Passar
Chegamos até eles
Estamos sempre à espera: do ônibus passar, da nossa vez de falar, do tempo melhorar, da notificação chegar, da vontade vir e da vontade ir. Ficamos na expectativa até mesmo do momento em que a nossa vida, enfim, aconteça.
Só que na verdade, não seja a vida nem os momentos que chegam até nós, acredito que em algum momento, nesse lapso de tempo em que nos perdemos esperando, somos nós que pouco a pouco, chegamos até eles.
QUERO SER.
Vou pedir para o dia Parar, só para ver você Passar.
Quero ser sombra em dia quente, e luz quando sentir a escuridão, quero estar com você em todas as surpresas da vida...
Em cada sonho, em cada obstáculo colocados no caminho, para você enfrentar...
Quero te dar o céu em um beijo, te dar O MUNDO em um abraço. E cada um dos seus olhares perdidos, encontrar segurança
nos meus.
Eu quero morar nos seus pensamentos, e te fazer andar nas nuvens e te dar a certeza de que não me perdeu, e como um bom soldado você lutou e venceu.
Quero ser o SENTIMENTO mais lindo a morar no seu coração, ver seus olhos COR jade brilhar e sorrir ao me ver, sentir seu coração Bater juntinho ao meu e ouvir seus suspiros de ALÍVIO. Mas fico com a dúvida se eu estou sendo o veneno ou remédio para você.
Quero te dar um futuro de felicidade, mas só te dou a saudade e a distância. ENTÃO, quero guardar cada momento ao seu lado para envelhecer com suas lembranças, e ouvir meu coração me dizer quem tanto amei, e sempre foi você.
Tome seu remédio, faça psicoterapia mas, seu caminho deve passar longe de tudo aquilo que te adoece. Não adianta fazer uso de antialérgico e continuar num ambiente empoeirado.
Não adianta a porta está aberta se você está preso a quem te impede de passar por ela. Desconecte-se de quem te prende e se conecte a quem te abre portas. As alianças que construimos, os relacionamentos que nos envolvemos, as amizades que compactuamos dizem quem somos.
Sempre é tempo de buscar a realização dos nossos sonhos! Você pode passar muitos anos sem pôr em prática o seu talento e voltar com tudo. Volte a fazer o que gosta!
#Recomece
A amizade quando verdadeira,
ao passar pela vida da gente,
deixa boas memórias, e nenhuma cicatriz.
Por tanto é meu desejo vê-la sempre feliz,
sem se machucar...
Se alguém passar por você e der uma risada ou fazer alguma graça sem existir, não dê importância e sim dó deste (a) imbecil, que certamente não teve educação ou estrutura familiar, é um (a) pobre ignorante digno de piedade.
A vida nos ensina o caminho por onde possamos passar, e nos mostra por quem devemos lutar, e também de quem devemos desistir de lutar.
13/10/2014 - 19:30 hs.
Paixão é como uma tempestade pode passar ou voltar. Pode também ser uma viagem inacabada, um show não concretizado. Paixão é como os trens que vão e vem. Paixão quando vem nos desnorteia e quando vai nos derruba.
Com os anos, e o passar do tempo muitas coisas materiais e sentimentais são destruídas sem deixar qualquer vestígio, e outras se conservam mesmo danificadas.
Assim são as inconsequências do meu passado.
Se por ventura eu não passar na frente do teu trabalho como de costume! Certamente, obviamente e' por que não passei.
Tem coisas que não valorizamos e as jogamos fora, e com o passar do tempo percebemos o quanto fomos idiotas.
As vezes ignoramos e deixamos passar a felicidade, e lá na frente percebemos o grande erro que cometemos.
Com o passar dos anos joguei tudo fora o que consegui com meu suor, perdi tudo, menos o meu suor, pois ainda continuo com ele, firme, confiante, batalhando e suando muito para viver a vida que Deus me deu.
Por tanto sou muito feliz com o meu suor.
- Relacionados
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases de motivação pessoal e reflexão que inspiram crescimento interior
- Superação: frases para refletir sobre este ato de coragem
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Não Deixe o Amor Passar
- Hoje estou triste, mas vai passar: frases de conforto
- Essa dor vai passar
