Passar

Cerca de 10658 frases e pensamentos: Passar

Sempre que passar por tal situação top do ranking desagradável ,se pergunte se isso é mesmo é necessário.

Inserida por Lemilesi

🍂♡Seja de flores seu caminhar, e você possa sorrir por onde passar, deixando sempre um aroma perfumado de paz no ar, e que se reflita sempre, nos seus gestos em seu agir e em seu falar de Amor”

Inserida por MaryJoCabrera

Passar as férias em Portugal Socialista é chique e não precisa saber falar Inglês.Se você não estuda fica só grudado na telinha, ouvindo e lendo por fora palavras de pessoas tendenciosas e as repetindo como se fosse papagaio será um eterno prisioneiro tornando-se um “gravador” para os políticos vigaristas, mídia estragada, latifundiários maldosos e patrões miseráveis falarem ditando sua vida como deverá ser vivida.

Por outro lado não adianta instruir-se para ser um egoísta, ignorando a nossa história não sendo visante enfraquecendo seu país junto com seu povo apoiando e fazendo leis injustas para prejudicar os pobres e os mais carentes da sua nação. Há pessoas que assistem programações, porém sabem diferenciar o mal do bem, e o que é manejado não permitindo ser manipulados. Instrua-se! Seja visionário e civilizado as futuras gerações agradecem!

Inserida por EliasTorres

Sempre que eu te vejo passar
Tento te fazer enxergar
Que eu não sei de tudo
Mas por você eu mudo

Inserida por pensador

Mesmo triste, deixe alegria onde passar. Não é falsidade e sim uma forma de também se curar.

Inserida por swamipaatrashankara

Não sei por quantas aflições terei ainda que passar, mas sei CRISTO garantiu que estaria sempre do meu lado.

Inserida por windson_holanda

Tentamos frequentemente fugir da dor e da tristeza, mas é preciso passar por momentos delicados para provarmos para nós mesmos que somos capazes de enfrentar e superar qualquer coisa.

Inserida por eduardxsilva

Tem certeza que sua ideia de vida é apenas vê-la passar?

Inserida por swamipaatrashankara

Com o passar do tempo a gente constata o quanto é árdua e enganosa a estrada que temos que percorrer entre "conhecer uma pessoa" e "conhecer esta pessoa".

Inserida por Gracaleal

Na vida passamos por momentos que as vezes pensamos assim, porque tenho que passar por isso porque tem que ser assim dessa forma mais no final de tudo quando isso acaba você ia escolher-te passado por isso antes.

Inserida por davicalil

Ah! Minha amada,, quando poderei olhar em seus olhos e passar o que eu sinto por você sem pronunciar nenhuma palavra.

Inserida por jonasbaumer

Confiança se ganha com o passar do tempo, mas se perde em segundos.

Inserida por EDPENSADOR

Dos altos e baixos da vida ninguém se livra,mas Deus dá forças a passar por tudo.

Inserida por Cacio01

Às vezes eu só preciso de uma pessoa.
Uma pessoa pra me fazer um carinho
Uma pessoa pra passar a mão na minha cabeça e dizer eu tô aqui.
Eu só preciso de uma pessoa, por que Porquê?
Eu só preciso de uma pessoa.

Inserida por luciano_lima_1

Passar a vida toda reclamando de tudo não vai te ajudar em nada,se você não fizer alguma coisa pra mudar.

Inserida por wanderson_miguel

- Shiiiiiiiu! Óbviamente não estamos aqui pra brincadeira.
- Talvez isso tudo não devesse passar de uma enorme diversão.
- Você é rículo.
- E você muito careta. Leva tudo muito a sério. Vive aí estressado com a "correria" dos dias.
- Pelo menos cumpro com minhas obrigações, não vivo a mercê, fazendo vista grossa, deixando tudo pra lá. "Ahhh! De boa!".
Um minuto de silêncio.
Um conflito de realidades distintas.
Quem estaria certo?
Aquele que procura manter tudo sobre controle o tempo todo, ou aquele que vive a "Paz e Amor"?
Educados que são, despedem-se e vão embora, seguindo seus sentidos opostos. Certos e Errados. Nada mudaria, mas o enigma da vida passara por ali e, como sempre, emaranhou um pouco mais os traços.

Inserida por eriecsoulz

" A maioria das pessoas vivem no automático deixando a vida passar por elas, sem se questionar o que realmente querem para si "

Inserida por antoniojosecastro

Creia,e não viva preocupado com o futuro,porque qualquer situação de vida que você tenha q passar : Deus lhe prepara para mesma.

Inserida por Cacio01

O erro é um favor, que se ajoelha em forma de degrau para o sucesso passar.

Inserida por ventosdojardim

A vida não aceita o mal passar por bem,nem o certo passar por errado,antes da ída,o tempo faz sua vera correção.

Inserida por Cacio01

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp