Passado e Pagina Virada na minha Vida

Cerca de 323168 frases e pensamentos: Passado e Pagina Virada na minha Vida

ESTOU FICANDO VELHO
Estou ficando velho, sem memória, talvez seja essa então minha glória, perder no meu arquivo a lembrança daquilo que não mais existe, daquilo que já existiu. Vai-se ficando velho sem a dor da separação, virando o presente, uma grande manifestação de novos e importantes achados, novas descobertas, novos amores. Estou ficando velho pelos olhos tristes da mesmice, da resignação inconteste, da covardia e do medo da morte. Estou ficando velho..., tão velho quanto a força de viver uma eternidade sem a lembrança dessa mesma velhice.

Inserida por JCCAVALCANTE

Nesse frio que anda fazendo, música de fundo, um bom vinho e poesia pra alegrar a alma faz minha minha vida ser de verdade.

Inserida por PauloRockCesar

Não é levando em consideração o que dizem que vou melhorar a minha pessoa e sim sabendo o que ouvir que vou elevar o meu ego.

Inserida por Frizzo

(Sem título)

De repente,
Minha grande tristeza se esvaía
Eu fui tomado pelo impulso dessa tentaçao
E quando nossos lábios novamente se tocaram
Senti um choque de paixão misturando-se com meu medo
Foi um sensação, ou momento,
Que eu jamais queria que acabasse
Enquanto eu sentia seu gosto naquele beijo
Pensava na saudade que me mantinha, por tempos tão longe
Sei que logo após sentiria-me arrependido, ou até mesmo culpado
Mas o importante é que eu me sentia bem.

Inserida por luanabucher

O tempo tapa minha porta, toma o meu topo, tira meu tesouro. Quando o tempo passa, toma o meu tento. Tento tomar meu topo, tomo tapa, topada, levo soco. Tonto caio, todo torto, quase morto. Tomo tento, faço trilha, como o vento tomo rumo, driblo o tempo, não tropeço, venho tenso, com meu medo perco Tempo.
Tento novamente, mais tenso, espero o tempo... vem o tempo, paro para ter fôlego, corro contra o tempo.
pego o tempo, abro minha porta, tomo meu topo, desconto o tapa, mas a topada ainda dói, e só o Tempo cura...

Inserida por cassioso

Meus Pensamentos voam por um oceano de sonhos frustrados... Minha alma descansa sob a sombra da árvore do desespero e meu coração anseia por um AMOR verdadeiramente eterno.

Inserida por JuninRodriguez

Não me importo em passar ridículo. A não ser quando é por causa da minha irmã.

Inserida por triciatanaka

Na verdade, a minha real tragédia é quando deixo de ter medo de escuro, e passo a ter medo da luz.

Inserida por MaurilioSal

Reconheci na minha mãe um anjo muito bom.

Inserida por MariaKina

Declaração de amor
Tu és toda formosa, amada minha, e em ti não há mancha.
Como descrever teus erros, teus defeitos?
Se tão coisa fizesse, seria até pecado tal ato.
Uma blasfêmia. Ah, não sei, mas um grande equivoco.
Você é simplesmente fantástica.
Porque não dizer: ela canta e encanta!
Acho, ou melhor, penso que você é tão angelical.
Só pode mesmo ter caído do céu!
É, caiu do céu, mas caiu no meu coração.
Entrastes e não pode mais sair. Estás confinada a morar no meu coração pelo resto da vida.
Por que não dizer até depois da vida?

Inserida por Cpad

Parafina

De vez em quando
minha fé resmunga
reclamando

Inconstância súbita
me questiona
me põe em dúvida
me indaga

Mas meu pavio
não se apaga
segue aceso
e embora ileso
em chaga

Inserida por peabiruta

Deus permita que daqui uns tempos eu possa olhar para uma foto minha destes dias e dizer-me, sem peso na consciência, que mantive viva a inquietação: essência da juventude.

Inserida por peabiruta

Endereço

Minha casa é um recanto do mundo
a doze passos do coração.
É horta fértil, jardim fecundo,
pelos Campos do Mourão.

Minha casa é colo e cafuné,
é cheiro de mate e pão caseiro,
é força e vida, vigor e fé
que canta o sino de Engenheiro.

Minha casa é abraço apertado
onde a Gralha Azul fez ninho.
É beijo tímido, apaixonado
nos cafezais de Sertãozinho.

Minha casa é floresta que se avista
da janela velha rindo à toa.
É semente nova que o altruísta
acomoda e rega em terra boa.

Minha casa é pinheiro, é cipestre
que penumbra, em trilha oportuna,
os tapetes do ipê roxo, flor silvestre
nas calçadas de Araruna.

Minha casa tem gosto de Carneiro ao Vinho,
Sabor sagrado, segredo sangrado no sul.
É terra rubra que pinta o pé pelo caminho,
é sossego, saudade e sol. É Peabiru.

Inserida por peabiruta

Minha geração porta um oceano de contradições, uma enciclopédia de perguntas com trocentos volumes.

Inserida por peabiruta

A minha geração relativiza absolutismos e absolutiza o relativismo.

Inserida por peabiruta

Sou guerreiro até
Quando tiver forças para lutar.
Posso até minha camisa
De sangue sujar
Mais jamais sujarei
O nome de minha nação
Que está guardada
No fundo do meu coração.

Inserida por thaisoestraich

A Cada dia que passa sua imagem vai se apagando da minha mente e isso,eu não quero .

Inserida por DanielaSantana93

Agora sei porque vivo muitas vezes na dúvida, a minha mente se foca no real e seguro, enquanto meu coração se arrisca em um sonho quase impossível, mas gratificante quando o esforço posto em prática me trás junto dos raios de sol, um flash de lembrança do seu rosto, e os ventos me fazem sentir a intensidade de seu olhar e a grandeza de seu espírito.

Inserida por dagostine

Se eu queria enlouquecer, éssa é minha chance!!!

Inserida por thaaiss

Minha primeira postagem, ;D

Encontrei aqui um amigo, algo que me motiva a escrever, a deixar meus problemas de lado e ver o quanto é bom escrever.
Confesso quesempre tive vergonha de expor meus pensamentos, idéias e textos a toda uma nação, mas mudei, por que ? No final do dia, depois que minha rotina (monotonia) terminou sento em frente ao computador, abro meu editor de textos preferido e começo a escrever sobre tudo o que pensei durante meu dia, sobre qual o motivo de eu estar aqui, porque as vezes não deixo tudo para traz e simplesmente desapareço(Gostaria disso), porque não acabo com tudo isso que me deixa de baixo astral, porque o idiota aqui não consegue dizer a pessoa que ele tanta ama que é com ela que ele quer passar o resto de seus dias, mas não ! aqui está ele(Prazer, Lucas) se afogando entre as palavras, que pouco a pouco vão surgindo em sua cabeça e tomando forma diante seus olhos, sei que muitos vão ignorar isso, que vão pensar que sou apenas mais um que está jogando sua vida fora, mas muito pelo contrário ele está aproveitando sua vidinha de uma maneira diferente e como disse, não tenho coragem de chegar para a pessoa que tanto amo e falar que a amo, que é com ela que quero estar, não realmente não precisa eu conquisto pouco a pouco as pessoas com minhas palavras(textos) e torno tudo mais divertido, sei que para um primeiro texto isso ficou muito confuso e meloso, mas terei prazer de todos os dias postar meus velhos e novos textos, pensamentos e tentar pouco a pouco conquistar meus leitores.

Inserida por Luukinhaas