Passar a Limpo
Mesmo sabendo que agora não estaria com você, eu voltaria ao passado só pra passar os momentos lindos que tivemos juntos.
Tento não ficar na janela, esperando a chuva passar, sonhando com o que eu poderia ser ou se eu ainda posso ser feliz !
"Viver não é acordar e ver sentado o dia passar , viver é correr atras do que nos faz bem, lutar pela prosperidade, lutar por amor."
É hoje é um dia importante pra você , um dia que marca sua vida .. um dia que você quer passar com quem você ama .
E eu ? eu ? , eu to aqui pensando como a um ano atrás foi diferente , de como você me tratava de como você me fazia sorrir com tanta frequência e facilidade , de como meus olhos se enchiam de felicidade quando via você subir a minha rua , o seu jeito , me fazendo te amar cada vez mais .
Quero só pedir que você nunca me esqueça , que você nunca esqueça o quanto você foi e é especial na minha vida , que em meio a todas as mudanças que aconteceram no fim a gente sempre vai ser um do outro lembra? , Que Deus te proteja sempre , te guarde ilumine todos os seus passos , e abençoe sempre quem estiver do seu lado pra te fazer feliz .Parabéns e eu te amo .
Porque passar tanto tempo sozinho?
- Mas se não posso ser o que o meu pensamento conhece de mim, porque não ficar sozinho?
E se você passasse a mostra o que seu pensamento sabe de você? Ele sabe quem realmente você é?
- Sim ele sabe, ele coloca pra tocar o que gosto de ouvir, diz palavras que gosto de dizer e pensa em quem gosto de pensar.
Divide comigo?
- Ele não consegue dizer em voz alta, pensar com palavras, mas em seu mundo tudo esta resolvido, quando tento trazer pro nosso mundo a verdade vem em lagrimas e não sei o que fazer.
E se alguém conhecê-las?
- Me entenderia como se entende o nascer do sol.
Eu não entendo o nascer do sol, trago muitas duvida ao pensar nisso, Queria saber o porquê do seu brilho tão forte, o porquê de ficar parado enquanto a terra gira e o porquê de ser tão quente.
- Mas assim você esta tentando entender o sol, e não o porquê do seu nascer, entender o nascer do sol seria como entender como a vida começa todos os dias, como as pessoas colocam esperança no dia que amanhece como elas criam coragem para sair da cama, se levantar e seguir enfrente perdoando o passado e acreditando que o que vem pela frente será mais fácil do que o que passou.
Uns esperam pelo sol outros pela lua, mas elas sabem que ali estarão acima de seu coração sem ao menos entender o motivo. Agora me entende Compreensão?
Não, não te entendo Sentimento.
Pai, Mãe não vivam em função somente dos filhos, o tempo vai passar e eles, mudarão, um dia com um beijo no rosto irão viver suas vidas. Esquecerão 70% de tudo que vocês fezeram por eles, deixarão de ser seus bebês e terão uma habilidade de magoa-los. Isto acontecerá se você der tudo de "mão beijada", se fizer todas as vontades e desejos e se não tirar eles de baixo das suas asas. Sem contar que eles sofreram muito nos tropeços da vida.
Todos sabemos que viver bem e felizes precisamos ser lapidados, preparados para aprendermos a importância de cada queda. Queremos que os jovens aprendam o português, mas não a falar de seus medos. Queremos que aprendam matemática, mas não a somar valores humanos, subtrair frustrações, dividir conquistas e a multiplicar a fé em tempos difíceis. Queremos que aprendam a orar, mas não a buscar e confiar em Deus. Queremos que aprendam a ter respeito, mas não somos exemplos. Queremos que saibam ser amigos, mas não temos tempo para mostrar que os melhores amigos estão dentro de casa. Queremos que saibam fazer escolhas, não bebam, não fumem, tenham responsabilidades e ficamos no querer, informamos, e não formamos! Queremos que nos amem e demonstrem, mas não nos abrimos para eles, não contamos nossas derrotas, não mostramos quem mora atrás dos papeis de Pai e Mãe, assim não ensinamos o valor e o salgado sabor de uma lágrima.
Este que vos escreve ainda não tem filho, talvez por isto estou em situação confortável para discorrer, não esqueçam, sou filho como você. Um filho que cresceu sem pai, com uma mãe abençoada a quem devo minha vida e amo e admiro, eram outros tempos, mas sofri por ela não ir além do papel de mãe.
Em outro momento escrevo para os filhos. Por fim Pai e Mãe, vivam do exemplo, companheirismo, diálogo, fé e da amizade com teus filhos, e não esqueça de viver!
