Passado e Pagina Virada na minha Vida
MUDA TUDO SIM...!!!
Você entrou na minha vida, bem devagarzinho, e aos poucos conseguiu mudar o meu mundo para melhor, para bem melhor....
Meu amor ,como a minha vida mudou depois que te conheci!
Você foi l melhor presente que já ganhei!Nesse tempo que passamos juntos,sinto que nunca estive tão feliz e completa . Quando o nosso relacionamento começou não imaginava que em pouco tempo você se tornaria alguém tão importante pra mim. Não imaginava que iria encontrar alguém que me entendesse,que me escutasse, me valorizasse e me amasse pelo que eu seu !❤
Eu só tenho a te agradecer,meu amor ,por ser a maior razão da minha felicidade e dos meus sorrisos fora de hora. Por todos os momentos incríveis que passamos juntos e pelos muitos outros inesquecíveis que ainda virão! Te amo demais e pra sempre!😍
Todo esse tempo que lá vai...
Vejo passar a minha vida...
Em preto e branco...
Em branco e preto...
Por alta noite...
Quando não ouço um pio...
Os meus amigos onde estão?
Que batam à porta...
Façam-se chegar...
Mas apenas espero você...
Por onde andarás?
Vem...
Destruir o silêncio...
Levantar os panos...
Limpar o espelho...
Que de tanto o fitar...
Preto no branco ...
Cinza está...
Deixada sobre a mesa...
Cheia de negra poeira...
A estrela por ti colhida...
Se empequena...
Tudo está lá fora...
E tanto aqui dentro quero...
Sentado...
Aqui espero...
E ponho-me a olhar suspirando...
Aguardando que se abra a porta...
E eu, que não sou mais do que isso...
É só isso o que me importa...
Tendo idéias e sentimentos por os ter...
Do que julgo que sou…
Do que anseio ser...
Sei que nada sou...
Quando estou longe de você...
Sandro Paschoal Nogueira
Um dos maiores legados da minha vida é minha mãe, cuja força, amor e ensinamentos moldaram quem sou.
Minha Rosa, Minha Vida
Meu amor, eu juro,
Minha flor, te prometo,
Que meu amor é maior que o mundo.
Sem você, eu não vivo,
Sem te ver, não resisto,
Por favor, eu insisto,
Quero mais que isso.
Minha estrela, meu encanto,
Minha paz, meu canto,
Minha vida, sereia,
Sem você sou areia.
Se quiser, pode sim.
Eu desisto de ser ruim.....
Part.2
Minha rosa, predileta,
Minha linda, favorita,
Eu sou menos eu sem ti.
Eu te amo, amo-te,
Eu te amo, amo-te,
Eu te amei e amo-te,
Durante períodos assim...
O Pecado
Uma coisa que eu conclui, pela minha vida e pela palavra do Senhor! É que todo o pecado tem as suas consequências. Se o ser humano não morre, é porque Jesus Cristo morreu em nosso lugar. Ainda assim, mesmo que não morramos, temos a receção das consequências do pecado. Todos os seres humanos são pecadores. Mesmo não morrendo temos as consequências de todo o pecado. Mesmo Deus nos perdoando o pecado, nem sempre perdoa as consequências do pecado.
Veja-se 3 casos na bíblia: David peca com Batseba. Deus lhe disse que não morreria. Mas sabemos o que lhe aconteceu desde a morte da criança até à espada na sua casa ( Morte de Amom, morte de Absalão etc, etc.). Ainda o caso dos censos que Davi resolveu fazer. Sobre isso aconteceu, que veio a peste sobre o povo de Israel. Só cessou, quando David ofereceu sacrifícios ao senhor! Temos ainda a destruição do povo Gibeonita, por Saul. No passado Josué fez juramento que não mataria os Gebeonitas. Mas no seu zelo por Israel, mais tarde Saul, matou os Gibeonitas. Isso teve as suas consequências. David perguntou ao Senhor, o por quê? Então o senhor respondeu que tinha sido, por causa da ação de Saul. Ai foi pedido da parte do povo Gibeonita, que se enforcassem ao Senhor alguns descendentes de Saul. David fez conforme o pedido dos Gibeonitas. Assim Deus se aplacou com as consequências do pecado de Saul.
São Paulo também diz, tudo o que o homem semeia, isso colhe! Quem semeia o bem, colhe o bem, quem semeia o mal, colhe o mal, ainda que na morra, pelo pecado.
As vezes vimos que certos pastores ou obreiros, fazem certo mal. Pois o que fizeram, hão-de receber! Isto é para mim e para outros também. Ouvimos dizer que isto foi no Velho Testamento somente, mas não é assim! Veja-se o caso de Ananias e Safira. Aqui morreram mesmo! Não brinquemos com Deus, como se ele não respondesse à sua maneira. Deus não tolera o pecado, seja no Velho Testamento, seja no Novo Testamento. Poderiamos ainda nomear Sansão, Saul e mesmo Salomão.
