Passagem do Tempo
O tempo passa. Quer saber!? Não lamento o tempo que passou. Mas lamento o tempo de quem perdeu tentando me destruir..
Hoje tive tempo para pensar no tempo
No tempo que passou
Mas o tempo passa muito rápido
Não dar para ficar muito tempo pensando no tempo
Ainda mais no tempo que já passou.
O melhor é pensar no tempo que ainda não passou
Para não cometer os mesmos erros do tempo que já passou
O tempo não pode apagar o que passou
Mas eu vou te esquecer, eu sei
O tempo não pode me trazer o que perdi
Mas eu sei aonde ir
O que eu quero e o que eu preciso
Não está longe de mim
Todas as vezes que lembro de você sinto vontade de chorar.
Chorar pelas coisas não vamos mais fazer juntos, pelas promessas que não será mais cumpridas e pela história que não será mais vivida.
Ela nem reparou que o ano passou e nada ela fez...
Ele nem percebeu que o tempo passou e vai passar outra vez...
"A mim não importa o tempo que passou.
- Foi legal, Valeu mesmo!
Agora só me importa o tempo que eu tenho pra frente.
Com certeza será menor, mas sera pleno e mais feliz, pois bem aprendi a lição da vida"
Haredita Angel
29.04.24
As Pessoas Que Consideramos Importantes
Elas Não Tem Uma Passagem Rápida
Apenas Todo o Tempo Que Temos
Se Torna Pouco Para Aprecia-las
O passado se foi a muito tempo. O amanha e
um sonho e o agora e o unico momento que
voce tem pra desfrutar.
Canção / Samba
100 Anos
100 anos passarão, tudo é vento
Não há feito, que resista ao tempo
Nem cargo, nem salário, hão te lembrar
Nem casa ou vestuário, tudo sobrará
Toda fama é nada depois que se morre
Logo vem o novo e o nome some
Só o que fica é o que se deixa na matéria amor
E em cada canto, assim você importou
Sem fazer o mal, nem prejudicar
Como lindas pedras e rios a enfeitar
Como a paisagem, assim somos nós:
Todos de passagem na vida veloz.
Sem fazer o mal, nem prejudicar
Como lindas flores a enfeitar
Como a paisagem, assim somos nós:
Todos frágeis, todos nós!
Queria viver 100 anos e nessa passagem do tempo plantar 100 milhões de árvores;
Queria passar esta idéia às crianças e então milhares de milhões plantaríamos;
Queria que a humanidade, preocupadamente, cuidasse de nossas nascentes e não consumisse demasiadamente;
Ah! É muito querer!!! Sigo então, plantando árvores onde a natureza não pôde escolher!
Sensações
Alma perturbada...
Bem na passagem do tempo,
Acontecimentos avistado tão claro
como o amor na imensidão...
Você, dos olhos azuis,
Que se perdeu na passagem do tempo
Da alma, da saudade.
Você, do extenso sorriso,
Que errou o caminho
...O trajeto, a saída.
Você, que nos deixou um buraco
No coração, na vida.
Você, que nos observa de longe
Com os olhos, os mesmos olhos, azuis.
D.S
O tempo faz a sua parte em passar. E que nós façamos a nossa, em acompanhar a passagem do tempo da melhor forma que pudermos: com determinação, disciplina, coragem, união, amor, compromisso, alegria e fé.
Estou voltando pra casa...
Estou aqui só de passagem.
Neste tempo, neste lugar,
Sou apenas visitante.
Observei, aprendi,
O objetivo foi crescer e amar...
