Passado e Pagina Virada na minha Vida

Cerca de 323614 frases e pensamentos: Passado e Pagina Virada na minha Vida

Ah, esse amor! Sempre me dando trabalho, sempre complicando e desenrolando minha vida!
Ah, essa dor que ele traz.! Sempre me atormentando e perseguindo.
Ah, essa calmaria que me faz sentir! Sempre amenizando a dor que antes causara.
Ah, esse frios na barriga e arrepios! Sempre acabando com a calmaria, porém, me fazendo sentir amada, feliz e completa.

Inserida por priirevelles

Posso ensinar tudo que aprendi em minha vida transmitindo meu conhecimento, porém, não posso conceder um segundo sequer da experiência vivenciada!

Inserida por jesusfleao2

bela no teor mais puro do coração,
bela na alma como sempre nos dotes,
bela senhora da minha vida assim seja,
bela nessa vida e na outra tua alma brilha.

como doce nessa vida lhe daria tudo,
ainda seria tudo meu doce daria tudo,
então seria tudo não bastaria ser tudo,
veria tudo em doce então seria tudo.

passar dia e noite nessa vida de doce,
sois a noite o dias que floresce em riso,
perfeito tão desejado sempre tão doce.

um dose seria então veria quanto é doce,
assim seria meu doce daria tudo o doce,
perfeito tão desejado que teu amor é doce.

por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

Minha contribuição para com essa vida é o quanto puder ajudar meu próximo.
Seja ela o que for atos ou palavras terá minha energia pregnada para apaziguar corações e almas aflitos.

Inserida por ursaia

Apareceu na minha vida no momento errado...
A gente tem que dar um tempo
Porque assim tá complicado♩♫♭♪♯♬♮♫
Quem sabe hoje, amanhã ou daqui vinte anos
O tempo não vai apagar os nossos planos
Se for pra ser, vai ser, eu não duvido não
É só um momento errado pro meu coração ♩♫♭♪♯♬♮♫

Inserida por CarolyneOlimpio

Promessas não comprida, amor não correspondido e a solidão cada dia mas presente em minha vida, porque discutir com a razão se a paixão tomou conta do meu coração, entre frases e palavras vou tentando descobrir uma solução para tanta preocupação sem fingir que o medo toma conta de mim.

Inserida por Nice15

Viverei minha vida solitariamente para todo o sempre. Como sempre foi, como sempre será.

Inserida por SabrinaNiehues

Eles me atormentam em meus sonhos. Fazem deles pesadelos. E esse pesadelo continua na minha vida real. Provavelmente continuará por toda a minha vida insignificante...

Inserida por SabrinaNiehues

Um momento com você, um sorriso por você, um motivo você, minha vida você, mais dai eu me lembro, cadê você.

Inserida por mauropensador

O Minha Amada
O Minha Amada a qual apenas em ver meu coração já se alegra, Minha vida fica mais Alegre
Tua Formosura e Notável Por Todos, Tua Linda face resplandece ao Sol e as Flores dos Campos
Desabrocham Pois Nenhuma delas há de Haver teu Maravilhoso Perfume Quero Com esses Versos Agradecer Primeiramente a Deus Por Tua existência e Segundamente
Ao Amor que No Uniu.

Inserida por EliasOlive1r4

Se ela estivesse aqui a minha vida minha seria.
Pois não estando ela aqui toda dela a minha vida é.

Inserida por cesarleandro

"Enquanto eu tiver Deus na minha vida, eu não desisto pois sei quem me levanta na hora da caída"

Inserida por NicedesSilva

Gosto de ver seu sorriso que ilumina minha vida.
Gosto do cheiro que você exala de perfumes de rosas.
Gosto do seu ser.
Gosto do meu eu.
Gosto da vida.
Gosto de tudo que é você.
Te adoro.

Inserida por tomnogueira

Não gosto de estar só...
Nesta solidão eu me encontro!
A minha alma...minha vida..
Talvez o tempo cure a dor que sinto….
Sinto-me só na multidão.....
Como um passarinho....
Preso numa gaiola dourada...
A cada minuto que passa percebo...
Que perco uma parte de mim....
E que nunca mais vou reencontrá-la..!!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Nossa vida, doce vida!
Hoje pela manhã, indo trabalhar, comecei observar as pessoas a minha volta.
Crianças, adolescentes, jovens, mulheres, homens e idosos.
Gente loira, morena, negra, estrangeiros, pessoas lindas e outras nem tão lindas assim.
Todos, ali juntos caminhando, indo pra escola, ao médico, ao trabalho ou simplesmente caminhando.
Juntos num mesmo mundo, com sonhos e planos, assim como eu, assim como você.
Cada um com seus segredos, com suas dores e com suas alegrias, todos juntos.
Todos os dias me esforço, e tento me lembrar de ser gentil com as pessoas, lembrando que elas, assim como eu, tem seus conflitos interiores, suas dores e alegrias diárias.
Mas somos humanos, logo somos imperfeitos, e aí sempre me pego falando algo, que não deveria ou usando um tom na voz que minutos depois venho a me arrepender.
Mas é assim, a vida é assim, errando e aprendendo sempre!
Até mais e tente ser feliz sempre!

Inserida por Marieci

RESOLVI ABANDONAR TUDO QUE JAMAIS DEVERIA TER CARREGADO EM MINHA VIDA,FUI DEIXANDO PRA TRÁS COISAS BOBAS QUE EU COLECIONEI EM VÃO.

Inserida por Isabelpatrocinio

PAI,faça-me companhia


Pai, faça-se presente na minha VIDA ,todos os dias.


Nos dias de tristeza
Nos dias de desespero
Nos meus erros
Na minha covardia
Pai, faça-me companhia.

Nas minhas alegrias
Na calmaria
Nos meus acertos
Na minha coragem
Pai, senhor de infinita bondade ,
Faça-me companhia.

Inserida por GerlaniaFelix

Querido destino,
Você tem feito muita bagunça em minha vida, gostaria de te pedir para não dar mais palpites. Deixe que o amor faça tudo sozinho, afinal você tem se saído um péssimo cupido. Só tem acertado em pessoas erradas. Tem causado muitas dores e bagunças em meu coração, então da próxima vez que for entrar ou dar palpite em minha vida, bata na porta e peça licença. E por favor não me coloque mais em situações em que eu não gostaria de estar, não é você quem decide isso. Não me deixe mais sem palavras diante das pessoas em que eu gosto. E não me leve mais para lugares que eu não gostaria nunca de estar e muitos menos habitar. Não me coloque no coração de pessoas que eu não gosto, isso pode causar um estrago muito grande. E também não coloque em meu coração pessoas que não gostam de mim. Muito cuidado ao tirar pessoas da minha vida, você não sabe a importância que elas têm para mim. E já não faço mais questão que você traga de volta as pessoas que você me tirou, senti muita falta na hora, mas hoje já não faz mais diferença. Não me faça ser grossa com as pessoas, essa não sou eu. E não tente cortar meus defeitos, pois eles também fazem parte de mim. Enfim, eu tiro de você todo poder de intervenção na minha vida. Eu não vou mais aceitar o que você me mandar, eu quero escolher a partir de agora para onde eu vou, quem eu quero na minha vida e quem eu sou, você não tem mais o poder de me entregar “qualquer coisa” e achar que vai ficar por isso mesmo. Eu tomo minhas próprias decisões e sigo meus próprios caminhos a partir de agora.

Abraços!

Inserida por babi49guerra

quanto te vih minha vida mudou quando te abracei um sentimento se tonou hj percebi que vc é meu verdadeiro amor ..

Inserida por jhefeeh

A solidão é minha companheira, a vida inteira.

Inserida por TereCordeiro