Passar

Cerca de 10661 frases e pensamentos: Passar

Passar a vida toda procurando uma arma, e conseguí-la. Mas não saber onde usar ela. É, se enganou. Deveria ter pensado nisso antes, mas talvez ainda não seja tarde. Ou melhor, sempre é tarde, então não importa.

Inserida por mateusschroeder7

O cristão superficial nasceu somente para passar a vida inteira frequentando as igrejas. Ao contrário do verdadeiro cristão, que nasceu para passar a vida inteira se dedicando a ajudando o próximo.

Inserida por osobrenaturalexiste

Beleza Estonteante

Não deu pra passar despercebida sua beleza estonteante...

Não me refiro à simetria em seus traços fisionômicos,
mas a flagrante harmonia entre sua mente e seu coração
revelada na maneira como expressa sem rodeios
seus sentimentos e opinião.

Não deu pra passar despercebida sua beleza estonteante...

Não foram as curvas do seu corpo que me chamaram a atenção,
mas a curva do seu sorriso, sua integridade e retidão.
Não foi o balanço de seus quadris, mas a cadência dos seus gestos.
Não foi a maciez ou a cor de sua pele, mas a brandura e transparência de sua alma.
Não foram os seus olhos que me seduziram, mas a ternura de seu olhar.
Nem os seus lábios convidativos, mas o amor destilado em seu jeito de falar.

Não deu pra passar despercebida sua beleza estonteante...

Pouco importa se seus cabelos estão lisos ou caracolados, naturais ou tingidos...
Quero-os soltos ao sabor do vento ou molhados após um banho de chuva.
Pouco importa o que diz a balança ou o espelho...
Sua imagem perfeita é a refletida no brilho do olhar quem lhe ama.

Inserida por HermesFernandes

A lagarta precisa passar parte de sua vida comendo folhas amargas e se rastejar até cansar.
Quando o seu tempo chega ela se dá o direito de reclusão e se fecha totalmente.
Enquanto ela estiver reclusa e vivendo a maior transformação de sua vida, os que estão de fora olha para ela como alguém esteticamente morta e lacrada num caixão, mas essa ideia ocorre até que sua metamorfose se completa.
A partir daí a velha lagarta deixa de existir e nunca mais comerá folhas amargas, mas se deliciará com o doce néctar da flor.
"Tirar um tempo pra você não é errado. As vezes é o tempo de reclusão que nos faz transcender como humanos e nos leva à um grau muito superior de consciência!"
Se beneficie com isso e beneficie quem estiver à sua volta. Renasça, ressurja leve e voe sobre as terras que um dia teve de rastejar!

Inserida por tomdoblack

Eu vou passar a velhice escrevendo sobre minhas crenças e ideologias.
Por enquanto vivencio cada uma delas com intenção de um aprendiz.

Inserida por JosiellyRarunny

Não busque louvor dos homens respeitando entanto (àqueles) que precisaram passar por essa maldição (para) re-significar a realidade do universo.

Inserida por ClaudethCamoes

Sou grato por está vivo. É minha obrigação dar calor e vida por onde passar!

Inserida por Franksincero

"Você pode passar a vida toda se questionando sobre o sentido da vida, e isto é bom pois questionamentos nos elevam a niveis superiores de auto conhecimento. Mas quando analiso tudo tenho a premissa de que duas coisas nos norteiam, uma é a morte, nossa certeza universal e a outra, é o Amor, que em todas suas formas frágeis é que dá sentido real a nossa existência. Não só aquele amor romântico água com açúcar, mesmo ele sendo poderoso.
O amor real é aquele que queima dentro de nós, é aquele que aquece e ferve a nossa alma, é aquele que afasta a tristeza, que nos transborda em esperanças, aquele que abre nossos olhos para compreendermos que são as coisas pequeninas combinadas que tornam as grandes coisas possíveis, este amor real e verdadeiro é o Amor Pela VIDA."

Inserida por darielasantos

Não espere que eu te esqueça, vá !
Um dia passa, há de passar.
Se chega, vai.
Se começou há de terminar,
Se nem começou, paciência !
Não há o que fazer.
Não depende de mim
Esta além,
Nem você, nem eu.
Porque somos bem iguais
Paramos há tempos na esquina da vida,
Vivendo presos a outras histórias.

Inserida por LeoniaTeixeira

Cheguei até a achar que era feia, mas bastou soltar o cabelo e passar um batom, que senti que sou linda demais para alguém como você.

Inserida por TainaraOliveira123

O Passar do tempo mostra como transcendemos nossa forma de pensar, agir e principalmente como somos mutáveis.

Inserida por podwesley

Se eu não passar mais no seu caminho, não se preocupa, percebi que, mesmo todos os esforços, resultados mínimos, mudei de caminho

Inserida por klskleber

Se você acredita no amor, viva e semeie esse sentimento por onde passar. O mundo está cheio de crueldade, pessoas esquecidas, pessoas que precisam sentir e viver o amor. Não desista disso pois muitas são as pessoas que precisam conhecer a bondade, humildade, a união, e viver em harmonia.

Inserida por Sanglard

Deixe o tempo passar , deixe levar tudo aquilo que já tem fez mal .
O futuro a Deus pertence

Inserida por desconhe

" O Passar do Tempo

Cada segundo sem ela dói.
Mas, com o passar tempo,
Os segundos se tornarão minutos,
Os minutos se tornarão horas,
Às horas se tornarão dias,
Os dias se tornarão meses,
E os meses, finalmente, se tornarão anos.
Portanto, sei que a dor algum dia irá passar.
No final tudo será lembrado como uma simples invernia.
E sei que, tal qual uma fênix que ressurge das cinzas, o sol sempre retorna após a tempestade."

Inserida por KaiqueDeAzevedo

Não invente "histórias" para se passar por herói ou vítima.

Inserida por PauloPoli

A inteligência pode evitar a raiva. Mas somente a genialidade elevada ao infinito consegue passar incólume frente à repugnância inata.

Inserida por luiselzadesouzapinto

"Uma infância cíclica, que se renova com o passar do tempo ou a ideia de que o envelhecimento e a fadiga não são frutos de um processo gradual, mas acontecem de repente, são conceitos de difícil defesa. Mas não deixa de ser interessante brincar com eles por uns momentos."

Inserida por DQuixote

Não tente fazer coisas para chamar a atenção e conseguir algo, ou até mesmo passar por cima de alguém...
Se for da vontade de de Deus, você pode ter certeza que Ele traz a existência aquilo que não existe só para te abençoar.

Inserida por patriciasagrette

Hoje eu quero o melhor. Vou vestir o melhor vestido, passar a melhor maquiagem, calçar o melhor salto alto, usar o melhor perfume e esquecer você. Escutou a buzina? São minhas melhores amigas, vamos na melhor festa, eu vou beijar o melhor cara, vou beber as melhores bebidas, e dançar as melhores músicas e no outro dia eu vou chegar sorrindo, meu vestido suado, minha maquiagem borrada, meu salto alto nas mãos, vou me jogar no chaveiro, vou chorar como nunca chorei, e sabe porquê? Porque pensei a festa inteira em você.

Inserida por LucianaBrandao

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp