Passagem do Tempo
Antes de conhecer a verdade, o caminho. Os sonhos, só eram sonhos.. E o tempo passa e cresci, conheci a verdade, conheci o caminho,e hoje sei, que meus sonhos podem ser realizados, porque eu tenho um Pai, que é Dono de tudo, que sabe de tudo, que tem tudo em suas mãos, e os sonhos? Os sonhos deixam de ser sonhos, eles se realizarão.
O tempo passa e aumenta cada vez mais essa vontade de estar contigo, essa vontade de sentir teu cheiro, teu beijo, teu abraço… Sabe quando você sente aquela sensação tipo: “Eu sei que é amor, eu sabia que era amor, vai ser pra sempre amor…” Então… Desde o primeiro momento eu senti algo diferente. Desde o dia que eu te conheci, e lembro como se fosse ontem, eu senti que a gente tinha alguma coisa pra viver… Amor, desde o primeiro momento eu me apaixonei por você. Desde a primeira vez que eu vi aquela baixinha linda e toda vergonhosa na minha frente, eu me apaixonei… E me apaixono mais a cada vez que eu olho pra você, cada vez que você sorri pra mim..
Eu não sei de onde veio, nem pra onde esse amor vai me levar… A única certeza que eu tenho é que qualquer caminho que ele me leve, se eu tiver você ao meu lado, vai ser o melhor caminho.
Môoh, eu quero viver contigo os melhores dias da minha vida, e os piores também, claro. Afinal, a vida não é um conto de fadas onde só existe tempo bom. Mas eu quero viver dividir com você cada momento de nossas vidas, cada alegria, cada tristeza, cada vitória…
Enfim, TUDO… Eu quero ser pra você mais que uma namorada, quero ser tua amiga, irmã… Quero ser alguém em quem você possa confiar de olhos fechados. Amor, pra nós eu tenho apenas os melhores planos e quero realizar todos, um por um, juntinho de você…
Eu te amo demais e peço a Papai do Céu que abençoe cada dia mais esse amor. Que Ele nos abençoe sempre e me permita te fazer feliz por muitos e muitos anos… Te amo, minha pequena. <3
QUEM AMOU E FOI AMADO JAMAIS SERÁ ENGANADO...
Quanto mais o tempo passa, mais me sinto grato e reconfortado pelo fato de ter sido amado e muito! Foi um amor incondicional e graças a ele, hoje sou capaz de perceber, sentir, comparar as emoções que me cercam e que me são oferecidas. Depois que vc ama e é amado, é impossível que vc aceite menos, que queira menos! Teu coração, simplesmente fica vacinado e exigente, muitooo exigente! Se estou sozinho até hoje, não foi pq faltou oportunidade, foi pq faltou amor de verdade, amor recíproco, correspondido. Digo do fundo do coração, que se não fosse o amor que me foi doado, já teria caído em armadilhas que me jogariam em precipícios profundos, pois tudo que sinto, quando sinto, assim o é..então tanto negativos quanto positivos, os sentimentos são intensos e profundos. Como é bom ter referencias!! Saber que um amor verdadeiro te cuida, te protege, te guarda, te abriga, te traz pra si, te abraça, te conforta, nunca te abandona, não te dá as costas, não te joga a própria sorte, não te troca por nada que esse mundo possa oferecer. Eu sei, eu posso falar com propriedade, pq conheci e vivenciei cada minuto desse sentimento. Não importam, quantas flores, presentes ou se o mundo foi colocado ao seus pés, se o colo não te chegar no momento em que vc mais precisa e nem precisou pedir, acredite, ele ou ela não te ama, siga em frente! Um velho clichê que nunca sai de moda e que tem que estar no seu criado mudo, espelho e mente: QUEM AMA, CUIDA! Acredite nisso e ninguém vai conseguir machucar e ferir seu coração, pode arranhar, mas ele vai continuar batendo com sede, pois para quem já viveu, sabe, só com amor vale a pena viver!
Pior é que o tempo passa e mesmo assim agente sempre gosta do que não vale a pena...ta ta não precisamos exagerar não é assim o tempo todo, mais é assim ás vezes quando agente deixa de alimentar devidamente a razão e subitamente começamos a alimentar o coração e lá vem novamente agente gostando do que não vale a pena!
É Por Você Que Canto
Quanto mais o tempo passa
Mais eu gosto de você
Este seu jeito de me abraçar
Este seu jeito de olhar prá mim
Foi que fez com que
Eu gostasse logo de você
Tanto assim
É por você que canto...
Quanto mais você me abraça
Mais eu quero ter você
Cada beijo que você me dá
Faz meu corpo todo estremecer
Sem você eu sei que
Não teria nenhuma razão
Prá viver
É por você que canto...
Pode tudo transformar
Pode tudo se perder
Pode o mundo virar contra mim
Aconteça seja lá o que for
Cada dia que passar
Eu quero ainda muito mais
Seu amor
É por você que canto...
Quanto mais você me abraça
Mais eu quero ter você
Cada beijo que você me dá
Faz meu corpo todo estremecer
Sem você eu sei que
Não teria nenhuma razão
Prá viver
É por você que canto...
Pode tudo transformar
Pode tudo se perder
Pode o mundo virar contra mim
Aconteça seja lá o que for
Cada dia que passar
Eu quero ainda muito mais
Seu amor
É por você que canto
É por você que canto...
"O mundo gira, o humano muda, o tempo passa... Essas movimentações são constantes, não para, nunca vai parar..."
O tempo passa, e transpassa qualquer vestigio que eu tinha, daquilo q eu acreditava que era verdadeiro.
O tempo passa e a gente disfarça
É tão fácil usurpar algo externo
Que está pronto e permitir-nos deixar de existir
O tempo encarrega de revelar, através das dores
A falta de uma poesia viva de direito autoral
O sistema que nos governa, esse não pode morrer
A única coisa que existe e permanece é esse “eu”
O mais ignorado e maltratado.
Aquele que nunca deixa de existir de verdade!
As vírgulas ainda predominam...
O que há de retrato?!
O tempo passa, criei tantas histórias, percorri tantos caminhos mas sua imagem permanece em meus pensamentos...
COMO UM BEIJO
Gostaria de sentir você comigo agora
O tempo passa e eu não esqueço
Que ao seu lado pude ser eu mesmo
Como em uma nudez pura
Sob olhos de casta lembrança
Pecados são aqueles não ditos
Pois o que vejo são prisões
Falta de vontade de ser natural
Aos poucos vejo você mais distante
Este jogo parece consumir meu sangue
Sinto falta do meu particular
Pois não consigo sentir a realidade
Já que a mim só restam mentiras
Uma falsidade controvertida
Uma luz desperdiçada de manhã
Aquele brilho no olhar parecia algo
Será que o amor consegue ser bifurco?
A lucidez não me ensinou a fingir
Apesar da minha falta de vergonha
Fiz de tudo para ficar estático
Mas o que seria do amor sem a entrega?
Apenas um conceito autodestrutivo
A melódica discordância dos sentidos
E o repúdio da carne ao pensar em você
Entrelaçado por meio a pernas estranhas
Desistiria deste plano ao acaso
Mas agora há mais cartas na mesa
Imponho-me a retroagir sobre o ciúme
Pois é devagar que se consegue a calma
Precisavamos conversar hoje
É natural pensar em um fim
Mas é questionável um detalhe
Será o fim o nosso começo?
Ou apenas o início do adeus?
Não preciso de sua dúvida agora
Apenas responda meu “sim” com um beijo.
O tempo passa...
pessoas antes desconhecidas, tornam-se importantes
algumas coisas perdem o sentido, a cor o brilho e desaparem em meio a novos ideais e sonhos.
O tempo passa rápido demais, o entendimento é incerto e nem sempre é aliado do tempo.
Resta-me viver livre da preocupação com o passar do tempo e o alcance do entendimento, porque quanto menos eu esperar, o entendimento pode chegar e o tempo acabar.
A droga do adeus.
O tempo passa, fazem-se os planos e a cada segundo eles tornam-se mais palpáveis, mas não cabe a você crer que um dia, aquilo que mais temia, seria capaz de incidir de fato. Ainda me recordo das brigas que terminavam às tapas e que tinham que ser apartadas por terceiras pessoas antes que nós arrancássemos os cabelos uma da outra, das minhas lágrimas soluçadas de tanto drama, eu, a mais nova, sempre atentando e a mais velha sempre levando a culpa, pra falar a verdade, ela sempre foi o meu maior entretenimento.
As malas tiveram de ser feitas, os livros encaixotados e eu ali ao lado me fazendo tolerar aquela situação toda como se fosse a mais comum, é, mas ao mesmo tempo não é. Aquela pessoa que sempre segui como modelo, que desde bebê eu queria fazer coisas iguais, o meu ideal, enfim seguiu seu rumo e no bom sentido, se é que existe, abandonou-me. Agora lágrimas infatigáveis percorrem as linhas do meu rosto, é a saudade batendo à porta. Quanta desventura.
Tantos anos brigando, não suportando ter de suportá-la e quando os dois lados da balança por fim entram em equilíbrio, quando surge um tamanho apego uma pela outra, dessa vez maior do que aquele remoto, existente, mas que não ostentávamos, dizíamos ser imperceptível e só o assumíamos na frente da família com um certo ar de sarcasmo, no fundo pensando “Droga! Pra que raios serve essa porcaria de amor fraternal?”, agora cai-me ao colo como uma pedra, das mais pesadas e eu não sei o que fazer com ela. Parece que na nossa cabeça era impraticável pensar que um dia diríamos aos outros que nos amávamos como irmãs. Ela continua sendo meu espelho.
Tardes brincando, inventando personagens, pagando micos que em público negávamos até a morte dizer que fazíamos o tal, como quase que um milagre, nós nos tornamos amigas a ponto de trocarmos certas confidências. Por mais que eu saiba que é o que ela sempre quis, que é o melhor pra ela, que é o sonho dela... Dói, não sei exemplificar o quanto, mas dói, até demais.
A hora de dizer adeus pareceu-me impraticável, agora calhou-me e mesmo assim, não consegui nem ao menos soletra-lo. A-D-E-U-S, simples assim, mas não deu.
- Tia Marina, quando eu crescer quero ser modelo pra desfilar as roupas que você desenhar pra mim. – Foi o que disse a nossa sobrinha Gabriela e eu, digo o mesmo, não precisamente com essas palavras, mas o desígnio é o mesmo, apenas seguir a linha tracejada que ela deixou pra mim. Ter a garra que ela teve, a deliberação, a persistência e a paciência. Como poucos, por confiar que podia, ela conseguiu e eu espero conseguir dar os mesmos passos, a profissão não será a mesma, mas o caminho a ser percorrido sim, eu sei que é o que ela quer pra mim, pois como ninguém ela sempre acreditou no meu melhor, por menor que seja, mas sempre o meu melhor.
Sempre presente nos meus bastidores, falando pelas minhas costas meus pontos fortes e o que desejava pra mim, como todo publicitário que se preze, sempre fazendo uma propaganda e tanto sobre mim. Agora foi um abraço, o sentir de uma lágrima dela cair sobre meu ombro e um soluçar apertado de ambas. Dei minhas felicitações, no abraço tentei passar toda a coragem e entusiasmo que se alojam no meu corpo e fui pega de surpresa por um “eu te amo”, com certeza o mais doloroso.
- Eu também.
Boa sorte na tua carreira, desejo que realizes todos os teus sonhos aí em São Paulo e que essa tua mudança traga sempre o melhor. Agora sim poderei sair pela rua dizendo a todos com todo o orgulho que sinto de ti: Eu amo minha irmã ESTILISTA.
Amo-te.
O tempo passa e olhando para o céu vejo o sol extridente, e de relance percebo a noite chegare a lua tão linda a se apresentar...
E no brilho das estrelas relembro o brilho do seu olhar e com estas lembranças me vem a saudade e a certezade te amar...
E que ném o tempo poderá mudar a saudade deste teu olhar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp