Passar
Ela é a
agressividade
do Chorão e a
calma de
Caetano; é o
passar dos
anos em um
segundo só,
o desatar do
nó e a própria
poesia; é o
princípio da
origem de
tudo que
culmina.
Às vezes eu me sinto ventania... Amo passar revirando tudo.
Deixando minha história na vida de outras pessoas e fazendo delas parte da minha.
Às vezes eu me sinto ventania, vou onde quero e tenho vontade.. sem pressa, sem hora marcada e lugar marcado. Só passo, e sigo sendo inesquecível.
A beleza física com o passar dos tempos vai perdendo o brilho
Já a beleza da alma, mesmo com o passar dos anos, podemos evoluir e melhorar. Existem muitos olhinhos enrugados, que se você olhar no "fundo do seu espelho", verás a beleza de um ser que vive e paz, com amor e gratidão pela vida.
Permita se evoluir, na beleza da sua criação.
Paz no coração
Meu amor,
Hoje completamos dois meses juntos, e eu não poderia deixar essa data passar sem te escrever algumas palavras. Dois meses pode parecer pouco tempo para quem vê de fora, mas para nós, foi o suficiente para construir algo especial, único e cheio de significado.
Cada momento ao teu lado tem sido uma descoberta, uma alegria e uma confirmação de que fiz a escolha certa. Te conhecer mais a cada dia é um presente, e saber que tenho o teu carinho e amor faz meu coração se encher de gratidão.
Esses dois meses foram repletos de risos, de cumplicidade e até mesmo daqueles pequenos desafios que nos ajudaram a nos entender melhor. Cada conversa, cada olhar e cada gesto seu me faz sentir mais conectado a você, como se tivéssemos uma linguagem só nossa.
Eu só quero que saiba que esses 60 dias juntos são apenas o começo de algo muito maior que quero construir com você. Não sei o que o futuro nos reserva, mas eu sei o que eu desejo: que ele seja ao teu lado, cheio de momentos inesquecíveis, como tem sido até agora.
Obrigado por ser você, por me dar o privilégio de estar ao seu lado, e por fazer meus dias mais bonitos. Que venham muitos outros meses e momentos para a gente celebrar!
Com todo meu carinho e amor,
Morenah
Me visto com retalhos de papel crepom multicoloridos, pois se vier a chuva consigo passar despercebido, com a pele de todas as cores.
Nunca deixe o seu sonho morrer, passamos por momentos azedos, mas com o passar do tempo o que era azedo se torna doce.
Para ser um profissional de excelência não irá necessitar passar em muitos cursos no vestibular e não precisará concluir muitas graduações.Logo,não trocar de curso universitário e se capacitar dentro de um único curso significa ter constância,ou seja,significa ter maturidade.
Abriu o mar pra eu passar por ele
Perfeito Amor que me alcançou
Me resgatou e agora posso cantar
Eu sou Filho de Deus
Sonhe com a volta gloriosa de Jesus: é melhor do que passar pelo sofrimento, pela vergonha e pelo horror dos homens quando Ele aparecer montado no Cavalo Branco com a Espada na mão.
O tempo nosso de cada dia
Com o passar do tempo, As estações vão nos ensinando a dar um tempo
Para tudo o que interfere e modifica
O nosso passatempo.E nessas pausas, A sabedoria se eleva, E o tempo passa a ser O nosso amigo fiel
E irmão.
A maior parte das pessoas se contentam a passar pela vida feito sonâmbula. Ele olha ao redor, todos os dias, e vê seus traços de desespero e tristeza. Um bando de ninguéns. Pessoas que apenas ficam à deriva da vida sem nem viver. Apenas deslizam de um dia para o outro. Ignorantes do mundo ao redor delas.
Aprendi que o caminho para a felicidade passa por diversas pontes
uma delas é o orgulho, passar por cima do orgulho é fundamental para ser feliz, outra é a ponte sobre a desconfiança, ninguém é feliz com desconfiança. Tem ainda a ponte sobre a inveja, definitivamente a inveja não combina com convivência feliz. o invejoso é sempre amargurado e infeliz. é preciso passar por cima dessa ponte, mas nesse caminho encontraremos passagens que teremos que fazer e levaremos um pouco daquilo que encontrarmos, um exemplo é a comunhão, outro bem apropriado e o encontro com a fé. o caminho para a felicidade é largo, pois não é possível ir sozinho, claro que alguns atalhos sugerem rapidez, mas não haverá pontes ou os encontros necessários, solidão será companheira e levará a lugar nenhum, no final se observará o erro. Ser feliz é semear e colher amor
Toda borboleta deverá passar pelo casulo se quiser voar! Asas fortes se constroem no momento da reclusão. Há um momento em que é preciso ganhar força interior.E então é chegada a hora de alçar voo. O céu é tão grande, há tantas direções! Mas no fim a gente descobre que o melhor caminho é aquele que nos leva para dentro de nós mesmos!
"Muitas pessoas estão vivendo como se nunca fossem passar pelo juízo final de Deus e, nesse julgamento, só serão absolvidas as que em vida se renderem a Jesus Cristo nascendo novamente."
Anderson Silva
A maior tristeza de um ser humano e passar uma vida inteira sonhando com algo a qual nunca se propôs a lutar...
“Não tenha medo de fazer escolhas, mesmo se der errado você tentou… pior é passar por essa vida sem nada ousar, vivendo pelas metades e contentando com o quase nada!!!” @ Sil. Saffhill✨
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp