Passar
- Você não tem medo de Morrer?
- Claro que tenho, mas tenho mais medo de passar a eternidade em um mundo sem amor.
A vida é cheia de oportunidades, na qual, podes optar por agarrar ou deixar passar, mas saiba que quando agarras é um grande probabilidade de sucesso e quando deixas passar nunca saberás se era ou não a única oportunidade de sucesso que Deus deu para a tua Vida.
Então sempre que detetores uma oportunidade agarra-as com duas mãos talvez seja a única para alcançares o sucesso.
Beijos 😘 e obrigado por teres agarra-me em tua Vida.
Pode passar o tempo que for
Eu nunca deixarei você fugir de mim
Porque só deixamos escapar o que não tem importância em nossas vidas
E você já se tornou o meu melhor presente
Gostaria apenas de poder te dizer todos os dias te olhando nos olhos
O quanto você é especial na minha vida
O quanto sou louco por você
O quanto eu te desejo.
pensamentos
Eu não quero mais passar o dia inteiro esperando a mensagem de alguém e também não quero ficar triste por não ter atenção de quem eu desejo e é por isso que eu ando cuidando muito da minha mente e do meu corpo de ficar só pra nunca mais mendigar afeto
A vida é como uma onda no mar como o tempo passar tão rápido mas a gente se encontra por aí em qualquer lugar
Foi preciso me afastar, nesse tempo pude me curar e passar a agir racionalmente aquele fraco que vivia em mim morreu, encontrei a paz interior da minha própria companhia hoje sou livre da ilusão.
Podemos passar os anos que nos restam nesta terra fingindo que nunca nos conhecemos. E que nada disso aconteceu.
Sério, relaxa! Essa fase não define toda a sua história, vai passar… Você é muito maior que tudo isso.
Passar o seu conhecimento adiante é estar engajado e comprometido diretamente com a evolução dos seres e do Planeta.
Gosto de Mágoa
Mantemo-nos tempos amargos,
Até passar este gosto de mágoa.
Sabor ríspido na boca encravado
Que só rouba da vida a calma.
Maturidade não tem nada a ver com idade, com o passar dos anos. Se aprendeu, você amadurece. Se não aprendeu, só fica velho mesmo.
Pode ter certeza que o propósito do Senhor em permitir você passar por tempestades marcadas por bastantes turbulências, é te ensinar a valorizar a singularidade do nascer do Sol ao raivar de um novo dia.
Amar é isso! É passar a noite rabiscando um rascunho para te mandar uma linda msg quando acordar, é fazer esses vídeos cafonas com nossas fotos e com lágrimas nos olhos de tanto amor, orgulho e carinho pela pessoa que está ao seu lado, é preparar uma bela surpresa só pra me satisfazer com seu olhar de surpresa e felicidade por ser tão importante na vida de outra pessoa... Amor é o que eu sinto por vc, e amar é o que melhor sei fazer por vc! 😉😘
