Passado e Pagina Virada na minha Vida

Cerca de 318538 frases e pensamentos: Passado e Pagina Virada na minha Vida

Se minha mãe soubesse o que as pessoas da minha idade fazem, ela agradeceria por ter um filho como eu.

Inserida por rodrigosantosr3

Quando eu era criança minha mãe dizia para não aceitar bala de estranhos porque poderia conter algum entorpecente, o estranho e que depois que eu cresci tenho mais medo de crianças entorpecidas que mandam balas nas mães.
Realidade!!!!

Inserida por RogerioFranco

Amo-te


A minha alma continua sonhando
No broto que se renova a cada dia
No abandono do meu corpo no seu
Enquanto eu acordo pela manha

Sonho que real possa um dia ser
Nas palavras que só teu olhar me diz
Viver ao seu lado, face a face
Amar-te de verdade e minha liberdade

Amo-te como homem, amigo, e amante
Amo-te mesmos que seja devagarzinho
Amo-te mesmo que como um passarinho
Amo-te no silencio da minha cama

Amo-te como ninguém te ama
Amo-te porque os loucos são devassos
Amo-te como a noite e clara e muito rara
Amo-te por não ter medo da desilusão

Amo-te mesmo que a distancia seja o limite
Amo-te com todo ardor e os meus desejos
Amo-te de todo o meu corpo e mente
Amo-te como eu sempre devia te amar

Amo-te como um oceano de águas vivas
Amo-te por ser meu Lanzarote Del lago
Idolatrar sua real vida de realeza
Em segredo no meu pequena castelo

Amo-te por ter a necessidade de te desejar
Amo-te porque sou todo seu por inteiro
Amo-te por eu ser um bobo e apaixonado
Amo-te e ninguém vai me para de te amar

Amo-te por eu ser capaz de te amar
Amo-te até com sorriso, com lagrimas
Amo-te com a infinito graça de te amar
Amo-te por ter muito a lhe oferecer

Ofereço-me um orvalho sobre a relva
Meu coração e toda sua paixão
Meu corpo com sua qualidades e defeitos
Minha pequena e sagrada vida

Meu silencio que viola seus ouvidos
Com indecentes sedução e com razão
Meu fervor, minha amizade e meu amor
Minhas lagrimas que cai de saudades

Inserida por barroes

Minha aparência? Ah, você quem irá dizer ao seu próximo. Porque certamente eu vivo de caráter e humilde. E tu não sabe!

Inserida por Lindoel

Budismo Moderno

Tome, Dr., esta tesoura, e... corte
Minha singularíssima pessoa.
Que importa a mim que a bicharia roa
Todo o meu coração, depois da morte?!

Ah! Um urubu pousou na minha sorte!
Também, das diatomáceas da lagoa
A criptógama cápsula se esbroa
Ao contato de bronca destra forte!

Dissolva-se, portanto, minha vida
Igualmente a uma célula caída
Na aberração de um óvulo infecundo;

Mas o agregado abstrato das saudades
Fique batendo nas perpétuas grades
Do último verso que eu fizer no mundo!

Augusto dos Anjos
ANJOS, A. Eu e Outras Poesias. Rio de Janeiro: Civilização Brasileira, 1998.
Inserida por AnaGabriela21

Desejo a você, folha da minha árvore, paz, amor, saúde, sucesso, prosperidade. Hoje e sempre! Simplesmente porque "cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso.

Inserida por L1GIASCHMIDT

Deu meia noite, assoprei minha língua de sogra e fui dormir.

Inserida por Syred

Tenho sonhos prudentes, quem me dera um dia ser diferente a coisa que ainda não sai da minha cabeça é que eu sou apenas um adolescente.

Inserida por 943368899

Leda

Minha avó Leda está doente. Não se sabe bem ao certo se é orgânico, se é cansaço, ou se é uma soma das duas coisas.

Acho que a preocupação, o querer alguém tão bem a ponto de desejar pegar todo para si o seu sofrimento, é a maior prova de que amamos alguém. E eu a amo pelos seus detalhes.

A amo pelas pequenas mesinhas de abrir que mantinha em sua casa em minha infância, nas quais eu desfrutava de sua deliciosa salada de maionese nos almoços de domingo.

A amo pelos vistosos brincos de pressão que nunca deixaram de estar pendurados em suas orelhas, pelo batom coral em seus lábios e pelas suas unhas sempre bem feitas.

A amo por ter uma poltrona só dela em sua sala de estar, e pelo jornal rigorosamente posto a sua frente.A amo por seu amor à leitura.

A amo por sua intimidade e gentileza aos garçons, aos porteiros de seu prédio, aos filhos desses porteiros.

A amo até mesmo por sua sinceridade muitas vezes cruel, mas, acima de tudo, por sua sinceridade consigo mesma.

A amo pelo cheiro, pelas camisolas, pelos olhos azuis brilhantes, pela inteligência, pela coragem, pelo medo, pelo senso de humor, pela preocupação, por ser minha.

Inserida por patricia-pinheiro

Covardia

Tenho medo da minha e da sua covardia, por que guardo coisas onde o certo seria expressar ao outro sem culpa nem receio pois o que nos atrapalha temos que comunicar. Devemos proferir o que nos incomoda mas sem ter que humilha-lo ou fazer com que ele fique com raiva ou sem falar um com o outro pra sempre.
A vida é apenas um primeiro diário fito peça teatral, a convivência é necessária e o bem estar entre as pessoas tem que ser montado dia após dia. A vida sem as companhias tornam as pessoas desumanas e deprimidas. Aquela história de ruim com ele, pior sem ele; é verdade, não há frase sem virgula, história sem acento agudo, final sem o ponto. É preciso reconhecer que as pessoas necessitam umas das outras, mas sem a velha dependência, é preciso ser livre, mas com cuidado, não liberdade sem a vigília, não há caminhada sem o tropeço.
A covardia aniquila e faz o outro sentir complexo de inferioridade; feliz é quem traz consigo o dom de ver os outros como a si mesmo, tramar ou falar por traz é o mesmo que semear diariamente a erva daninha que te consumirá feito joio sobre o trigo. Portanto pare, pense e haja como fosse morrer hoje, garanto que a vida terá mais valor pra si e para o outro e sincero e sem agir covardemente principalmente consigo. Que a paz esteja sempre em sua mente ou quem em seu coração.

Inserida por dalainilton

Sei que te amo, porque sua felicidade aquece meu coração. Porque confundo suas vitórias com as minhas. Porque me pego, muitas vezes, adequando anonimamente o mundo ao seus passos, contando pequenas mentirinhas só para te fazer sorrir.

Inserida por patricia-pinheiro

Ares varam minha janela.
Fico teclando enquanto
o espaguéti não cozinha.
Eu quero mais chuva.
Pra lavar a terra
e a minha alma
empoeirada..

Inserida por ranish

Você minha linda estrelinha;
que passou por mim como uma cadente;
onde estás agora.
Acredito que em sono profundo.
Ainda lembro de você e da sua doçura.
Ainda penso em você quase todo dia.
Viu, eu estava certo. Passei e você se foi;
Lutei com a minhas forças para que tudo que foi lindo e maravilhoso não acabasse em tristeza ou dor.
Agora você dorme em berço novo.
Suas esperanças se renovam e você vai caminhar para frente.
Vai conseguir almejar o que queria.
E sua inteligência vai suplantar a de ontem.
Fique bem, eu ficarei com o amargou da minha idade. Renova as esperanças somente com a morte.
Ah! morte. Ela não é ingrata. Ingrata é a vida que chama a morte lentamente.
Ingrata é a vida, depois de bem vivia se esvai pelo tempo.
A todos: digo que amo, amo pra valer. Espero um dia que minhas duvidas terminem nessa vida e novas dúvidas comecem no amanhecer de uma outra vida.

Inserida por Moalucu

✿•¨•ઇઉ•¨`•✿
Perguntaram-me se era algum tipo de agente partidário
e qual era minha bandeira. Respondi que não.
Mas pensando bem, sou sim partidário e minha bandeira é
da Igualdade, fraternidade e da liberdade.
♥•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ♥
________________________ Paulo Ursaia

Inserida por ursaia

Ao Senhor Deus interessa eliminar somente minha inconsciência de sua santidade.

ler Levítico 5.

Inserida por elyasmedeiros

Linda em qualquer FOTOGRAFIA,
Mulher que se tornou minha MUSA,
Fez da minha mente uma INTRUSA,
Com todo o meu carinho lhe DIGO,
Ser te admirador, teu AMIGO,
Transborda minha alma de ALEGRIA...

Inserida por geljose

Ridiculo e um pessoinha que alega, mas nao tem corajem de provar. Usa um anjo para intervir na minha familia. Mesmo que fosse leiga acho que teria o prazer de provar tudo... Errei mas graças a Jesus Cristo e Nossa Senhora e minha menina...Acordei pois sendo amado e bem melhor a vida...bora viver a vida...

Davi Real

Inserida por ADREAL

O dia está triste......
As lágrimas escorrem......
Pelos vidros da janela.......
E limpa a minha alma.....
A noite chora.......
E brilha escura sem luar.....
Mergulho nas lembranças...
Sentindo o seu perfume......
Voltando aos tempos de criança.
Posso correr.....dançar.....
Subir aos montes....
Sentir-me livre......
Mergulhar nas águas do rio....
Sentir uma voz distinta.....
Que vem ao meu encontro.
Tão suave e cristalina.
Canta melodias....
Fala de amores...
Perdidos no passado das lembranças....
De riso e pranto......
Das flores colhidas....
À beira das estradas.....
Dos caminhos....
Amar em ser criança....ser mulher...!!!!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Se eu só componho pensando em você, é porque você é minha canção favorita!

Inserida por rogeriosilvatj

Na minha busca incessante da felicidade, procuro fazer com que as pessoas se apaixonem por esse sorriso, justamente porque não tenho nada de mais valioso a oferecer.

Inserida por KessiaCampos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp