Passando

Cerca de 2661 frases e pensamentos: Passando

⁠Bom dia !
Já notaram como os dias estão passando rápido? Será que estamos aproveitando a vida como ela deveria ser aproveitada, ou estamos vendo o tempo passar, esquecendo- nos de viver a vida maravilhosa que Deus nos presenteou? Trabalho e estudos são fundamentais, mas as horas de divertir, de descanso, de relaxar, de contemplar a natureza, ver o sol e até as nuvens que são um espetáculo à parte durante o dia, as estrelas e a lua a noite, isso tudo também faz parte de nossa vida e muitas vezes nos esquecemos desses simples detalhes e quando a gente acordar para isso, já pode ser tarde, a vida passou sem que soubéssemos usufruí-la e nem teremos mais tempo para tal. Aí olharemos para trás e perguntaremos a nós mesmos : Será que valeu a pena ? Nós mesmos responderemos: Não, não valeu a pena, não vivi, apenas observei a vida passar! Então sempre que pudermos vamos olhar para o céu à noite e assistir o espetáculo das estrelas e da lua, vamos observar as flores, as árvores, o rio, o mar, as montanhas, vamos observar todas as belezas que Deus nos deu, para que desfrutássemos dela. Essa noite que passou, pesei os prós e os contra e cheguei a conclusão que poderia ter aproveitado mais, aí me veio à cabeça a música Epitáfio, dos Titãs ***Devia ter complicado menos. Trabalhado menos. Ter visto o sol se pôr. Devia ter me importado menos, com problemas pequenos . Ter morrido de amor*** A vida passa ligeiro, então vamos aproveitá-la ao máximo para não lamentar mais tarde. Que as energias do bem cheguem até você, que a força do amor te abrace forte, que a serenidade de Deus esteja presente nas vozes e gestos que houver.

Inserida por GeraldoBohessef

⁠"Se você está passando por dias maus, não se desespere, todos nós passaremos por eles, independente da classe social, acredite; isto irá passar e o sol voltará a brilhar em sua vida"

Inserida por Ademarborba46

⁠Quando estamos passando por momentos difíceis, é fácil se perder na dor e na tristeza. Mas, à medida que o tempo passa, essas lembranças dolorosas se tornam um testemunho poderoso de nossa capacidade de superação. Elas são provas concretas de que somos fortes e de que fomos capazes de suportar aquilo que antes parecia insuportável.

Ao olhar para trás, somos confrontados com nossas experiências mais desafiadoras. Os momentos em que nos sentimos derrotados, exaustos e perdidos. No entanto, também são nesses momentos em que encontramos a nossa força interior. Descobrimos que somos capazes de enfrentar qualquer adversidade e que a resiliência habita dentro de nós.

Cada cicatriz que trazemos em nossa alma é um lembrete constante de como somos capazes de nos curar e de crescer. Essas memórias dolorosas são como um espelho que reflete nossa jornada de superação. Elas nos lembram que somos seres em constante evolução, capazes de enfrentar qualquer desafio que a vida nos apresente. Afinal, são elas que nos mostram quão longe chegamos e quão forte nos tornamos.

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Tem tanta gente por aí sendo brisa..passando despercebida..mas com o coração explodindo de vontade de ser tempestade... dessas que revira tudo...a mente,os pensamentos, os corações.... a sanidade....

Inserida por bebelia2000

⁠Vasculhando
Dias atrás vasculhando a vida notei que que mesmo o tempo passando não foi capaz de me fazer deixar de sentir falta:
Falta do abraço não dado
Falta do toque
Falta do seu sorriso, até mesmo daquele que parecia envergonhado
Sinto falta de tantas coisas que nem mesmo o tempo apagará, mesmo vasculhando a vida.

Inserida por kakatynha

⁠🌹😍🌹
Enquanto se espera por uma atitude de alguém, o tempo vai passando e com ele deixamos de aproveitar o que há de mais belo na vida, no amor e na amizade... Deixamos de ser felizes ao lado de pessoas que nos amam...
🌹😍🌹
HSO de Oliveira

⁠mundanos somo nós, passando a sujeira por de baixo dos panos e chorando por de baixo dos lençóis. fingindo a beleza que não mudamos enquanto somos sós.

Inserida por karleony_lucas

⁠Longevidade

Linha extensa
Oculto tempo passando como navio a navegar
Gosto de explorar o vasta intensidade
Idade de quem degusta as aventuras
Demonstra envolvimento em viver a intensidade que chamou de longo tempo.

Inserida por kaike_machado_1


Quando estamos passando por momentos difíceis, é fácil se perder na dor e na tristeza. Mas, à medida que o tempo passa, essas lembranças dolorosas se tornam um testemunho poderoso de nossa capacidade de superação. Elas são provas concretas de que somos fortes e de que fomos capazes de suportar aquilo que antes parecia insuportável.

