Passageiro
ela vai te fazer chorar. vai te fazer sofrer
é tudo passageiro
acredite no amanhã.
a tristeza não durará para sempre
assim como a alegria.
- a vida manda um recado
Nosso corpo é passageiro de um universo em constante movimento
Coloque o cinto e aproveite a viagem
Depressão pior de quem não entende ,acha que é passageiro se todas as dores fossem assim não existiria mais lágrimas
Não te preocupa, não
Não adianta o medo
Tem vezes que a vida é um carro e você é só o passageiro
Pelo menos sente o vento do mistério te beijar
Sem desespero, que as coisas não vão sair do lugar
Tudo nessa vida é passageiro, então aproveite o máximo para fazer o bem, pois dessa vida não levaremos nada, apenas deixamos boas lembranças.
O AMOR PASSAGEIRO
No silêncio da noite pode até o coração lamentar
Preso no que perdeu,
Outro dia virar,
A alma se alegrará pelo que encontrou não se lembrará do que passou.
A vida renova-se a cada instante,
As coisas boas ficam aguardadas na memória com ternura dos momentos que viveu.
Amor Passageiro
apego, ardor momentâneo
o sentir realmente
é intenso demais
para ficar constetado
com partidas.
Tudo na vida é passageiro, e com certeza o tempo é algo muito precioso e quando menos se espera, ele Passou, e de uma criança que sonhava tudo ser, você se torna alguém que prefere desistir antes de lutar que o medo você deixa te tomar... Mais uma coisa eu aprendi, aquela criança com sonhos e muita coragem ainda está dentro de nós, só basta acorda e se liberta da própria prisão que você mesmo construiu na sua mente...
A vida é um meio passageiro de falar a que veio, a morte é totalmente ao contrário, ela responde tudo.
Muitos dizem que a vida é feita de momentos. Que tudo é passageiro. Acontecimentos especiais na companhia segura da família, do carinho e aconchego do lar. A mesa posta, e em cada detalhe a preocupação de fazermos o melhor. O alimento tão bem preparado, o néctar maravilhoso das uvas , as 43 ervas aromáticas! Definitivamente não creio que tudo isto sejam apenas “ momentos”. Seria muito insignificante concluir que estes reencontros maravilhosos se resumissem em tão poucas horas! Na verdade, quando vivemos a rotina e luta diária pela sobrevivência, o armazenamento das nossas despensas, a suposta garantia do futuro... isto sim é que são “momentos”. É como se déssemos uma longa “pausa” na festa da vida, na celebração do amor e confraternização das nossas conquistas. Estes longos instantes de luta e distância de quem amamos , estes sim é que são passageiros!! A vida não foi feita para ser resumida , e muito menos intrepretada. Viver é viver... o resto, apesar da aparência de consumir a maior parte da nossa existência são apenas “pausas” para retornarmos a brindar por esta desconhecida. Obrigado minhas primas, primos e Tia , por mais este dia de vida.
A felicidade não é um estado passageiro, nem é fruto das circunstâncias; ela é o resultado de nossas ações e pensamentos, e sua qualidade e estabilidade dependem do nossos esforços e disciplina, especialmente, espirituais
Tempo é o breve instante que Deus nos concede, nos agracia com o lampejo passageiro da eternidade.
O mundo abriga um faz de contas passageiro, onde pessoas brincam às maldades, algumas de satisfazer o próprio ego, outras de sobreviverem. Idem, todas estão em busca da felicidade, que só é encontrada nas coisas mais singelas ou dentro do próprio coração.
O amor do século XXI comprou passagem num ônibus lotado.
É passageiro num ônibus lotado de ilusões.