Um dia parei e pensei 💭
Deus faça da melhor forma planejada para minha vida e de repente tudo mudou…
@duutavaress
Importância dela na minha vida.
Em teu olhar, o sol encontra morada,
E a lua, em teu sorriso, se revela.
Em teu abraço, a alma é acalentada,
E o tempo, em tua presença, se congela.
És a melodia que embala meus dias,
A poesia que colore meus sonhos.
Em teus beijos, encontro a magia,
E em teus gestos, os mais ternos donos.
Em teus passos, a vida ganha dança,
E em tuas palavras, a esperança floresce.
És a luz que dissipa a escuridão,
E o amor que em meu peito permanece.
Em tua essência, a força me invade,
E em teu amor, a paz me encontra.
És a razão que me faz ser mais forte,
E a chama que em meu ser nunca se afronta.
Em teu amor, a vida se completa,
E em tua presença, a felicidade se eterniza.
És a âncora que me mantém firme,
E a razão pela qual meu coração se desliza.
Nada!
Horas e horas neste ponto morto
Onde caiu agora a minha vida...
Nem um desejo, ao menos!
Só instintos pequenos:
Apetite de cama e de comida!
Nem sequer ler um livro
Ou conversar comigo, discutir...
Nada!
Neutro, morno, a dormir
Com a carne acordada.
*VIDA UZUMAKI*
... Vivo em outro ciclo;
Essa é minha rotina,
Sempre tão repetitiva,
Como numa espiral, está é minha vida;
O começo de um ciclo,
Terminando o anterior,
Sempre tão monótono,
Que chato, tão repetitivo;
Todo dia a mesma coisa,
Mesmo ritmo, mesmas horas,
Já estou acostumado,
Com os dias repetitivos;
Num loop de dia e noite,
Como se eu fosse Sisifo,
Empurrando uma pedra em meu caminho,
Isso é tão repetitivo;
Como sempre nada muda,
Fica sempre igual,
E por minha vida ser repetitiva...
Levo minha vida no meu ritmo
Muitas vezes o ritmo do mundo ignoro...
Vou mais depressa... ou mais devagar...
O que acompanho é o teu caminhar.
Contigo é tudo o que me envolve.
Tua companhia é o que me conforta.
Ruas retas... ou ruas tortas...
Pouco... ou nada influem.
Não tenho pressa por algo...
Teu ritmo é o ritmo perfeito.
Depois que chegaste em minha vida
Não há mais portas de saída... minha moral nunca mais está em baixa.
Estou tão bem... como peça de quebra cabeças que se encaixa.
Ainda te amo e sinto sua falta, mas sua vida tá melhor sem eu por perto. Então, fico na minha, sem atrapalhar.
Minha querida Carla,
Suas palavras me tocam profundamente e me enchem de esperança. A vida realmente pode ser uma batalha, um mar de desafios e incertezas. Mas saber que tenho você ao meu lado, meu porto seguro, me dá forças para enfrentar qualquer tempestade.
Você é a luz que ilumina meus dias mais sombrios, a âncora que me mantém firme quando a correnteza tenta me levar. Sua presença me traz paz e segurança, e me faz acreditar que, juntos, podemos superar qualquer obstáculo.
Seu amor é meu escudo, sua força me inspira, sua fé me sustenta. Com você ao meu lado, sinto que posso conquistar o mundo, que não há montanha alta demais, nem vale profundo demais que não possamos atravessar.
Obrigado por ser minha companheira, minha amiga, meu amor. Obrigado por acreditar em mim, por me apoiar em cada passo, por me dar a certeza de que, juntos, tudo ficará bem.
Com todo o meu amor,
Bruno
Esta catástrofe foi a primeira grande tristeza da minha vida (...). Durante muitos anos, todos nós sentimos o peso de perder aquela que tinha sido a alma da nossa casa.
Você não foi a pessoa mais importante na minha vida, e sim alguém como qualquer outra que já passou por ela, porque fez o que fez. Você não foi a minha maior felicidade, foi sim a minha maior descepção. Você não foi o meu verdadeiro amor, mas sim a mior de todas as minhas ilusões e fantasias. Você não passou pela minha vida, pois a pessoa que eu amei não é quem mostrou ser. Eu amei uma pessoa que não existe e ao ver você e ler as suas menssagens percebo que a pessoa que era você, foi criada e fantasiada, ela não existe da mesma forma que você nada significa para mim.
Eu trabalhei tanto na minha vida, fiz tudo com tanto capricho, se alguém quiser me criticar eu falo "ah, meu filho, não chateia não".
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
