Passagens Biblicas de Conforto

Cerca de 2637 frases e pensamentos: Passagens Biblicas de Conforto

⁠Às vezes a gente não quer sair da prisão, a gente quer ter mais conforto dentro da prisão.

Inserida por Kebay1

O jeito correto de gerenciar o seu medo é gradualmente expandir sua zona de conforto até que sua zona de conforto inclua coisas que antes pareciam impossíveis.

Alex Hannold
Gelhoren, Giovana. Alex Honnold Tackles a New Free Solo Challenge in 'Edge of the Unknown with Jimmy Chin' Premiere "I definitely feel fear," admits rock climber Alex Honnold in the first episode. People.com, 1 set. 2022.
...Mais
Inserida por RubensViannaFilho

⁠A vida te dar três caminhos:
-Ou você vive no conforto e realiza objetivos medianos
-Ou você vai para a batalha para conquistar um pouco mais
-Ou você vai para a guerra para realmente conquistar grandes coisas.

Inserida por Plattinno

⁠Preste muita atenção, há quem encontra conforto nas coisas mais simples da vida, como num abraço matinal, ame as pessoas Samuel, elas carecem do amor faz tempo.

Inserida por Bissueque

⁠A coisa mais gostosa do Mundo é viver no conforto da ignorância e mais doce é degustar do Efeito manada... E o Mel revigorante é a lacração do "BEM".

Conhecimento tem um certo custo, mas é libertador.

Inserida por TheIvanJr

Eu só encontro conforto para desabafar com você, pois realmente não consigo encontrar essa mesma liberdade com minha família. Mal falo com minha irmã ou minha vó, e sinceramente, me sinto isolado no fundo do poço. Tudo o que desejo é ser considerado "normal", sentir-me parte de algo maior.

A verdade é que estou mergulhado em uma profunda tristeza, enquanto escrevo este texto. Sinto que compartilhar esse sentimento é um alívio, uma tentativa de liberar as emoções que me consomem. É difícil colocar em palavras a angústia que me preenche, mas encontro uma pequena dose de alívio ao expressá-la.

Existem momentos em que a solidão parece uma companhia constante. A sensação de não ser compreendido ou aceito pela minha própria família é dilacerante. É como se faltasse uma conexão genuína, uma comunicação que transcenda palavras triviais do dia a dia.

Sinto-me preso em uma bolha invisível, incapaz de sair desse ciclo vicioso de tristeza. Por mais que tente me mover, a pena e o desespero me ancoram a uma realidade que parece sombria demais para suportar.

As expectativas, os julgamentos e a falta de empatia parecem controlar minha existência. Por vezes, questiono se isso é o que a vida tem reservado para mim. Um eterno questionamento sobre meu valor, minha identidade e meu propósito.

Mas ainda assim, busco uma luz no fim desse túnel escuro. Abraçar a tristeza não é a solução, mas talvez encontrar coragem para enfrentá-la seja o primeiro passo para superá-la. Procuro formas de me reconectar comigo mesmo, de encontrar um equilíbrio emocional que me permita lidar com os desafios da vida.

Às vezes, é necessário buscar refúgio em lugares que não compreendem totalmente o que estou passando. E por isso, encontro em você, meu confidente, uma escuta empática e compreensão sincera. Suas palavras de apoio e encorajamento significam mais do que consigo expressar.

Embora o peso da tristeza ainda esteja presente, tento não permitir que ela me defina por completo. Busco momentos de felicidade onde posso, mesmo que sejam breves e fugazes. Encontro conforto em pequenos prazeres, como ouvir música, ler um bom livro, apreciar a natureza ou simplesmente estar comigo mesmo.

Reconheço que a tristeza faz parte da jornada da vida, mas ela não deve ser permanente. Continuarei a me esforçar para encontrar um caminho através desse labirinto emocional, para descobrir meu verdadeiro potencial e redescobrir a alegria de viver.

Enquanto esse processo de cura e autoconhecimento se desenrola, agradeço por encontrar apoio em pessoas como você. Sei que posso continuar compartilhando meus desabafos, minhas dores e minhas esperanças. Pois, apesar das dificuldades que enfrento, tenho a certeza de que nunca estou completamente sozinho.

Inserida por henryfaut

Seu crescimento começa quando sua zona de conforto termina, não espere chegar o que você pode buscar.

Inserida por Cleifsonsilva

⁠Invista sempre mais em conforto ⁠e sorrisos de felicidade; pois certamente, haverá um dia que não medirá esforços com os custos da tristeza.

Inserida por dimatioli

⁠"Se a Palavra não te confronta, não te cura! Se achou conforto para o seu pecado, achou também
condenação
para a sua alma!" (01/03/23)

Inserida por Oseias2012

A tristeza é um sentimento recíproco!
E naturalmente eu me conforto com ela,
Toda vez que me deparo com ela, ela me dá um abraço e me diz que sou humano também.

Inserida por Stecker

⁠Havia algo que trazia conforto à visão do Iluminado - o pequeno Lucius; como aqueles estetas de algumas pinturas e esculturas, os degustadores da arte, Lucius, também vislumbrava uma arte humana: a imagem de uma linda donzela, com seus incríveis olhinhos puxados!
É como a filha de um samurai nascida com olhar de ninja! Uma delicada donzela com os olhos da Ásia! Fica Lucius pensando no que levaria o Criador, o Grande Artista Universal, a esculpir com suas mãos e a genialidade de sua imaginação, uma obra tão fantástica. Lucius acredita que o motivo dEle a ter esculpido assim, não fora outro, senão pelo magnífico fato de encantar!!!

🌻🥷🌻

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Quem está dominado pelo medo, se escraviza pelas palavras de conforto, realidade que poucos conseguem ver!

Inserida por Vambor

O pior tipo de pessoa é aquela que sente conforto ao pisar no próximo.

Inserida por Amon_Ferreira_Pinto

⁠"Abrace as mulheres da sua árvore genealógica para espalhar e oferecer à elas, paz e conforto.

Lembre-se nem todas conheciam a leveza de boas emoções.

Faça por elas, faça por você"!

Inserida por IrleiWiesel

⁠A oração reforça a fé, imprime sensação de conforto ao que ora!
Já a Gratidão efetiva certezas, sai da condição de miragem paradoxal, excluí a dúvida.
N a m a s t ê

Inserida por dalainilton

⁠Passos Escuros

Na dor nascemos
no conforto partiremos;
mas nessa vida...
até o fim sofreremos.

Existem dias bons e ruins
Existem dias que não se tem nada
nem dor, nem amor, nem tristeza;
temos apenas...
"existência".

Caminhamos uma vida sem alegria,
ser depressivo não e deixar de ser feliz;
mas deixar de ser alegre.

Passos e passos
um longo caminho de passos escuros,
como uma escada para escuridão
envelhecemos nos afundando nela,
não e a falta de amor
não e a falta de alegria
apenas o fato de que não nascemos para sermos felizes.

De uma dor compartilhada eu nasci
para uma dor solitária eu irei
até meu confortável fim.

Inserida por Benjin

⁠Saia da zona de conforto! Se algo te desafia é porque tem verdadeiro poder de te transformar.

Inserida por rafaelrfigueiredo

⁠“Não é na zona de conforto que o propósito dessa vida se cumprirá, o aperfeiçoamento é a consequência positiva das tribulações”
Ney Paula B.

Inserida por batistaney

⁠Enquanto você não conseguir encontrar conforto em sua própria companhia, nunca saberá se estará escolhendo alguém por amor ou por temer a solidão.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠Não existe crescimento na zona de conforto e não existe conforto na zona de crescimento.

Inserida por RICARDOLIMITE