Ao olhar para trás, somos confrontados com nossas experiências mais desafiadoras. Os momentos em que nos sentimos derrotados, exaustos e perdidos. No entanto, também são nesses momentos em que encontramos a nossa força interior. Descobrimos que somos capazes de enfrentar qualquer adversidade e que a resiliência habita dentro de nós.

Cada cicatriz que trazemos em nossa alma é um lembrete constante de como somos capazes de nos curar e de crescer. Essas memórias dolorosas são como um espelho que reflete nossa jornada de superação. Elas nos lembram que somos seres em constante evolução, capazes de enfrentar qualquer desafio que a vida nos apresente.

Não devemos ter medo das memórias dolorosas, pois elas são um testemunho do nosso poder de transformação. Elas nos ensinam a valorizar as pequenas vitórias e a não subestimar nossa capacidade de nos reerguer. Cada dor que experimentamos se torna uma lição valiosa, que nos molda e nos fortalece.

É importante recordar que a vida nem sempre será fácil. Haverá momentos de tristeza, de angústia e de sofrimento. No entanto, ao entendermos que esses momentos são oportunidades de crescimento, somos capazes de transformá-los em degraus para o nosso progresso.

Portanto, conforme o tempo avança, não deixemos que as memórias dolorosas nos definam. Em vez disso, usemos essas experiências como combustível para nossa determinação. Afinal, são elas que nos mostram quão longe chegamos e quão forte nos tornamos.

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Tome nota!
Não reclame da situação que você está passando. O Deus altíssimo, criador do céu e da terra, Ele não te livra dos problemas, mas, Ele te livra no problema.
Se está difícil a prova, aguenta mais um pouco, porque o Senhor está trabalhando na sua causa. Creia somente!

Inserida por andfigueira8

⁠Toda essa metamorfose que estou passando não veio pra me derrubar...e sim pra me deixar mais forte ...pra colocar tudo no seu devido lugar... pra me reestruturar, me reerguer, me mostrar a luz no fim do túnel, me tirar do fundo do poço e me ajudar crescer e amadurecer ..... eu sai do casulo, me refiz, me levantei e vou vencer! Eu mudei, me transformou, eu aprendi...borboletei!!!!

Inserida por bebelia2000

⁠Na hora de encher minha barriga, tenho que olhar primeiro se alguém está passando fome.

Inserida por SunMyungMoon

Acho que é uma boa hora para admitir que estamos passando dos limites aqui.

Inserida por pensador

⁠Sem inovação, o Sapiens continuaria dentro das cavernas passando fome.

Inserida por CarlosNepo

⁠Não importa o que você esteja passando, adore sempre a Deus. Se não tiver comida em casa, adore a Deus. Na doença adore a Deus. Está desempregado (a)? Adore a Deus. Está de luto? Adore a Deus. O Senhor sabe das suas lutas, então tenha a plena convicção de que Ele não te abandonou. Lembre- se que a forma como você se posiciona diante das adversidades, faz toda a diferença. Procure agir sempre de forma positiva. Deus não nos livra dos problemas, porém Ele nos livra no problema.
Pense nisso!

Inserida por andfigueira8

⁠Porque as pessoas muitas vezes não sabem ao certo o que estão buscando, acabam passando uma vida inteira explorando caminhos diferentes em busca de um sentido que só se revela quando encontram seu reflexo nos espelhos da alma.

Inserida por evermondo

⁠Não é que o tempo esteja passando mais rapidamente, são os indivíduos que estão cada vez mais buscando distrair a mente, ao invés de estimulá-la.
O desperdício de tempo com coisas nada produtivas causa a percepção de aceleramento.

Inserida por oseias_gulart

⁠Não olhe que o tempo passou, mas faça-o continuar passando na perspectiva de te motivar a realizar, porque a constância dos ponteiros não está no nosso domínio!

Inserida por josi_correa

Amor, você é como a Lua, pois a Lua fica cheia, minguante, crescente,mas mesmo passando por momentos diferentes nunca deixa de ser LUA, não perde o brilho e tão pouco a beleza e ainda ilumina as trevas das noites, então você é como a LUA, porque você passa por momentos tristes, momentos felizes mas nunca perde a essência, o brilho no olhar nem a beleza do sorriso,e de alguma maneira você também iluminou a escuridão da minha vida e como consequência trouxe o colorido pro meu mundo preto e branco.

