Passar

Cerca de 10996 frases e pensamentos: Passar

Tão sutil e simplório é o amor que seria capaz de passar despercebido até pelos corações mais amáveis.

Inserida por joaoeudesdeana

Poetizando você, Filha

Quando achei que já havia passado
por tudo que deveria passar
O coração resolveu se manifestar
Se abriu como uma flor e
Ousou a se apaixonar….

Depois de exatamente dois anos de luto
Achando que não mais ia amar
Deus me prega uma peça
E fez nos Facebooks da vida
A gente se encontrar...

Tudo perfeitinho pois você era exatamente
Como eu queria, tinha brilho, beleza e
Magia, era o raio de sol que faltava
A mim e eu não sabia…

Nossa relação começou a se estabelecer
E eu contava os dias pra te conhecer
Pois só por a internet já não cabia
O meu enorme querer…

Foi virando uma rotina até que um vício se tornou
Hoje meu coração é viciado em você meu amor
Para mim não lembro que muitas vezes me fizeste chorar
Pois foi com você que descobri o amor que me faz poetizar..

O doce soar do seu BOM DIA pra mim era então o motivo da minha alegria
O barulho de sua risada gostosa me fazia te endeusar como uma flor bela e formosa…

E os dias foram se passando e você a mim se moldando
Meus pensamentos só em você queriam ficar
Nossa e como foi fácil te amar
E hoje queria tudo poder de novo vivenciar…

Me entreguei de corpo e alma
Te dei o que em mim já pensava não mais existir
Voltei a amar, e hoje estou sozinha aqui
Te querendo da mesma forma sonhando em um dia do seu amor usufruir

Pra não chorar e amenizar meu sofrer
Vim aqui escrever essas linhas pra você
Que foste, és e será a mulher que sempre vou amar
Pois só com você meus sentidos querem está..

Te sinto, te toco sem ao menos te ver
Pois meus desejos só querem você
Reluto em esquecer esse amor
Porque Deus foi cordial quando com você me presenteou…

Ele escreve certo, e predestina nosso destino
Me enviou você meu grande anjo divino
Não foi a toa que ele juntou nossos caminhos
Hoje sou outra mulher, que você me ajudou a ser
Então não me tire de sua vida e me deixe cuidar de você…
Iraneide Fonseca

Inserida por IraneideFonseca

“Há paredes que não foram erguidas para nos impedir de passar, mas para nos obrigar a encarar quem nos tornamos no ato de procurar uma saída.”

Inserida por EduardoSantiago






Eu tenho um Deus que me honra cada instante do passar dos meus dias, que me surpreendi sempre com pequenos detalhes, que na visão do homem não é nada! Porém esse nada para mim é muito, o bastante suficiente para preencher meu espírito de felicidades, e de alegria, e de paz.
Todo o vazio e tristeza que me consumia por dentro, sem saber o porquê. Logo descobri que para me preencher do vazio eu precisava conhecer o SENHOR numa intimidade mais profunda! Conforme eu buscava, e busco até hoje, aprendi andar no caminho mais justo, e continuar nesse caminho para me aprofundar mais. Cada dia que passa sinto mais perto dele! Andando de mãos dada, me contemplano e sentindo seu toque e sua presença. Isso é bom !!! Isso é maravilhoso !!! Me sinto forte e Seguro com meu pai, o pai que me guia, que me ensina, que me Guarda me protegendo, me acolhendo, um pai que o sinto puxar para o lado certo, sempre que ele quer, e nunca para o lado que eu quero. Até puxão de orelha eu sinto para que eu acorde e Abra os Meus Olhos. Sinto ele dizendo: Não é isso que te ensinei meu filho, faz o certo por FAVOR. Um pai tão poderoso e tão misericordioso que às vezes sinto medo dele se afastar e não sentir sua presença. Chego até gritar: Ó meu pai, não me abandona por que sem ti não sou ninguém. Necessito do SENHOR hoje agora e para todo sempre. Te Amo.

Salmo de minha semente

Inserida por Djdavidaraujo9616

⁠Olha meu amigo(a), eu vim aqui passar para te contar que um dos Anjo dos céus veio do nosso Senhor, em espírito. Sussurrou no meu ouvido para dizer que você para Ele é muito importante !!! Para algumas pessoas você pode achar que você não é importante, mas pouco importa isso, porquê pra Ele, você é TUDO!!!
Tem coisas na vida que não acontece quando você quer. Mas o que eu tenho para te falar é que ele disse que vai acontecer !! Tem que acontecer...e vai acontecer, porque a promessa é dEle e nunca falha.
Lembre-se das coisas maravilhosas que ele já te proporcionou ??? Então...
Tudo é no determinado tempo dEle; Descanse em Deus e espere nele que tudo virá em seu favor e no seu alcance. Deus ele te ama MUITO, Deus Ele nos ama. Ama tanto, mas tanto, que ele entregou o seu único filho para que nós saibamos que Ele existe e que Ele É. A Ele toda nossa honra a Ele a glória. Hoje agora e para sempre".

Inserida por Djdavidaraujo9616

E quando tudo passar é hora de recomeçar.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Com o passar do tempo o homem não cria; se transforma.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠De nada adianta passar pelo bosque de flores se não contemplar a beleza e sentir o aroma.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠Não se importe com o passar do tempo, observe nele a qualidade adquirida.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠O tempo vai passar independente do seu sonho, portanto busque realiza-lo no presente sem esperar do futuro.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠Nascemos livres, mas com o passar do tempo nos tornamos escravos das nossas escolhas.