Respeitosamente,
Aproveite cada minuto da sua vida o mais intenso que puder, quando o tempo passar só você sentira o reflexo do que projetou
Nada doeu mais do que passar por você e te ver agir como se não houvesse ninguém do seu lado naquele momento. Foram apenas alguns segundos, mas o tempo parecia ter parado quando você me olhou, muito embora seu olhar não tivesse dizendo muita coisa, tampouco o que eu gostaria de ouvir. Me fiz forte pra não quebrar em partes e agir como se nada estivesse acontecendo era tão difícil, mas também era necessário. Na verdade, a minha vontade era trombar em você e te fazer me notar, mesmo que para isso eu precisasse ser um pouco sem vergonha. Eu acho que tomaria a atitude certa se como quem não quer nada eu chegasse mais perto e te desse um boa noite meio singelo, ou ousasse mais um pouquinho e usasse daquela frase um tanto épica, um tanto clichê: "Quem é vivo sempre aparece!" Mas fazer o quê, eu sou só isso mesmo, isso que você conheceu sabe-se lá há quantos anos atrás. Meio escrota, meio tosca, meio vazia. Eu que não tenho coragem nem pra ler um artigo em público sem que me tremam as pernas, os lábios e algo me faça gaguejar descontroladamente, iria ter coragem para dirigir a palavra a você? Mínimas as chances de isso acontecer, principalmente agora que você vem demonstrando cada vez mais frieza. Tão diferente do cara que eu conheci há alguns anos atrás, o mesmo que me ganhou e me tem até hoje. E sabe, é realmente uma grande pena você não se importar com isso agora. Eu sei, a culpada de tudo isso sou eu. Eu não demonstrei o que eu realmente sentia e achava daquilo tudo quando eu deveria, eu esperava sempre pra depois, e achava que você sempre podia fazer mais. Eu queria sempre mais! Você era sempre tão dedicado, você fazia coisas que eu nunca imaginei que alguém faria por mim. Você dizia me amar, e eu esperava muito de você mesmo. Esperava muito porque quando é amor, ele tem muito pra dar, então eu acreditava que você teria mais. Mais carinho, mais atitude, mais paciência. Mas não, eu errei quando achei que eu podia esperar um pouquinho porque você iria esperar o quanto fosse preciso. Eu me enganei, mas uma vez a mais que seja não faz diferença, já que eu venho me enganando a tanto tempo acreditando nesse raciocínio torto de que um dia você vai vir até mim e dizer que me ama, meio balançado, meio apaixonado, com uma voz rouca, justamente num momento tão turbuloso da minha vida. Porque ela tem sido assim, chorar você pelos cantos e esperar por esse dia. Passa, um dia passa, mas enquanto isso não acontece eu me transformo em trinta pra conseguir suportar dores que não tem nome, não tem tamanho e só crescem. E eu tenho me perguntado se vale realmente à pena. Se amar é realmente essa coisa que não tem controle, não tem explicação, não tem nome, vai ter solução? Eu quero muito acabar com esse sofrimento meio besta, meio proposital, meio desejado. Porque eu podia muito bem fingir que não te amo, que não sinto nada, que nem te conheço, mas me perco nessa lógica de que no final tudo vai ser melhor, e o pior é o que o melhor pra mim é sempre você.
Quanto mais eu vejo o tempo passar, mas vejo que minhas decisões erradas não foram tão erradas, e que tudo à minha volta adquire um novo contexto, proporcionando um prazer inigualável, digno de ser comparável com a própria Perfeição.
Acredito que a melhor parte de ser fã, é você poder passar ao ídolo o seu amor e carinho, e ele saber que é especial de alguma maneira.
Esperar passar? Como se espera algo que você não sabe quando vai chegar? Esperar uma onda passar e levar embora pro mar? Uma tempestade que tudo leva embora? Não sei, não gosto de esperar.
Eu te mudei, pelo simples fato de passar por sua vida.
Pois essa é minha função, minha razão e meu propósito.
Todos têm uma causa pela qual existimos.
Só resta saber o motivo...
Às vezes eu me pergunto se as pessoas podem ser realmente boas.
Se esse mundo ainda tem conserto.
Será que vale a pena?
Não sei... Mas ainda mantenho a esperança.
Estou com sono, corpo cansado e mesmo assim não consigo dormir.
A inquietude me assombra a alma em meio a essa noite de nevoa.
Oro e meus fantasmas vão embora ao menos por enquanto.
De certo que algo se partiu...
Mas não foi de ti. Foi em mim.
Poderia passar uma vida inteira gritando tudo que o silêncio quer falar. Mais isso poderia ser traumático! Não necessariamente para mim...
