Passado e Pagina Virada na minha Vida
Eu tenho muita sorte...
Pois poderei cantar a minha vida toda, que eu tenho a mulher mais linda do mundo....
Poderei dançar pelos caminhos, por que tenho de ti o sorriso mais iluminado do mundo...
Eu poderei recitar a minha vida toda...
Porque tenho a magnitude de seu corpo como inspiração...
Eu tenho muita sorte.
Porque amo a essência de uma mulher única, que completa a minha vida toda...
Eu tenho muita sorte..
Queria conquistar o mundo
Não conquistei nem minha vida
Minha alma já está a deriva
O meu barco naufragou
Estou perdido mesmo sababendo onde estou
Vivi uma vida que me fez chegar
Onde não dá para escapar
Agora só me resta me conformar
E esperar o fim chegar
Que esse fim chegue logo
Viver não mais suporto
Você achou o que?
Que ia entra na minha vida e me devastar?
Meus sentimentos não são brinquedos pra você quebrar?
Tem dias que me renovo como as folhas
E seco como as pétalas das flores
Tem dias que eu quero um amor
Mas no meu coração não tem passagem pra dor
É por isso que não deixo o amor passar
Medo de chorar.
Eu fico pensando na minha vida, na minha solidão, não consigo amar mais ninguém, não consigo sentir emoção... A vida passa tao depressa e eu ainda estou no mesmo lugar que voce me deixou, eu vejo tantas pessoas felizes tendo um amor e eu aqui no mesmo lugar sozinha na mais profunda angustia de saber que voce segui sua vida, que voce e feliz e eu nao consegui levar pra frente meus sonhos pois eles foram desfeitos no dia que voce me disse Adeus
"Vida com nome de Sarah
(Dedicada á minha filha Sarah Anne Silva Carim)
Para Ti escreverei óh linda princesa
Tua vinda a este planeta me trouxe imensa lição
Menina simples de imensa beleza
Com certeza não vieste a este mundo em vão.
Chegaste e fizeste em meu coração morada
Peço á Allah que ilumine tuas noites e dias
Fruta temporânea esperada e amada
mais um poema de minhas poesias.
Já falei de Bruna,Fernanda e Maria
Já agradeci o Vitor a grande vitória
Hoje não consigo esquecer daquele dia
O lindo presente,uma exuberante jóia.
Agora escuto como música sua vóz
Numa emoção que a mim extravasa
És em português a cura pra nós
És a vida com nome de Sarah!
vida,em minha inexistência eu sei e sinto que existo ,por isso sigo insistindo pela vida,pois naquilo ao qual almejo ser é porquê não sou e o que sou é o que não serei nesta existência de vida.
Eu seria muito injusto com a vida se eu levasse o pouco que aprendi, comigo em minha lápide (CLARIANO DA SILVA, 2016)
Depois que minha mãe adoeceu, eu entendi um significado valioso da vida, você não sabe o que é sofrer de verdade até ver a carne da tua carne, adoecer.
Bom dia, amor da minha vida! Espero que o seu acordar seja doce e lhe encha o coração de energia para enfrentar mais um dia. Aconteça o que acontecer, eu estou aqui, sempre pensando em você, sempre desejando o melhor. E por isso não se esqueça de me levar também em cada passo que hoje der.
Te amo ❤️
Ana Luiza
Eu errei mas confesso que estou arrependido, vou recomeçar a minha vida de um modo diferente, pois sei que não é mais uma necessidade mas uma obrigação
Entrelaça tua vida na minha..tua história na minha ..teu corpo no meu.. feito laço... feito fita, feito abraço ..enrosca tua pele na minha e simplesmente me ama...
na mesma vida em que voce fez minha barriga doer de tanto rir,voce fez meus olhos incharem de tanto chorar.nosso relacionamento teve varrios altos e baixos,mas mesmo assim nos passamos por tudo juntas,mas infelismente não posso continuar com isso,eu gosto muito de estar com voce,alias voce e uma garota incrivel,mas não sinto borboletas quando chega mensagem suas sinto que voce esta amando sozinha.me perdoe mas isso não funciona mais para min.
Eu estava aqui pensando como tenho sorte de ter você em minha vida, pode nao parecer as vezes grande coisa mas para mim é a coisa mais grandiosa e incrivel que poderia acontecer , eu ter você comigo, nao somente ter como ter certez que é o amor de minha vida, sei que as vezes posso parecer ranzinza ou chata ou nem parecer ligar, posso nao tar nos meus melhores dias, mas te amo em cada segundo deles, gosto de prestar atençao em cada detalhe seu cada detalhe milimetricamente perfeito seu, gosto de arrumar qualquer desculpa para estar com você , sei que agora tenho que ficar mais distante, mas saiba que isso era algo que nunca iria querer. Eu te amo vida mais do que a estrelas no universo, eu te amo.
Se eu não tiver uma música para representar cada momento de desgraça da minha vida, nada mais faz sentido para mim!
Como Dizia Minha Avó
Na imensurável essência da vida busque aquilo que lhe refaça,
pois diante das horríveis crises,
não se dá ouvidos às falácias.
Como dizia minha avó:
“nesse mundo há tudo de ruim”, violência não cura ferida,
e não há dor que não tem fim!
Sigo tentando ser melhor que antes, lutando para não dar aos outros o que não quero para minha vida e quanto mais luto para ser melhor, mais vou precisar lutar.
Nildinha Freitas
"VIDA"
Meu corpo é saudável, tão lúcida é minha mente, sentimental é o meu coração, minha alma é pura. Meus olhos tem luz, meus caminhos são claros e livres.
Desculpa, querido!
Apesar de o ter deixado entrar em minha vida,
não posso troca-la pela sua.
Pois, todo amor que tenho, é dedicado a mim.
E se compartilhei esse sentimento, é porque o merecia.
Mas, só posso te amar, se for assim.
Então, se ame primeiro, e será capaz de o partilhar também.
E seremos, sinceramente, felizes juntos.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