Inserida por cassioi9lifeflexeira

⁠Não são os relógios que fazem as horas passar, porém somos nós que perdemos o tempo.

Inserida por ArnobioVerde1

Viva seu presente

⁠Com o passar dos anos a consciência fica mais leve, solta, serena e vai se libertando de tantas amarras, que nos colocaram... E ainda tentam colocar... no início de nossa jornada. Isso é gratificante porque amplia os nossos horizontes e a nossa rede de percepção vai se estendendo e ampliando de tal modo, que o prazer de viver nos faz agradecer todos os dias, por estar vivendo e experienciando, esse lindo presente!... É por isso que solto a voz da minha essência e permito que não fique presa mais, em meus porões... Que ela se irradie e contagie a atmosfera de todos os que caminham comigo, para que sintam essa bondade em vossos corações e passam a perceber o valor da conquista do próprio coração, da própria percepção e da sua razão de viver. Para poderem ter uma experiência de vida gratificante, feliz e contagiante; e assim sentirem que são grandes, importantes para essa existência e que somos sublimes como seres e capazes de transformarmos o nosso próprio mundo, porque temos um poder maravilhoso de reconfigurar a nossa própria consciência... Sempre e sempre para melhor. Porque é disso que o mundo precisa: de pessoas saudáveis nas mentes e nos corações, para que os convívios e as relações sejam harmoniosas, gratificantes, edificantes e que sempre valorizem o ser humano, a natureza e a essência e a escolha de cada um.
Paz no coração.

Peregrino Corrêa Portugal

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠A beleza física com o passar dos tempos vai perdendo o brilho
Já a beleza da alma, mesmo com o passar dos anos, podemos evoluir e melhorar. Existem muitos olhinhos enrugados, que se você olhar no "fundo do seu espelho", verás a beleza de um ser que vive e paz, com amor e gratidão pela vida.
Permita se evoluir, na beleza da sua criação.
Paz no coração

Inserida por PeregrinoCorrea

O tempo nosso de cada dia

Com o passar do tempo, As estações vão nos ensinando a dar um tempo
Para tudo o que interfere e modifica
O nosso passatempo.E nessas pausas, A sabedoria se eleva, E o tempo passa a ser O nosso amigo fiel
E irmão.

Inserida por PeregrinoCorrea

O tempo poderá passar e nada terás feito, por tanto, não dá a mínima para o resultado aproveite enquanto há tempo para não estares sujeito a um longo arrependimento

Inserida por franciscoslour

⁠Não esperes que alguém amadureça ou chegue aos mesmos resultados que chegaste deixando-a passar pelas mesmas dificuldadesque passaste porque poderás estar a conduzi-la a pensamentos ou a práticade ideias negativas que alguma vez também tiveste

Inserida por franciscoslour

⁠"Vou passar uns dias longe de ti
para provar pro mundo e pra mim
que não estou viciado,
neste teu corpo quente,
neste beijo molhado."

Inserida por EvandoCarmo

⁠O rio corre manso, sereno,
Transformando ao passar as margens,
Dos homens que em suas águas mergulham,
Àqueles que de lá se afastam.

O rio de Heráclito, tão sábio,
Ensina-nos a eterna transformação,
Nada é permanente, tudo muda,
É a lei da natureza em ação.

Os homens do rio mudam também,
Ao entrar nas águas límpidas e frias,
Deixam pra trás suas angústias,
E emergem novos, como um renascer do dia.

Mas, ao voltarem às margens já mudados,
Encontram um mundo ainda o mesmo,
Que insiste em seguir seus caminhos,
Ignorando a lição que o rio tem.

O amanhã é incerto, imprevisível,
E as ações dos homens, tão erráticas,
Mas, se seguirmos os ensinamentos do rio,
Talvez possamos mudar nossas trajetórias.

Assim, poderemos nos transformar,
Como um ciclo perene, sem fim,
E aprender com o rio de Heráclito,
Que a vida é mudança, a cada amanhecer enfim.

Inserida por EvandoCarmo

⁠VEJO A VIDA PASSAR PELA JANELA

Todo dia, sobretudo à noite, tenho a impressão de que a vida escorre pela janela. Não como um acontecimento brusco, mas como um escoamento sutil — uma espécie de adeus cotidiano que ninguém percebe, exceto quem aprendeu a olhar.
É pela janela do meu quarto que observo a lua — testemunha antiga dos meus poemas, cúmplice dos versos que escrevi para minha amada, esposa, musa. Foi ali que derramei palavras como quem tenta deter o tempo. Foi ali também que vi meu gato desafiar o espaço, se equilibrando entre o vidro e a rede de proteção, como se pressentisse que a vida, afinal, é esse jogo instável entre o risco e o repouso.
Às vezes me pego contando os dias. Não com a ansiedade de quem espera, mas com a lucidez de quem sabe que tudo se esvai. Como quem vira páginas em um calendário invisível, um calendário metafísico onde cada dia é uma página escrita com o que não vivi plenamente.
E então me pergunto: será que me resignei diante da finitude? Ou apenas me acostumei a contemplar, a escrever, a esperar? Me tornei íntimo da lua, confidente das madrugadas, contador de silêncios. Talvez tenha aceitado que a vida não se segura — apenas se observa. Como quem sabe que o tempo não espera por ninguém, mas pode ser tocado, por um instante, no gesto de olhar com atenção.
A cada noite, sinto que estou escrevendo — com meu corpo, com minha espera, com meus olhos voltados à lua — uma lenta despedida.

Inserida por EvandoCarmo