar meu amor por ti vou guardar...
Pois nunca em minha vida apareceu alguém que poderia tanto me tocar!
Chorar…
Vamos tentar evitar, tal passar;
Sempre que a nós, tal venha com vontade;
De nos estragar dia, por maldade;
Havida em tal, pra nos fazer chorar!
Que um homem não chora, é grande em mentira;
Mas quem dera, que a tal fosse verdade;
Pois ia retirar-lhe a tal vontade;
Que em tudo, o que é tristeza, tão gira.
Por isso, vamos tentar disfarçar;
Com bom pensar, quando ela se aproxime;
De nós, para em nós mesma se infiltrar!...
Porque algo bom, está sempre a chegar;
A quem seu interior, bem examine;
Tal como: até no mais puro ABRAÇAR.
Com um abraçar de conforto, a que se encontre neste preciso momento em nós, tristinho/a;
Sempre aqui
Não vai passar
Estará sempre aqui
Nem sempre leve
Nem sempre um peso
Mas perpetuamente aqui
E a todo momento sentido
Às vezes doído
Às vezes garrido
Mas jamais se retira
Peito aperta
Mente reza
Peito alivia
Mente agradece...
Sai ano, entra mês
Vontade e medo do abraço se entrelaçam
Qual é maior: a dúvida ou a espera?
Certeza uma só: Não vai passar!
Estará sempre aqui
Pulsando internamente no meu lado esquerdo
E quando não houver mais pulsar,
Aperfeiçoar-se-á.
E comigo transcenderá!
A Vida nos faz pensar que se formos bons tudo vai voltar em Dobro, mas aprendi com o passar dos anos aos quais fiz o bem para muitos, ajudei, acolhi e fiz o possivel que nao vai vir nada em dobro e muito menos bons frutos, ao contrário tudo o que a vida andou me dando no ultimos tempos foram tempestades, chuvas, escuridão, falta de compreensão, desilusão e cada vez mais acreditando que o Bem nem sempre é o melhor a se fazer, ainda tenho o lado bom mas as penso e reflito se ainda vale a pena acreditar em tudo isso pelas coisas que ando passando!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp