Passar

Cerca de 10647 frases e pensamentos: Passar

SOLIDARIEDADE!
Não deixe alguém, seja amigo, familiar, vizinho ou qualquer outra pessoa, passar fome por falta de alimentos, se você tem em abundância.
Todos têm alguma coisa, espiritual ou material, para compartilhar.
Compartilhe a sua abundância.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

⁠O PECADO é um ambiente com uma PORTA, e você é quem decide passar por ela ou não.

Inserida por JorgePacheco

⁠Vão se passar dias meses e anos, mas se você não mudar, parceiro, nada muda!

Inserida por juacunha

Hey...não deixe os melhores momentos de sua vida passar e voce estar de cabeça baixa, sem notá-los.
Faça coisas que te deixam feliz. Faça outras pessoas felizes. Seja feliz. Seja gentil. Seja doce...
A vida será bem melhor... e voce notará a diferença...

Inserida por Marieci

⁠Vai passar, calma, respira.
Já isso passa.
Tudo passa, até isso aí passará.
Como os dias que já passaram, passará.

Inserida por Marieci

Aquilo que você viu, que conheceu,que voce experimentou ou curtiu...tudo isso vai passar, oque vai ficar mesmo, é o bem que voce praticou com as outras pessoas.

Inserida por barcelos1961

⁠Quando algo parecer impossivel ou sem solução, acredite...isso também vai passar.

Inserida por barcelos1961

⁠ A tempestade vai passar
O sol vai bilhar
A chegada da primavera
Abro a janela
Vejo tudo florescer
Motivações para viver.

Inserida por 10uilton

⁠Poema - A Vida é um Jogo

A vida é um jogo
Para chegar no topo
Tem que passar de fase em fase
Só não se atrase
Chega antes do horário
Igual o Super Mario.

Se hoje
Dê game over
É fatality
Estilo Mortal Kombat
Mas não existe vitória sem luta
Então se ajuda.

Tipo FIFA e PES
Visto a camisa dez
Driblo os problemas
Para colocar a estrela no emblema
E levantar a taça
Tem que ter técnica e raça.

Inserida por 10uilton

⁠ A vida é um jogo
Para chegar no topo
Tem que passar de fase em fase
Só não se atrase
Chega antes do horário
Igual o Super Mario.

Inserida por 10uilton

Se o problema for esperar, não veja isso como um problema ... o tempo sempre passa, e vai passar de qualquer forma ... melhor ainda se for pra trazer algo bom ou alguma solução!!!

Inserida por damieth

É difícil deixar o tempo passar e resolver o que só ele pode resolver ... lembre-se sempre de que tudo passa, e que pior seria continuar caminhando na direção errada!!!

Inserida por damieth

Passar a vida tentado se afastar do que dói, não nos torna mais felizes ... negar fatos não cura nenhuma ferida, e ao contrário, perpetua.
Permitir-se ser feliz, requer sentir tudo ... inclusive algumas dores ... apenas na intensidade necessária para não doerem nunca mais.

Inserida por damieth

Com o passar do tempo
Perdemos que o tempo
De fato, passa!

Inserida por DanielAvancini

Deus nos permite passar por tribulações, mas nos dá forças necessárias com sabedoria e fé para enfrentá-las e vencê-las.

Inserida por claudiocotts

⁠O ano vai passar de qualquer forma...
Preocupe-se em cultivar ou manter amor e paz no seu seio.

Inserida por AlcidioMagenge

A riqueza começa a passar para a mão de quem tem dados. Para o Google e Facebook não somos seus clientes, somos seu produto.

Inserida por marcusronsoni

⁠Sofrer não é passar por uma experiência ruim,
mas permanecer nela, sem aprender com ela,
para que quando, em outra ocasião, seja
necessário reviver algo igual, não encontre
maturidade para superar as dificuldades
e venha assim sofrer com a mesma intensidade.

Inserida por joseni_caminha

⁠A vida passar de forma ligeira,
cometemos erros e acertos.
Se pudesse repararia os erros
que os cometi e faria novamente
tudo que considerei certo,
mas com certeza eu não seria
a pessoa que sou hoje, pois os erros
é o que nos posibilita
mudarmos para melhor.

Inserida por joseni_caminha

Mas é com você que eu quero passar o resto dos meus dias. É com você que eu quero passar abraçada os dias chuvosos e frios, jogados no sofá da sala, de pijama enrolados no cobertor, comendo qualquer porcaria, vendo qualquer filme na tv. É com você que eu quero morar em um daqueles prédios altos no centro de São Paulo. É com você que eu quero beber das bebidas mais fortes e dizer tudo oque me vier na mente, e no outro dia acordar nos seus braços. É com você que hoje eu me imagino daqui uns 10 anos. Eu te imagino no meu futuro. Mesmo que eu encontre outra pessoa, mesmo que você encontre também. É você. Sempre foi você, sempre vai ser você daqui pra frente. Desdo momento que eu estive com você, agente ali abraçados, eu tive a concreta certeza de que agora é você. Eu quero desde hoje, até o fim dos meus dias que seja você, quem faça meu coração pulsar com rapidez, eu quero sentir aquele frio na barriga ao ouvir você abrindo a porta do nosso apartamento no final da tarde, eu quero com você comemorar a data do nosso primeiro beijo. Eu quero você, assim como você me quer. Eu quero você todas as noites me acariciando até eu pegar no sono, mas também quero te olhar dormindo nos meus braços poder acariciar de leve o seus cabelos, e vagarosamente encostar meus lábios nos teus. É de você. É de nós. É disso que eu quero da qui pra frente. É de você meu amor, que eu preciso depois que te conheci. Quero cuidar de você, e te fazer o homem mais feliz. Quero ter uma musica em especial para nós. Eu quero usar a aliança na minha mão direita, e que tenha gravada dentro o teu nome. Eu quero ter o seu sobrenome. Quero ter um porta retrato na sala com a nossa foto. Eu quero ter o mesmo endereço que você. Quero respirar o mesmo ar que você. Quero todos os dias pela manhã ouvir o seu ‘’bom dia amor’’. É … que não vai ter outra pessoa que seja assim, tão único. Eu quero definitivamente você. Eu vou viver na espera de poder viver a vida com você.

Inserida por JeMartines

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp