Passagem do Tempo

Cerca de 2615 frases e pensamentos: Passagem do Tempo

"O tempo é a medida da existência
e o amor é a medida da vida:
Quanto mais o tempo passa, mais anos nós temos.
Quanto mais amamos, mais vida nós temos".

Inserida por neidesotto

O tempo passa mais rápido...do que os meus desejos !

Inserida por Cissasousa

Engraçado como o tempo passa e quando nós nos damos conta que ele passou e que o antes era bem melhor que o agora, e nós não podemos fazer nada para mudar, pois nós não fizemos nada pra chegar onde estamos agora, o tempo já se encarregou de tudo para nós. Engraçado como as lembranças aparecem sem ao menos a gente pensar nelas anteriormente, engraçado é como é automático as lágrimas nos olhos que insistem em aparecer. Também é engraçado a forma que nós lembramos de uma pessoa que um dia esteve do nosso lado, para nós pelo menos naquele momento ela era tudo, e para ela hoje não fez diferença. Mas o engraçado mesmo é que nada disso é engraçado, é apenas tristeza.

Inserida por Brunikis

Acredite que o tempo passa mais não que ele piora, ele só é organizado da melhor forma para fazermos entender o valor da vida. Ela é o melhor sonho que já realizamos. Por esse fato não acredite que você é inca-paz, porque todos os sonhos por mais que demore se realizar, basta querer e acreditar!

Inserida por JoanaOliveira

O tempo passa, ficamos mais velhos e as coisas vão perdendo a importância.

Inserida por Pursa

Conforme o tempo passa, os corpos se aproximam, e o vazio da saudade é preenchido pelo Amor.

Inserida por saulotavares

O tempo passa a cada segundo

Inserida por jorgealberto

A medida em que o tempo passa, você fica mais compreensivo, modesto, singelo e franco. E as vezes nem nota.

Inserida por leoferreira

Engraçado como a medida que o tempo passa, as pessoas passam a adotar a postura de que podem guiar inclusive o nosso destino.

Inserida por leoferreira

Realmente o tempo passa mais rapido quando perdemos alguém especial mais as lembraças são ainda as mesmas.

Inserida por uirah

Eu fecho os olhos para vêr se o tempo passa mais rápido. Mas ainda sinto a tua ausência.

Inserida por talitasantoos

Vivo num tempo em que o tempo passa,
Com a rapidez de uma montanha russa
Onde parece faltar-me tempo pra contemplar tudo de belo que existe
Minha alma adolescente teima em não perceber,
Que o verão, hoje é apenas uma recordação.
Ela, ingenuamente insiste,
viver novamente, e talvez, “melhor”
a emoção, d'uma estação que já passou!

Inserida por fantasialegria

Quanto mais o tempo passa mais eu percebo o quanto o ser humano precisa de ajuda.

Inserida por amandadrielly

O tempo passa, e hoje que era ontem ja é hoje e amanhã será hoje quando eu acordar amanhã

Inserida por protheus2

O tempo passa, as pessoas mudam, você muda e as coisas mudam. O máximo que agente é capaz de fazer é aprender a não cometer a mesma burrice novamente.

Inserida por MurielFarias

É altamente angustiante como o tempo passa tão de pressa e você vai mudando de forma insólita.

Inserida por MurielFarias

O tempo passa,
O tempo voa,
Olha eu aqui de novo,
Olha eu aqui numa boa!

Sempre com amor,paz e sinceridade,
Falando das coisas importantes da vida,
É isso ai,meu cumpadre!

Sou o que sou,
Com simpatia e alegria,
Positividade eu desejo à você,
No dia-a-dia!

As inseguranças irão aparecer,
Mas não se pode desanimar,
Um operário presidente,
Pra minha auto-estima levantar!
09/04/2011

Inserida por gutierrezalves

É muito curioso rever suas fotos, suas centenas de fotos. O tempo passa rápido, tempo que não queremos ver, tempo que queremos que volte, tempo que não quero viver pra ver. É tudo lindo e exigente. É compacto e inocente. É doce e humilde. É verdadeiro.
Na pausa do momento, a pausa do retrato, de qualquer retrato, as imagens estão imortalizadas até que durem olhos para ver. E o que queremos ver? Que momentos estamos preparados pra ver? De qualquer maneira, nenhuma foto é igual. Nenhum momento é igual. Então, o desejo é que nos disponhamos a viver os momentos mais simples como se fossem os únicos e que se valorize assim como os retratos. Espero fazer poses com pessoas que me interessam, pessoas que amo, pessoas que são verdadeiras em suas essências. Falo das crianças, falo dos adultos, falo das árvores e da terra. Amo todos vocês.

Inserida por Gabilark

A dor vem
A dor sangra,
O tempo passa
A dor-se esconde
E tudo volta a ser igual
Mas na alma umas se fecham
Outras teimam em Voltar
Maior que as dores
Só os amores

Inserida por mrsmami

O tempo passa,
As coisas mundão,
Pessoas mundão,
Meu amo por você de fato também ira muda
Ira cresce cada dia mais irei pensa mais em você ti querem mais,
Dia que passei ao seu lado será pouco
Quero fica com vc 24 h por dia, 365 dias por ano,
Quero ver você acorda é dormi,
Quero em todos os seus sonhos esta,
Em todos os seus planos esta presente,
Quero ser bem mais que um namorado.
Quero ser seu amigo, seu amado.
Quero esta sempre no seu coração
E sempre quando ouvi uma canção de amo
Ao seu lado quero esta, pode te beija e sempre
Fala-te que eu nasci pra te ama.
Essa saudade que sinto hoje um dia ira de acaba,
Porque em seus braços irei esta.
Amei-te ontem, Te amo Hoje É Sempre Te amarei

Inserida por Marcusalazar