Inserida por PetronilioJunior23

⁠MENSAGENS DA NOITE COM O RADIALISTA ROBERTO BARROS



Eu creio que estejamos passando essa noite ao prazer de sermos certos com a vida que devido as nossas simplicidades mais intimas de viver e ser feliz nos encontramos uma resposta para as nossas duvidas que esteja nos esvaziando sobre uma atividade emocional de nos contermos sobre uma lógica mais seria de se viver e que a vida apenas nos ensina a conhecer melhor as diferencias de cada pessoa porque aqui eu digo que sempre sou uma só pessoa que pela minha personalidade eu procurei os mais perfeitos dilemas e caractere próprio de respeitar a vida e se conduzir sobre uma emoção mais inédita de se viver porque eu lhe digo que as pessoas possam serem desligadas com a vida e não ligam para a morte porque talvez possamos compreender que somos todos inocentes a cada segundo de vida e que simplificamos a cada estante uma boa maneira de nos favorecer a vida e nos reconhecer melhor sobre as nossas vontades porque a vida possa nos mostrar pela realidade de se viver incertas coisas que não faça-nos agradecer cada momento e segundo de vida conquistado e apreciado por nossas naturezas que não são depreciavas com o velho tempo que nos faz entender a cada momento de vida que estamos vivendo e passando por os melhores momentos e piores momentos de nossa vidas que é raramente compreendermos bem do fundo de nossas almas como se esquivar sobre a vida com tantos temores que não possam serem feitos ou criados por deus e que só deus sabe o que fazer para desatinar essas frações desumanas que nos oprimem de verdade os nosso pensamentos e que querem as verses nos tirar de tempo porque é bom viver a cada estante sempre de bem com a vida e eu aqui agradeço por meus afetos criados a cada estante e pela minha capacidade realista de encarar a vida e simplesmente eu creio que estou passando momentos um pouco difícil de se assegurar sobre as coisas momentâneas da vida e que apenas me equilibro sobre todas as minhas construções que pra mim são feitas de aço e não vejo as coisas diferenciar meus costumes porque apreendi com a vida a se reconhecer e dominar todos os afazeres e trabalhos que se apresentam em minhas direções e posso clamar por deus nas horas mais definidas que tenho que cumprir porque acho que precisamos demais de seguranças e vejo o mundo um pouco obscuro em quanto possamos nos dedicar por uma simples noite de amor e prazer sobre um belo toque e canção que nos faça entardecer sobre aquele mesmo dilema de conquistar o mundo sobre todas as coisas da vida e que só assim permaneceremos unidos com as melhores coisas da vida.
Eu creio que estava sonhado com alguém que tinha mim visto bem feliz e um pouco triste e que todas as minhas intenções estavam se propagando sobre uma realidade mais afetiva de compreender todos os detalhes de minha vida e porque as crianças não são tão tristes quanto os mais velhos que não vivem feliz e sofrem adiante de pobres coisas que distorcem a bela maneira de encarar melhor a vida e possamos sermos felizes quanto as boas intenções que se infiltram em nosso pensamentos que estão sempre se dividindo e dando espaço as construções e destruições da vida e vamos falar aqui um pouco da força do amor e da coragem que nos faz cremos sobre um mundo repleto de sonhos encantados aonde possamos ao menos nos correspondermos com as magnitudes que se passam despercebidas sempre a noite em que possamos descansar das inquietações do dia a dia e eu vi o lobo uivar e sentir que as noites estavam meia nebulosas sobre um suspiro constante de contracenar com o tempo as boas e as más recordações que a vida nos careceu e possamos compreender que estamos ainda vivos por um momento de prazer em quanto poucas pessoas não conseguem viver e se entregam ao desespero por algo relativamente dispersivo a vida e que existe varias maneiras de se viver e ser feliz e que estamos apenas vivenciando os melhores momentos e piores momentos de nossas vidas e assim vivemos todos os dias da mesma maneira tentando encontrar e encarar a vida de uma forma mais mágica, amiga e aventureira de nos conter e fazer tudo que nos pensamos e que a vida nos inibe pra dar mais força pra compreende-la a cada vazio que se rompe a cada estante e a cada passagem que temos que cruzar por uma diferencia sobre a sorte e que apenas estamos contribuindo pra vida e seremos mais ou menos eficazes com o tempo de ida e retorno em quanto apreendemos a compreender as vontades da existência e que o amor seja algo suficiente as nossas capacidades e vivenciamos todas as questões de nossos amadurecimentos sobre a vida e digamos que não exista mais mortes e que estamos apenas li dando com as forças da natureza que nos conservam sempre porque ainda pensamos positivos sobre as boas intenções e modos de viver a vida e encontramos na luz a felicidade de se viver e quero aqui agora agradecer por esse magnifico momento de prazer que me dedico de corpo e alma as mais bem aventuradas passagens no tempo e que as noites queiram nossa desafiar as vontades e que sempre há em algum lugar no paraíso um lobo há uiva por uma namorada ou um parceiro escondido nas noites de frio que se romper sobre todos os desafios do amadurecimento do ser humano que se transforma por algo relativo ao amor mais profundo e carente de desafiar as obscuridades da vida e que os amanhãs são cobertos de luzes brancas que nos iluminam e nos dar a vida e que a natureza possa nossa conduzir as mais perfeitas harmonias da felicidades e que somos ainda jovens pela afeição e pelas emoções e possamos nos dedicar melhor a vida sobre todas as exigências da vontade sobre o amor que se voltou sobre as realidades de viver e sobre o ódio que não quis morrer e assim desejaremos profundamente bem do fundo do poço as melhores clarividências que nos salve da negra e maléfica escuridão e só nós possamos acreditar na vida porque eu creio que ainda somos jovens e adoramos a vida e o silencio cai das noites frias sobre um relato de ideias de aventuras sobre um pesadelo de encararmos todas as distancias e benevolências do tempo e possamos ainda sermos felizes porque eu creio que ainda estamos sonhando acordados em criar alguma coisa pra se viver e fazer a vida melhor e acho que já criei maravilhas para o mundo que deus nos proteja sobre qualquer disfarce contra as nossas verdades e que o mundo precisa mais de confiança para se sentir seguro quanto nós que amenos desejamos a vida melhor e algo maior de se romper sobre os desafios do tempo e que a vida possa nos dar sempre luz para encarar todas as desilusões do amanhã e assim permaneceremos vivos sobre todos e que as noites sempre nos mostrar no seu silencio os vazios que se perdem sobre as vidas em quanto se rompem por uma construção para amanhecer o dia e destruição para chegar a noite e que esta noite estou bem construtivo e criativo para mostrar a vida todo o meu valor e pensamento de evoluir sobre todas as coisas e relatividades da vida e assim conquistaremos o mundo e desenvolveremos entre todas as lógicas da ciência simplesmente a vida e sobre a musica um sentimento de preservar a paz e o sossego de viver e que possamos admitir que deus esteja entre nós e que ficaremos sempre colado nas noites de amor, calor e frio em que um sentimento possa nos compreender o que somos e o que fazemos para vivermos e sermos mais feliz.
Eu creio que estejamos passando essa noite ao prazer de sermos certos com a vida que devido as nossas simplicidades mais intimas de viver e ser feliz nos encontramos uma resposta para as nossas duvidas que esteja nos esvaziando sobre uma atividade emocional de nos contermos sobre uma lógica mais seria de se viver e que a vida apenas nos ensina a conhecer melhor as diferencias de cada pessoa porque aqui eu digo que sempre sou uma só pessoa que pela minha personalidade eu procurei os mais perfeitos dilemas e caractere próprio de respeitar a vida e se conduzir sobre uma emoção mais inédita de se viver porque eu lhe digo que as pessoas possam serem desligadas com a vida e não ligam para a morte porque talvez possamos compreender que somos todos inocentes a cada segundo de vida e que simplificamos a cada estante uma boa maneira de nos favorecer a vida e nos reconhecer melhor sobre as nossas vontades porque a vida possa nos mostrar pela realidade de se viver incertas coisas que não faça-nos agradecer cada momento e segundo de vida conquistado e apreciado por nossas naturezas que não são depreciavas com o velho tempo que nos faz entender a cada momento de vida que estamos vivendo e passando por os melhores momentos e piores momentos de nossa vidas que é raramente compreendermos bem do fundo de nossas almas como se esquivar sobre a vida com tantos temores que não possam serem feitos ou criados por deus e que só deus sabe o que fazer para desatinar essas frações desumanas que nos oprimem de verdade os nosso pensamentos e que querem as verses nos tirar de tempo porque é bom viver a cada estante sempre de bem com a vida e eu aqui agradeço por meus afetos criados a cada estante e pela minha capacidade realista de encarar a vida e simplesmente eu creio que estou passando momentos um pouco difícil de se assegurar sobre as coisas momentâneas da vida e que apenas me equilibro sobre todas as minhas construções que pra mim são feitas de aço e não vejo as coisas diferenciar meus costumes porque apreendi com a vida a se reconhecer e dominar todos os afazeres e trabalhos que se apresentam em minhas direções e posso clamar por deus nas horas mais definidas que tenho que cumprir porque acho que precisamos demais de seguranças e vejo o mundo um pouco obscuro em quanto possamos nos dedicar por uma simples noite de amor e prazer sobre um belo toque e canção que nos faça entardecer sobre aquele mesmo dilema de conquistar o mundo sobre todas as coisas da vida e que só assim permaneceremos unidos com as melhores coisas da vida.
Por: Roberto Barros

Inserida por ROBERTOBARROSXXI