Passagem
Tomei a decisão de não confiar o meu coração e a minha intimidade pra quem está só de passagem na minha vida...
Cansei dessas pessoas rasas e superficiais!
Meu Signo Tá Louco
Não Fala Bernardete
Se perder é como se obrigar a fazer uma viagem sem destino,sem malas e sem passagem de volta.
É simplesmente viver o momento,seus tormentos e questionamentos.
É te forçar a te sentir como nunca havia sentido antes em todos os teus extremos.
E quando voltar para casa,voltar com bagagem do auto-conhecimento e entendimento.
Sem máscara,limpa e com a única certeza.a de que a viagem não foi perdida.
Somos viajante do tempo, estamos aqui apenas de passagem. Mesmo assim, alguns age como fossem viver para sempre.
A morte é uma passagem para um universo paralelo, onde a alma continua a existir e tem a oportunidade de evoluir ainda mais.
De duas coisas uma: ou a morte é uma destruição absoluta ou ela é a passagem de uma alma para um outro lugar. Se tudo deve se exterminar, a morte será como uma dessas raras noites que passamos sem sonho e sem nenhuma consciência de nós mesmos. Mas se a morte é senão uma mudança de morada, a passagem para um lugar onde os mortos devem se reunir, que felicidade nele reencontrar aqueles a quem se conheceu! Meu maior prazer seria o de examinar, de perto, os habitantes dessa morada, e de aí distinguir, como aqui, aqueles que são sábios daqueles que creem sê-lo e não o são. Mas é tempo de nos deixarmos, eu para morrer, vós para viver.
Preciso desprender-me do ego, objetos e pessoas. Nada aqui é meu!
Estou apenas de passagem e aproveitando a viagem...
A Felicidade exige disposição para enxergar a existência de maneira mais leve. A nossa passagem por aqui fica muito melhor quando encontramos a felicidade ao longo do caminho e não esperamos por ela apenas como um troféu no fim da jornada.
No Brasil, a lei do retorno só funciona quando se paga a passagem de volta. E assim mesmo nada é garantido!
O envelhecimento é uma jornada que nos convida a contemplar a passagem do tempo e refletir sobre a natureza efêmera da vida.À medida que os anos avançam, nossas rugas contam histórias de experiências vividas, de desafios superados e de momentos preciosos compartilhados. É nessa fase que descobrimos a verdadeira sabedoria, aquela que só o tempo pode cultivar.Envelhecer nos permite reavaliar prioridades, deixar de lado as trivialidades e conferir o que realmente importa. É um convite para buscar a paz interior, a receber de nossas reservas e a gratidão por cada dia vivido.
Ao abraçar o envelhecimento com serenidade, podemos encontrar um novo senso de propósito, uma liberdade para sermos autênticos e uma arquitetura renovada pela beleza das pequenas coisas.O envelhecimento é uma jornada que nos revela a beleza da sabedoria e a preciosidade de cada momento vivido.
O envelhecimento é uma jornada que nos convida a contemplar a passagem do tempo e refletir sobre a natureza efêmera da vida.
À medida que os anos avançam, nossas rugas contam histórias de experiências vividas, de desafios superados e de momentos preciosos compartilhados. É nessa fase que descobrimos a verdadeira sabedoria, aquela que só o tempo pode cultivar.
A passagem que cita o profeta velho nas Escrituras Sagradas, deixa uma lição para muitos que são convictos quanto o certo, agem pelo sentimento e emoções, e são guiados pela experiência na adquirida na por anos de religiosidade.
Neste mundo, meus companheiros de bordo, o Pecado que pagar sua própria passagem pode viajar livre e sem passaporte; ao passo que a Virtude, se for pobre, é barrada em todas as fronteiras.
Amor de passagem.
Sensação boa mesmo é te olhar de cantinho, te observar devagarinho, sem pressa de acabar.
Coisa gostosa é ter mesmo que pouquinho, o teu abraço, teu carinho, duas coisas, num só ninho.
E de vez em quando, te espero sorridente, ou seria melhor falar, de vez em sempre?
Mas sei que as vezes você não vem, espero isso também, pois ao invés de te admirar sempre linda, escrevo poesia e mais ainda, linda você fica nela também.
